O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E hora de vender o PC?

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Galera, vou viajar muitos nos próximos meses e o PC vai pegar mais pó do que já está pegando...

Alguns fatores estão me levando a vender o PC são eles..

  • Intel nova geração (Vai fazer meu 6700K parecer i3)
  • Novos consoles.
  • Novas GPU`S (muito mais eficientes que a 1070Ti)
  • Desvalorização exponencial de todos meus componentes nos próximos meses.
  • Usando menos de 1h por semana, (e deve ficar menso que isso).

O que eu faria, aplicaria essa grana na minha casa. (alguma reforma e/ou pintura)

Meu medo...eh perder nesses 3/4 meses algum jogo muito bom.

O que acham?

Obs: Já tenho comprador, vai pagar no dinheiro e um bom valor.
Obs2: Tenho um PS4 Slim pra matar a vontade caso queira jogar algo.
Obs3: Vou sentir muita falta de games como Apex - PUBG - COD-MW e OverWatch (nunca jogaria no consoles eles)
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Quanta ejaculação precoce sobre esse i7 aí hein cara, por acaso ele vai parar de funcionar só pq lançaram uma série nova?

Meu i7 4770k aqui continua mais firme que pau de tarado e não consigo ver motivos para trocar, imagine com um mais forte ainda....

E se sua VGA é uam 1070Ti, aí é mais ejaculação precoce ainda.... kkkk

--

Isto posto, se quer vender porque não usa mais aí nem tem o que falar.

Só te digo por experiência própria que, minutos após vender vai pintar "aquela vontade" de jogar alguma coisa.... Então se a grana não for fazer diferença pra ti e a vontade for só por diferença de e-penis, não vejo necessidade.

Abs.

PS: Sobre desvalorização? Comprei esse meu i7 por 800,00, não vejo nenhum anunciado por menos de 900,00 no ML, então essa desvalorização aí pode estar meio que apenas na sua cabeça...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Uai, quem joga é você, quem conhece seu tempo livre e gostos é tu, quem conhece situação finaneceira da casa é tu.

Se mesmo assim tu não sabe como pessoas aleatórias online vão saber da sua situação?


EM relação a cpu ficar fraca, você é você, você não é o mercado. Depende do que você joga e não de outra pessoa jogar total war 2 1080p ultra.
Se tu esbarrar ao menos em 4-5 jogos que você não bata os 60fps com a gpu não chegando mais de 80% ai sim você começa a pensar na cpu fraca.
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Vende po. Depois vc pega outro e melhor

Seria o mais sensato.

Quanta ejaculação precoce sobre esse i7 aí hein cara, por acaso ele vai parar de funcionar só pq lançaram uma série nova?

Meu i7 4770k aqui continua mais firme que pau de tarado e não consigo ver motivos para trocar, imagine com um mais forte ainda....

E se sua VGA é uam 1070Ti, aí é mais ejaculação precoce ainda.... kkkk

--

Isto posto, se quer vender porque não usa mais aí nem tem o que falar.

Só te digo por experiência própria que, minutos após vender vai pintar "aquela vontade" de jogar alguma coisa.... Então se a grana não for fazer diferença pra ti e a vontade for só por diferença de e-penis, não vejo necessidade.

Abs.

PS: Sobre desvalorização? Comprei esse meu i7 por 800,00, não vejo nenhum anunciado por menos de 900,00 no ML, então essa desvalorização aí pode estar meio que apenas na sua cabeça...

Tu se engana amigo, tem i5 8400 dando banho ja nesse teu i7 sendo mais barato e DDR4, considerar valor de ML n faz sentido, tem ate hj la 2600K e nem por isso quer diser que é um bom valor, vai por mim.

Não ejaculação precoce amigo, e fato que a desvalorização eh eminente, eu paguei bem caro nesse PC para querer vender a preço de banana com 2 anos de uso.



vende po. depois come um BK ou Mc pra matar a saudade de tranqueira.

Ainda bem que gosto é que nem....vc sabe.

Uai, quem joga é você, quem conhece seu tempo livre e gostos é tu, quem conhece situação finaneceira da casa é tu.

Se mesmo assim tu não sabe como pessoas aleatórias online vão saber da sua situação?


EM relação a cpu ficar fraca, você é você, você não é o mercado. Depende do que você joga e não de outra pessoa jogar total war 2 1080p ultra.
Se tu esbarrar ao menos em 4-5 jogos que você não bata os 60fps com a gpu não chegando mais de 80% ai sim você começa a pensar na cpu fraca.

O problema nem seria grana, gastar na casa só parece o investimento mais inteligente, mas ando pensando muito em ter um segundo carro ou moto grande.

E não acho o 6700K fraco, acho apenas que um i3 vai fazer em menos de 1 ano o mesmo trabalho custando barato e consumindo 2x menos.




Se o problema fosse diversão, concordo contigo, console querido pra família e extremamente divertido.

Bannerlord lança dia 31 de março , eu não vendia não

Nunca gostei.

Tendo em vista o cenário que você expôs, sim, venda.

Eu gosto de ter outras opiniões aleatórias, mesmo que muitas vezes sejam dispensáveis outras no entanto podem ser sensatas e clarear a idéia.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.897
Reações
55.011
Pontos
1.839
Ia recomendar a venda, porém com o dólar a esse preço vai ser caro pegar outro. Depende só de sua situação financeira.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tu se engana amigo, tem i5 8400 dando banho ja nesse teu i7 sendo mais barato e DDR4, considerar valor de ML n faz sentido, tem ate hj la 2600K e nem por isso quer diser que é um bom valor, vai por mim.

Não ejaculação precoce amigo, e fato que a desvalorização eh eminente, eu paguei bem caro nesse PC para querer vender a preço de banana com 2 anos de uso.
Vc não entendeu, eu não disse que um i5 novo não é mais rápido que meu i7. A questão é se hoje eu preciso desse i5 mais rápido e pra mim a resposta hoje é não... Pra vc é sim sobre seu setup? Com 1 hora de jogo por semana?

Porém se vc vender bem ($$$) hoje e se sentir falta depois, poderia montar outro setup com cpu/vga mais rápidos, claro que investindo mais uma grana em cima né... para jogar menos de 1h por semana? E desvalorização sempre vai ocorrer, eletrônico não é investimento, é uso. A questão é que avc mesmo já arrumou um comprador para o seu PC sem nem saber se quer mesmo vender, pq achar que não vai vender depois?

O negócio pode ser atrativo se pensar em atualização sem perder muito/vender bem por nem usar mais, mas não acho atrativo se o motivo for porque vai sair nova série mais rápida de cpu/vga, porque isso sempre vai sair (e vc não reclamou de desempenho aqui, se fosse o caso eu concordaria tb).
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Pelo o que vc disse sobre o uso atual, e considerando que já tem comprador e que este irá pagar um bom valor, eu venderia.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
PC é igual carro, não é investimento, é apenas pra ser usado e vai ter desvalorização.
Considerando que você não tem tempo pra jogar, vende. Se sair algum jogo nesse meio tempo você joga em outro momento. Estou jogando agora jogos que saíram faz uns 2 anos. Dá pra comprar baratinho economizando uma grana e já teve updates. Só vai ser problema se for um jogo online que só tem comunidade ativa no começo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
Se já tem comprador, eu acho uma boa vender, levando em conta as circunstâncias que você relatou.

Se tem uma pessoa que vai pagar um bom preço, depois é só comprar outro.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Cara, eu venderia.
Eu estava pensando em vender o meu também por motivos semelhantes, meu notebook me atende 99% do tempo, só uso o desktop pra jogar e tenho jogado pouco, só não vendo pq vai ser prejuízo e a plataforma AM4 ainda tem um gás.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Kra não vende , você pode rodar emuladores nele , fazer trabalhos , assistir anime baixado e mto mais
Eu tenho meu Core2Duo faz anos e to de boa =D

Tenho consoles e portáteis pra satisfazer meu lado gamer.
Não tenho notbook
Uso pc mais durante o final de semana ou dia sim dia não durante a semana
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.839
Pontos
1.304
Galera, vou viajar muitos nos próximos meses e o PC vai pegar mais pó do que já está pegando...

Alguns fatores estão me levando a vender o PC são eles..

  • Intel nova geração (Vai fazer meu 6700K parecer i3)
  • Novos consoles.
  • Novas GPU`S (muito mais eficientes que a 1070Ti)
  • Desvalorização exponencial de todos meus componentes nos próximos meses.
  • Usando menos de 1h por semana, (e deve ficar menso que isso).
O que eu faria, aplicaria essa grana na minha casa. (alguma reforma e/ou pintura)

Meu medo...eh perder nesses 3/4 meses algum jogo muito bom.

O que acham?

Obs: Já tenho comprador, vai pagar no dinheiro e um bom valor.
Obs2: Tenho um PS4 Slim pra matar a vontade caso queira jogar algo.
Obs3: Vou sentir muita falta de games como Apex - PUBG - COD-MW e OverWatch (nunca jogaria no consoles eles)

Pensa sempre pelo lado positivo : Você pegará depois e pagando mais barato!

E aproveita ainda que Intel não desvalorizou mais do que deveria e ainda da pra pegar um bom valor...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
se vc tá vendo que não tá usando atualmente e que não vai usar a médio prazo, vende poxa..

acho que nem precisava criar um tópico.

agora não precisa desse apocalipse todo ai com suas peças. só peças boas que ainda terão um bom valor de revenda.
 
Topo Fundo