O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse preço do controle do Xbox One?

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Bem que podiam liberar logo a venda desse novo controle já que o mesmo também pode ser usado no pc e android, mas pelo visto vão ficar enrolando até o lançamento do console.

When will it go on sale? Although some were recently stolen from a warehouse in Chicago, it seems that the controller itself will launch nearer the Xbox Series X itself, possibly into November.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Vendi o meu PC....e a ultima peça que sobrou foi o controle do Xbox One + Adaptador Wireless.....anuncie no ML....mas não consegui vender ainda.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
To com o do PS4 mesmo, queria esse tb, mas o do PS4 dá conta pra jogos de PC.
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
O preço dele é alto por ser o melhor controle para PC. Vc simplesmente pareia no bluetooth ou conecta no cabo e não precisa fazer mais nada. Acredito que vale bastante a pena garimpar e pegar um original... comprei um outro meu quando vendi meu XBOX One aqui no forum, garimpei bastante até encontrar no mercado livre um usado por 270.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comprei esse "Kit" há 4 anos atrás, não saiu tão caro na época comprar os 3 juntos (quando montei o PC) e tudo funciona perfeitamente até hoje nunca deu qualquer tipo de problema.

42b9c5e666.jpg


110917-1-Adaptador_Microsoft_Xbox_One_Wireless_para_Windows_110917-5.jpg


17ec68ecad.jpg


Eu comprei o receptor sem fio por último pois de alguma forma ele perdia o pareamento por Bluethooth. Coloquei o receiver e nunca mais deu problema sem contar que o delay é zero parece um "X-Box" em um PC.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei o Elite 2 na Amazon USA, paguei menos de 200 Trumps, e já ta aqui no BR... Só esperando chegar.

Melhor controle já inventado pela humanidade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.841
Pontos
903
Fui me abaixar para pegar uma coisa no chão e deixei meu controle do One S cair com tudo no chão, já peguei ele do chão pensando: fudeu
Não quebrou nada, mas morri internamente por alguns segundos
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Aproveitando o tópico, alguém já trocou o analógico desse controle?

Comprei uma peça na Big Boy games... Será que fica a mesma coisa do original ?



Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
fica de olhos nas promoções e cupons do submarino amaericanas, em geral sai por R$380,00 a vista
 
Topo Fundo