O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o discurso do Temer?

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Fiquei imaginando, que coisa ridícula esses políticos brasileiros.
Além de corrupto, ladrões, etc,
Ainda são burros,coml pode. Depois da Dilma não usar criptografia nas msg o vice me faz uma dessas.

Bizarro, cretino, sei lá eu mais o q
Mais estranho é não ter tópicos sobre.

OPA, não... Não é estranho.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.371
Pontos
1.279
Isso ai ja esta sendo discutido aqui ó.

Eu não ouvi ainda, mas não teve nada de "acidente"
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Isso foi proposital. Vazou da mesma forma que a carta.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Isso ai ja esta sendo discutido aqui ó.

Eu não ouvi ainda, mas não teve nada de "acidente"
Blz, vou entrar no tópico. Mas não consigo imaginar em q universo paralelo isso seria uma boa pra ele. É muita burrice.


Edit. Não tem nada sobre no tópico, só um monte de gente falando o mesmo discurso Anti governo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Burro? Daquela forma? HAHAHAHAHA
Pra mim foi meio que avisando que quem tá em dúvida pode ter certeza que se ajudar será ajudado.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Burro? Daquela forma? HAHAHAHAHA
Pra mim foi meio que avisando que quem tá em dúvida pode ter certeza que se ajudar será ajudado.
não sei o que é pior, vazar sem querer ou por querer. esse temer é muito ridículo. sério
é infantil
 


RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
De propósito e fica bem claro qdo ele usa a muleta de que "os planos sociais continuarão" ...

Foi só pra divulgar isso é ganhar apoio de viúva traída do PT...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Ele só tem que parar com essa mania quando for presidente xD
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Que o Temer esteja ensaiando discursos pós impeachment, não causa estranhamento.
Afinal, a Presidente está na iminência de vir a perder seu cargo.
Mas será, que nesse altura do campeonato, Temer não sacou que um discurso seu transmitido via whatsup não seria vazado?
Sério.
Ou é muita ingenuidade ou é muita esperteza.
Aliás, é um discurso bem razoável.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Que o Temer esteja ensaiando discursos pós impeachment, não causa estranhamento.
Afinal, a Presidente está na iminência de vir a perder seu cargo.
Mas será, que nesse altura do campeonato, Temer não sacou que um discurso seu transmitido via whatsup não seria vazado?
Sério.
Ou é muita ingenuidade ou é muita esperteza.
Aliás, é um discurso bem razoável.
Amigo, desculpe falar, mas ingênuo é pensar que foi vazado por engano, e que ele estava treinando o discurso no WhatsApp.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
De propósito e fica bem claro qdo ele usa a muleta de que "os planos sociais continuarão" ...

Foi só pra divulgar isso é ganhar apoio de viúva traída do PT...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tem que se fazer isso... ou o PT vai continuar pra sempre no poder
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Amigo, desculpe falar, mas ingênuo é pensar que foi vazado por engano, e que ele estava treinando o discurso no WhatsApp.
vc tem razão, só que uma coisa soa tão absurda quanto a outra - só cogitei essa versão como verdadeira pq na minha cabeça esse discurso vazar é ridículo, só fazendo mal pra imagem dele - que já é uma bela b*sta.
Nem consegui ouvir todo discurso, tinhna lido uma transcrição parcial, eu até respeitava ele (tentava), mas a cada dia que passa....
primeiro aquela carta, agora isso
fod4
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cara na boa, tem que ser muito inocente pra achar que vazou sem querer querendo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu só não entendi o que ele esperava ganhar com esse discurso(e a carta antes).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.898
Pontos
1.003
Meme-Temer-480x360.jpg

"Palavras faladas voam para longe, o Whatsapp permanece"
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.371
Pontos
1.279
De propósito e fica bem claro qdo ele usa a muleta de que "os planos sociais continuarão" ...

Foi só pra divulgar isso é ganhar apoio de viúva traída do PT...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Viuvas do PT tem um ódio mortal dele(Apesar de terem votado nele em 2014) e não vão mudar isso por nada.
A mensagem e interna mesmo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Viuvas do PT tem um ódio mortal dele(Apesar de terem votado nele em 2014) e não vão mudar isso por nada.
A mensagem e interna mesmo.
Pois é, tens toda razão. Agora, ele achou que ia ser bom pra alguma coisa. Mas acho que estava errado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Há meses que todo mundo sabe a posição do Michel Temer. Essa indignação toda é puro teatro.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Não sei se tu se refere a mim,mas eu não estou indignado... Só acho muito idiota essa situação. Um papelão e meio vergonhoso pensar q um cara q faz isso possa ser presidente.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Também achei vergonhoso, assim como toda essa teatralidade da política nacional nos últimos tempos.

No entanto, o discurso é bom. Ele comentou pontos interessantes como revisão do Pacto Federativo, redução do estado (porém ainda mantendo o foco em serviços básicos como saúde e educação) e manutenção dos programas sociais.

Por incrível que pareça ele pode ter sido vantajoso pro Temer, pois foi uma forma de ele dar um migué e reveler suas intenções para o futuro governo e desmentir algumas coisas que falam sobre ele (principalmente o PT com discurso terrorista que se ele assumir, entraremos numa ditadura fascista ). Convenhamos que ele fazendo esse discurso num palanque pegaria ainda mais mal do que esse suposto vazamento, pois estaria se rebaixando ao nível pífio da Dilma que já jogou o decoro no lixo e hoje fala mais como militante obtusa do que como chefe de Estado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Não sei se tu se refere a mim,mas eu não estou indignado... Só acho muito idiota essa situação. Um papelão e meio vergonhoso pensar q um cara q faz isso possa ser presidente.
O meu comentário é geral, nem tinha lido o teu post. A política brasileira está num estado lastimável. Vergonha na cara, ética, honestidade, essas coisa toda, isso é só pros bocós, nós.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Que o Temer esteja ensaiando discursos pós impeachment, não causa estranhamento.
Afinal, a Presidente está na iminência de vir a perder seu cargo.
Mas será, que nesse altura do campeonato, Temer não sacou que um discurso seu transmitido via whatsup não seria vazado?
Sério.
Ou é muita ingenuidade ou é muita esperteza.
Aliás, é um discurso bem razoável.

Farei um quote de um post do tópico que achei bem interessante!

BOAS COLOCAÇÕES! Gostei! :kjoinha

=====

Minha opinião sobre o tal discurso é direto (se ele vai ser bom ou não é outra história)!

Ouvi o discurso inteiro... E antes do "alarde" da discussão sobre "olha ele fez um discurso como se já fosse presidente"...

CLARAMENTE o Temer disse que era um parecer sobre CASO acontecer dele virar presidente!...

Ou seja, ele DEU uma opinião sobre COMO PROCEDER CASO VIRAR PRESIDENTE. E falou BEM! >>> Mesmo EU vendo como tudo que falou somente acontecer a passos LENTOS PARA O BEM DA NAÇÃO! <<< minha opinião!

No mais.... Vejo este discurso DECLARADO PRÉVIO como mais mimimimimimimimimimi de TONTOS querendo achar pelo em ovo!

Se o Temer fez de propósito em enviar pra grupo ou pra um caboclo, BELA m****! É uma PRÉVIA de sua declaração sobre a opinião de alguém que ROMPEU com o partido e SE EVENTUALMENTE ELE ASSUMIR, assim seria o seu FUTURO TOM de posse.

...Muito MIMIMI para um discurso PRÉVIO, contra o discurso REAL DECLARADO de "GOLPISMO" deste governo em TODOS OS SEUS REPRESENTANTES vem dando DIARIAMENTE provindo até mesmo do LARÁPIO INVESTIGADO Nove Tentáculos e sua Dona mosquita pondo a inteligência humana no limbo ao PROPINAR votos contra o ParTidão!

...
No mais, é apenas aquele bla bla bla do Temer de um "pseudo" futuro presidente e MAIS NADA! Se vai ser... Até passar rolar toda a papagaiada, NÃO PENSEM QUE DOMINGO caso a mosquita venha a ser "Impitchada" que vai tudo virar "fim da era vermelha"... Será um passo dado! Outros vem depois!
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Como diabos uma pessoa consegue ficar 15 minutos com o dedo segurando o botao do whatsapp enquanto discursa?!

put* que pariu, o cara é o Nosferatu mesmo. Poderes sobrenaturais.
 
Topo Fundo