O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E-Games] Final CBLOL 2016 pela Sportv 2

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tá aew galera, pra quem gosta ou só quer conferir mesmo, já começou a transmissão das finais do CBLOL 2016 pelo sportv 2. Eu confesso que Lol não é minha praia mas gosto de conferir a superprodução. Tá fohda mesmo :kwow:kwow:kwow:kwow
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Se for retransmissão do stream com aquele gordo narrando eu passo longe. Ele é insuportável.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Só entro nessa quando esses joguinhos besta que nem LOL não forem mais k foco

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Mercado de E-Sport crescendo demais. EI com a ELeague de CS Go (não teve nessa semana, mas volta na que vem e sem os brasileiros da SK - ex LG -), SPTV com LOL, FOX teve Fifa e ESPN com Dota.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Mal tenho tempo de jogar.

Eu vi alguns canais de esportes transmitindo, eu acho um tedioso demais e sem graça.

Apesar de ter jogado um tempo o competitivo no bf3 eu não considero um esporte, ao contrário, acho até que faz mal pra saúde ter que ficar treinando o dia inteiro.

Sem contar que agora tem até torcida de cla, patético isso, molecada prefere ficar assistindo stream e torcendo ao invés de jogar.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Mercado de E-Sport crescendo demais. EI com a ELeague de CS Go (não teve nessa semana, mas volta na que vem e sem os brasileiros da SK - ex LG -), SPTV com LOL, FOX teve Fifa e ESPN com Dota.

Não vai demorar muito até criarem as E-limpíadas
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Mal tenho tempo de jogar.

Eu vi alguns canais de esportes transmitindo, eu acho um tedioso demais e sem graça.

Apesar de ter jogado um tempo o competitivo no bf3 eu não considero um esporte, ao contrário, acho até que faz mal pra saúde ter que ficar treinando o dia inteiro.

Sem contar que agora tem até torcida de cla, patético isso, molecada prefere ficar assistindo stream e torcendo ao invés de jogar.

Nossa, você não postou, você bostou.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Vi só agora, já foi a transmissão infelizmente. Não jogo mas vale pela curiosidade.
Já acabou essa competição ou terá novas transmissões pelo sportv nos próximos dias?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Mal tenho tempo de jogar.

Eu vi alguns canais de esportes transmitindo, eu acho um tedioso demais e sem graça.

Apesar de ter jogado um tempo o competitivo no bf3 eu não considero um esporte, ao contrário, acho até que faz mal pra saúde ter que ficar treinando o dia inteiro.

Sem contar que agora tem até torcida de cla, patético isso, molecada prefere ficar assistindo stream e torcendo ao invés de jogar.
Tipo as pessoas que ficam assistindo futebol na tv ao invés de jogar

nunca entendi isso também :kzonzo
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Vi só agora, já foi a transmissão infelizmente. Não jogo mas vale pela curiosidade.
Já acabou essa competição ou terá novas transmissões pelo sportv nos próximos dias?

Cara, a cblol acabou, porém a SK equipe brasileira está na final do ESL, no camp de CSGO com premiação de 500 mil dólares para o vencedor, vale a pena ver.

Só não sei ao certo o dia do jogo da final.
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Tipo as pessoas que ficam assistindo futebol na tv ao invés de jogar

nunca entendi isso também :kzonzo

Sim sim, tirando outros milhares de esportes, ahhh e quem trabalha na área de TI 8h por dia kkk deve ser bem prejudicial para a saúde, não pode nem chegar em casa e jogar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tipo as pessoas que ficam assistindo futebol na tv ao invés de jogar

nunca entendi isso também :kzonzo
Lol

Pra jogar futebol igual o da tv vc precisa juntar 22 caras e arranjar um campo, fora preparo fisico, nao ter doença cardiaca, etc

Pra jogar qualquer e-sport vc precisa de um PC com internet e uma cadeira

Igualzinho mesmo

Eu, particularmente, prefiro muito mais jogar do que assistir, mas muitas vezes nao é possivel
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tipo as pessoas que ficam assistindo futebol na tv ao invés de jogar

nunca entendi isso também :kzonzo
O que quero dizer é que é muito diferente de esportes.

Ter campeonatos é muito bacana e tal, mas tem gente que passa mais tempo no YouTube do que se divertindo jogando.

É diferente torcer pra um time de futebol e torcer pra um cla.
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Lol

Pra jogar futebol igual o da tv vc precisa juntar 22 caras e arranjar um campo, fora preparo fisico, nao ter doença cardiaca, etc

Pra jogar qualquer e-sport vc precisa de um PC com internet

Igualzinho mesmo

Eu, particularmente, prefiro muito mais jogar do que assistir, mas muitas vezes nao é possivel
O que quero dizer é que é muito diferente de esportes.

Ter campeonatos é muito bacana e tal, mas tem gente que passa mais tempo no YouTube do que se divertindo jogando.

É diferente torcer pra um time de futebol e torcer pra um cla.

Kkkk não tem diferença nenhuma....

Ou você acha que é só ligar o pc que você se torna um pró player? Os caras tem um carga forte de treinos, que acarreta um cansaço metal bruto, disputam por premiações e assim vai...

Onde tá a diferença entre torcidas nesses dois casos??

Conheço N pessoas que falam mais sobre Cartola/futebol do que realmente praticam o esporte, eu sou um deles...

Mas se você tem preconceito, aí já não posso fazer nada, só lhe digo...abra a sua mente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Kkkk não tem diferença nenhuma....

Ou você acha que é só ligar o pc que você se torna um pró player? Os caras tem um carga forte de treinos, que acarreta um cansaço metal bruto, disputam por premiações e assim vai...

Onde tá a diferença entre torcidas nesses dois casos??

Conheço N pessoas que falam mais sobre Cartola/futebol do que realmente praticam o esporte, eu sou um deles...

Mas se você tem preconceito, aí já não posso fazer nada, só lhe digo...abra a sua mente.
Nao viaja, me mostra onde eu demonstrei preconceito

O cara pediu pra apontar as diferenças e eu o fiz, nao demonstrei opniao

E ninguem falou de ser "pro-player", falou de jogar

É muito mais facil e simples jogar um e-sport do que um esporte como futebol

O nivel que sera jogado é indiferente

E é dificil achar 22 pernas de pau pra jogar, quanto mais 22 profissionais

No jogo de pc vc vai la e manda procurar uma partida rankeada, espera uns segundos e pronto, ja pode jogar. Inclusive a chance de achar bons jogadores é muito maior do que encontrar 22 pessoas que joguem bem futebol

Pra mim tanto faz, cada um pode assistir o que quiser, mas dizer que sao iguais? Não
são

Em um vc esta assistindo homens com preparo fisico top se matando de correr, dando trombadas, chutes, cabeçadas e divididas

No outro vc esta assistindo um cara sentado numa cadeira mexendo num teclado e mouse
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
De jogos competitivos só gosto de assistir de luta. É melhor pra assistir tb pq o que interessa está ali na TV já, outros estilos ficam numa mudança de câmera o tempo todo pra ir atrás da ação, fica meio chato isso.

Até já assisti umas de hearthstone, mas aquilo ali é mais sorte que tudo, perde a graça.
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Nao viaja, me mostra onde eu demonstrei preconceito

O cara pediu pra apontar as diferenças e eu o fiz, nao demonstrei opniao

E ninguem falou de ser "pro-player", falou de jogar

É muito mais facil e simples jogar um e-sport do que um esporte como futebol

O nivel que sera jogado é indiferente

E é dificil achar 22 pernas de pau pra jogar, quanto mais 22 profissionais

No jogo de pc vc vai la e manda procurar uma partida rankeada, espera uns segundos e pronto, ja pode jogar. Inclusive a chance de achar bons jogadores é muito maior do que encontrar 22 pessoas que joguem bem futebol

Pra mim tanto faz, cada um pode assistir o que quiser, mas dizer que sao iguais? Não
são

Em um vc esta assistindo homens com preparo fisico top se matando de correr, dando trombadas, chutes, cabeçadas e divididas

No outro vc esta assistindo um cara sentado numa cadeira mexendo num teclado e mouse

Engraçado você, comparar jogadores "top" de futebol, com jogadores de RANKEADA....para na moral.

Estamos falando aqui sobre pró players, que se dedicam e treinam "exatamente" como um jogador de futebol...

Ninguém aqui comentou sobre jogadores casuais, pq se for assim vamos comparar com jogadores de várzea do futebol...

E se a sua cidade é igual a um servidor vazio, onde não acha ninguém para jogar um fute, aí não é problema nosso, dou meu exemplo, toda terça e domingo tem um fute no Society aqui perto de casa, para mim não é difícil achar um time para jogar...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Mercado de E-Sport crescendo demais. EI com a ELeague de CS Go (não teve nessa semana, mas volta na que vem e sem os brasileiros da SK - ex LG -), SPTV com LOL, FOX teve Fifa e ESPN com Dota.
E ESPN 2 com EVO!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Engraçado você, comparar jogadores "top" de futebol, com jogadores de RANKEADA....para na moral.

Estamos falando aqui sobre pró players, que se dedicam e treinam "exatamente" como um jogador de futebol...

Ninguém aqui comentou sobre jogadores casuais, pq se for assim vamos comparar com jogadores de várzea do futebol...

E se a sua cidade é igual a um servidor vazio, onde não acha ninguém para jogar um fute, aí não é problema nosso, dou meu exemplo, toda terça e domingo tem um fute no Society aqui perto de casa, para mim não é difícil achar um time para jogar...
Cara, acho que nos estamos tendo um problema de comunicaçao

O exemplo que eu respondi foi

"fala de quem assiste e-sport e assiste futebol na tv"

É muito mais facil PODER jogar um e-sport do que futebol

Nao falamos nada sobre ser nivel profissional, isso vc que jogou na conversa e é INDIFERENTE

Estamos discutindo a dificuldade em PODER PRATICAR um esporte e nao o nivel

Vc mesmo disse, onde vc mora tem society 2 vezes na semana, legal, mas vc pode jogar o dia que quiser? A hora que quiser? E se tiver alguma limitaçao fisica? Doença? Velhice?

E o futebol da tv sao 11 contra 11 num campo de 110 por 65 metros, vc joga num society que deve ser bem menor que isso e 7 contra 7

Ja nao é mesma coisa

Eu jogo futsal terça, quinta, sexta e sabado e faço academia nos outros dias, eu aguento um ritmo desse, mas tem muita gente que joga um dia e é uma semana pra se recuperar

E nao jogo campo pq nao da, alem de ser dificil arranjar um campo com essas dimensoes, nao é facil achar 22 pessoas disponíveis pra jogar

Um jogo online vc senta e com dois cliques ja esta jogando uma partida com as mesmas especificaçoes da partida da tv, mesmo numero de jogadores, mesma arena, tudo igual e padronizado

O nivel dos jogadores é INDIFERENTE pra essa discussao, estamos discutindo a dificuldade em CONSEGUIR jogar
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Cara, acho que nos estamos tendo um problema de comunicaçao

O exemplo que eu respondi foi

"fala de quem assiste e-sport e assiste futebol na tv"

É muito mais facil PODER jogar um e-sport do que futebol

Nao falamos nada sobre ser nivel profissional, isso vc que jogou na conversa e é INDIFERENTE

Estamos discutindo a dificuldade em PODER PRATICAR um esporte e nao o nivel

Vc mesmo disse, onde vc mora tem society 2 vezes na semana, legal, mas vc pode jogar o dia que quiser? A hora que quiser? E se tiver alguma limitaçao fisica? Doença? Velhice?

E o futebol da tv sao 11 contra 11 num campo de 110 por 65 metros, vc joga num society que deve ser bem menor que isso e 7 contra 7

Ja nao é mesma coisa

Eu jogo futsal terça, quinta, sexta e sabado e faço academia nos outros dias, eu aguento um ritmo desse, mas tem muita gente que joga um dia e é uma semana pra se recuperar

E nao jogo campo pq nao da, alem de ser dificil arranjar um campo com essas dimensoes, nao é facil achar 22 pessoas disponíveis pra jogar

Um jogo online vc senta e com dois cliques ja esta jogando uma partida com as mesmas especificaçoes da partida da tv, mesmo numero de jogadores, mesma arena, tudo igual e padronizado

O nivel dos jogadores é INDIFERENTE pra essa discussao, estamos discutindo a dificuldade em CONSEGUIR jogar

Olha, não vamos chegar a lugar nenhum, respeito sua opinião, mas, ela não é regra, assim como a minha...

Jogar online tem sim suas dificuldades, assim como jogar futebol...e se a pessoa não tem um console...e se for um menino de periferia que não vai ter condições de montar um PC, manter a internet, e por aí vai...jogos com spec cada dia mais absurdas...desembolçar 1k só em uma placa... não é para todo mundo.

E todo esse assunto é sobre a analogia que o rapaz fez...torcer é indiferente nos dois casos...isso é fato.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Olha, não vamos chegar a lugar nenhum, respeito sua opinião, mas, ela não é regra, assim como a minha...

Jogar online tem sim suas dificuldades, assim como jogar futebol...e se a pessoa não tem um console...e se for um menino de periferia que não vai ter condições de montar um PC, manter a internet, e por aí vai...

E todo esse assunto é sobre a analogia que o rapaz fez...torcer é indiferente nos dois casos...isso é fato.
Por isso que eu disse que estavamos tendo um problema de comunicaçao

Tambem respeito sua opniao
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Também não curto muito assistir jogo de videogame não... Claro que nesse jogo específico eu nem entendia o que estava rolando, haha, aí fica mais difícil mesmo. Mas já vi na ESPN partida de FPS e não curto, e olha que adoro o gênero... Acho que dos que eu vi, o que é mais legal de se assistir é de luta.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
So assisto fighting tournaments

Ai galera so lembrando que eh EVO 2016 fim de semana que vem!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo