O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o prêmio de propaganda mais idiota do ano vai para...

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


put* que pariu, sempre ouvi que publicitário não era gente mesmo, mas nessa eles se puxaram. Como porra o cara passa 4 anos num curso pra regurgitar uma m**** dessas?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Oq mais tem é comercial idiota.
Aqueles de app de viagens tbm pegam pesado.
Curso de inglês
Agência de viagem
É uma m****...
Tem uns q são legais mas são tão raros que nem lembro agora...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
sempre que eu penso em propaganda ruim, me vem a mente a do hulk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Gostaria de saber a mágica que um cidadão que faz uma propaganda dessa faz pra manter o emprego. O cara é safo.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Não lembra dos Poneis Malditos?
https://exame.abril.com.br/marketing/poneis-malditos-escapa-de-punicao-do-conar/

Falso moralismo e hipocrisia puras, típicos de latrinas de Terceiro Mundo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"São Paulo – O comercial “Pôneis Malditos“, que promove o Nissan Frontier, escapou ontem de ser punido pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação publicitária.

Por unanimidade de votos, o processo será arquivado pelo órgão. Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial foi a julgamento porque, segundo os consumidores que protestaram, a peça seria inadequada para crianças por associar elementos do universo infantil – no caso, os pôneis – à palavra “malditos”."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A palavra "Maldito" era extremamente ofensiva, ui, ui.
O Estado deve proteger as pessoas de
comerciais malvados também.


Com esse lixo chamado CONAR, nunca mais vamos ver algo divertido, criativo e provocante.
Além da Militância do Politicamente correto, um bando de fracassados que não tem mais nada para fazer na vida, além de querer censurar propagandas.

Nem é tanto culpa assim da turminha de marketing e publicitários, apesar dos lacradores.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu gostava dos comerciais antigos




Meteram tanta proibição nesses comerciais de hoje que é quase impossível não serem uma b*sta.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
essa é muito lixosa mesmo, uma das piores que eu já vi nos últimos tempos
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
eu ainda lembro das propagandas do tiozao bigodudo da kaiser, kkkkk... bons tempos
1.0
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tinha que voltar era aquelas propagandas mais antigas com mulher gostosa de biquíni minúsculo servindo e mostrando a cerveja ahauahauauaa. Mas o famoso politicamente correto não deixa né? Volta anos 90 hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Esse monte de regulação nmdo estado a acabaram com a publicidade nacional...
Propaganda p criança não pode ter bixinho
Pra cachaça, não pode ter mulher gostosa

Ae somos obrigados a conviver com essas aberrações que alguém diz ser cool..

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Mas o ibope no Huezil é esse lixo mesmo, regurgitar, vomitar em comercial, em breve vai aparecer alguém peidando e muitos vão laikar, acabou a época de fineza e respeito há muitos anos atrás.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Propaganda da Skol ta ruim a anos, mas os produtos dele também ta uma b*sta. Teve um a propaganda deles que dava a entender que eles inventaram uma porrada de coisa obviamente não inventaram nada só trouxeram para o Brasil.
Mas sobre essa puro malte deles acho que nem eles sabem oque e puro malte mas como os concorrentes tem eles também fizeram.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Não entendi o rage do OP com a propaganda.

É normal para os padrões atuais :kpensa
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem muito tempo pro ano acabar ainda amiguinho.

Confia que a tendência é cair ainda mais o nível.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
As de cerveja de uns tempos para cá foi só ladeira a baixo. Não sei se estão tentando se passar de cool para atrair os jovens. Antigamente quando era mais focado em cachaceiro mesmo era muito melhor.
Parece que trocou com a Antártica. Realmente acho muito estranho essa mudança de virar cerveja de hipster, alternativo, diferentão e SJW :v
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Deixa eu ver se eu entendi, eles fizeram uma propaganda se vangloriando de nao ser puro malte?

Orgulho de ser de milho? Num podi se...
 
D

Deleted member 219486

Esse tópico me fez lembrar a campanha dos anos 90: Drogas Nem Morto.
Quem puder rever tem no YouTube, será que teriam coragem de fazer um reedição?

*Talvez tenha algum que possa fazer uma campanha desse tema.
 
Foi editado por um moderador:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sempre achei propagandas de cerveja as mais imbecis e essa só elevou ao 9000.
Tnha visto, infelizmente. Peguei de relance e já considerei um impacto demasiado negativo,
já que abomino apelação como forma de propaganda.

Mas é igual treta no youTube, né?
Basta ter uma que BR curte, se inscreve e passa a semana consumindo.
Agora, quando se tem algum conteúdo, quem segue? Quem se mexe pra interagir? Ninguém.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Me lembro da propaganda da Caninha Valverde, a gostosa da garrafa.
Estava almoçando e fui pra frente da TV e , do nada, um rabo de fio dental surge refestelante, ralar na boca da caninha.
Eu, na época, não sabia se era pra rir, pra se espantar, chorar ou bater bronha.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A propaganda ta funcionando

Se nao fosse pelo OP eu nunca teria visto ela, daqui a pouco vai ter gente mostrando pra familiar

“Po se viu aquele comercial maluco da skol, olha aqui”

E com isso a informação skol e puro malte vai ficando gravada na cabeça das pessoas

Caro amigo coff, você provavelmente caiu no bait do publicitário da skol espalhando isso
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Eu vi as placas nos ônibus da cidade, e achei genial. Ele tem um ar tão ridículo que faz você comentar com várias pessoas, atingindo o objetivo dele.

Agora é esperar a CONAR proibir o comercial alegando que está fazendo alusão a um falso projeto secreto.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
a propagando foi tão ruiim, que você está divulgando para os amiguinhos né?
 
Topo Fundo