O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o Lolla hein ? Quem vai ?

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Fui no 2017, ano em que veio o Metallica, mas eu nem fui para ver eles, fui para ver o Rancid que tocou antes deles.
Foi apenas 1 hora de show, mas foi paulera, tocaram quase 30 músicas.
Não gosto do lolla, e este ano esta bem ruim a line up.
Sei lá, estes festivais que acontecem no BR não me agradam, eu fico vendo no Youtube aqueles festivais na alemanha como o Rock am ring (os antigos) e porra, que foda!
Lollapass é muito cansativo, um dia indo ao festival já é bem foda, tomar uma cerveja naquele lugar é um sacrifício, lembro de ter ficado 1 hora na fila para conseguir pegar um copo, aí peguei 3 e não conseguia nem andar com eles.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Fui no Lolla em 1013 ver APC e Puscifer,vi apenas esses shows e fui embora ,nao tenho saco pra ficar horas em pé esperando.
Só fiquei triste e de certa forma arrependido de não ter ficado no domingo pra ver Pearl Jam,pois vi puscifer as 15:00 e teria de ficar
até as 22:30 no meio daquele bando de sebosos fedorentos acampados em frente ao palco debaixo de sol escaldante,não teria conseguido.:knojo
Ano passado passei por algo parecido no Rock in Rio no dia do Bon Jovi,o que salvou foi Tears for Fears,fiquei umas 5hs em pé e ja tava exausto.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Fui no Lolla em 1013 ver APC e Puscifer,vi apenas esses shows e fui embora ,nao tenho saco pra ficar horas em pé esperando.
Só fiquei triste e de certa forma arrependido de não ter ficado no domingo pra ver Pearl Jam,pois vi puscifer as 15:00 e teria de ficar
até as 22:30 no meio daquele bando de sebosos fedorentos acampados em frente ao palco debaixo de sol escaldante,não teria conseguido.:knojo
Ano passado passei por algo parecido no Rock in Rio no dia do Bon Jovi,o que salvou foi Tears for Fears,fiquei umas 5hs em pé e ja tava exausto.

O problema de festivais é isso, vc não vai para ver tudo, então vc faz algumas escolhas.
No caso do Lolla, os palcos são bem distribuídos, mas cansa ficar andando entre eles, tudo é muito longe.
Se vc escolhe ficar em um palco, e está perto da grade por ex, vc não consegue sair para buscar alguma coisa para comer ou beber, ir ao banheiro, tudo é tão longe e os fãs das bandas (headlines) ocupam a frente do palco logo que abrem os portões. Acho melhor ver as bandas que gostam em um sideshow, festival é muito sacrifício.
O Lolla é o mais cansativo de todos, espero nunca mais voltar, só se for pra ver uma banda que eu queira muito, mas muito mesmo, mas como curto bandas que não são tão conhecidas vai ser dificil.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Vamo que vamo, esse lolla ta maneiro mas vou precisar ir os 3 dias


BORA KENDRICK
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Fui ano passado ver The Killers.

Esse ano queria ir ver Kings of Leon.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Vontade de ir, mas o preço tá bem pesadinho. A parte do eletrônico ( Que basicamente era a única coisa que me interessa, além de passear em outros palcos ) até que tá bem recheada.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
800,00 o ingresso. sem condições. quase um salário minimo, esse povo tá de brincadeira.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Acho que é o Lolla mais caro ate o momento não é? Cada ano eles tentam se superar
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
vou ficar na pipoca do autodromo de interlagos kkkk
vou ta num albergue na vila mariana
vou gastar nada... a vibe louca eh na rua rs
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Bem que eu gostaria de ir só pra ver RÜFÜS DU SOL ao vivo, mas fica pra próxima.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Alguem já comprou ingresso fora do site oficial do Lolla (tipo Mercado Livre)? da algum problema?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bom saber que o pessoal da cena eletrônica está presente no fórum... Rufus é foda, mas pra mim a eletrônica brasileira é a melhor do mundo.. Dubdogz, Vintage, Bruno Be, dentre outros.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Rapaz... Será que compro o ingresso!? Agora deu medo... Se ele cancelar, acho que reembolsam, né!?
 
Topo Fundo