O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o PSP?

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Bom, oi pessoal.

O negócio é o seguinte, pretendo pegar um PSP ainda esse ano, tanto pelo baixo preço, quando pela vasta biblioteca dele, e queria algumas dicas.

1. Eu provavelmente pegarei o PSP 3010 ou o PSP GO, qual dos dois é melhor e tem o melhor desbloqueio?

2. Vocês estão/ficaram satisfeitos com seus PSPs?

3. Indiquem jogos com uma mini-análise ai, plz.

É isso.

ps. Nada de indicarem o Vita nem o 3DS.
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
nao compra go! minha dica eh a melhor.

eu tenho um 3000. Nao podia ser mais feliz! Console rox!
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
E quanto ao desbloqueio? Eu tava dando uma olhada por ai e vi uns lá que some quando tu desliga o PSP e pá.

Tem um definitivo sem frescura nenhuma?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Definitivo só no fat.

Mas o novo desbloqueio dos 3000 tá pá e bola. Ligou desbloqueou. Depois vc vai deixar ele só em stand-by mesmo. Dá pra contar nos dedos qtas vezes desliguei totalmente meu psp.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Seilá, acho que não ia rolar eu pegar o 3000 só desse jeito desbloqueado.

Tem lugar que fala que tem como desbloquear sem esse negócio de lgiar e desligar, vou pesquisar mais.
 


zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
O desbloqueio só é desfeito quando a bateria acaba, tirando isso ele vai permanecer desbloqueado.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
É o q eu disse: em stand by ele continuará desbloqueado. Mesmo qdo ele desliga automaticamente por causa da baixa bateria ele ainda estará em stand by. Somente se vc tentar ficar ligando ele e deixar muito em stand by com a bateria baixa é que ele se desligará totalmente. Como disse antes, isto quase NUNCA acontece.

Os desbloqueios novos são totalmente funcionais, rápidos e simples.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mais perde o tesão assim D:

Tipo, se eu levar pra viajem longa nem vai rolar jogar muito, depois a bateria acaba e eu me fodo e.e

De qualquer modo, é fácil desbloquear denovo?
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
douglaslort;8909965 disse:
É o q eu disse: em stand by ele continuará desbloqueado. Mesmo qdo ele desliga automaticamente por causa da baixa bateria ele ainda estará em stand by. Somente se vc tentar ficar ligando ele e deixar muito em stand by com a bateria baixa é que ele se desligará totalmente. Como disse antes, isto quase NUNCA acontece.

Os desbloqueios novos são totalmente funcionais, rápidos e simples.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O Stand-by funciona como os outros eletrônicos?

Por exemplo, meu Wii está em Stand-By mais está desligado, evitando qualquer risco de aquecimento do aparelho ou coisa do tipo.

Ah, reforço a pergunta se pra re-desbloquear é fácil..
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Vings;8908427 disse:
Bom, oi pessoal.

O negócio é o seguinte, pretendo pegar um PSP ainda esse ano, tanto pelo baixo preço, quando pela vasta biblioteca dele, e queria algumas dicas.

1. Eu provavelmente pegarei o PSP 3010 ou o PSP GO, qual dos dois é melhor e tem o melhor desbloqueio?

2. Vocês estão/ficaram satisfeitos com seus PSPs?

3. Indiquem jogos com uma mini-análise ai, plz.

É isso.

ps. Nada de indicarem o Vita nem o 3DS.

1. Depende do que vc quer... Td mundo mete o pau no Go! mas ele tem lá suas vantagens: Eh mais compacto e já vem com 16GB embutidos (nem precisa comprar Memory Sticks avulsos), Bluetooth, além do q esses desbloqueios atuais funcionam numa boa... A desvantagem é que a tela é menor q a do 3000 e a pegada dele não é boa Ah, tem o lance de q não roda UMD, mas pelo jeito rodas UMD vai ser a ultima coisa q vc vai fazer neh, rs...

Já o 3000 a tela é maior, roda UMD, e a pegada é bem melhor... Mas nao tem bluetooth e vc vai precisar comprar Memory Sticks pra poder guardar suas ISOs.

Qto ao desbloqueio, o mais atual (PRO-B 10) roda td, já vem com POPs (o plugin pra rodar jogos de PSX) embutido, eh mto facil de instalar e serve pra varios FW (6.20, 6.35, 6.39 e 6.60). Eu uso o 6.60 PRO-B 10 no meu 3000 e to mto satisfeito!

Esse lance de dxar em stand-by axo bobagem hj em dia... Na epoca do desbloqueio via ChickHEN fazia até sentido, já que pra desbloquear novamente no caso de desligamento do PSP era um parto, demorava mto.... Agora nos PRO-B 10 tem um programinha chamado Fast Recovery q eh em menos de 10 segundos seu PSP ta desbloqueado novamente... Não faz mais sentido dxar em stand-by, gastando bateria, msm que poko... Dxei meu PSP nesse esquema de stand-by durante um ano e poko e perdi boa parte da eficiencia da bateria assim (durava cerca de 5 hrs, agora dura 3hrs no maximo)...

2. Estou MTO satisfeito com o meu PSP, mtos jogos clássicos lançados, além de um otimo MP3 player e player de video... Uma pena q a Sony abandonou o sistema em favor do Vita, mas pra quem gosta de RPGs ainda vai sair Final Fantasy Type-0... Eu to mto na torcida pra q tragam Yakuza Black Panther pro ocidente...

3. Syphon Filter - Logan's Shadow
NA MINHA OPINIÃO mto melhor que MGS... Jogão de ação com gráficos ótimos

GOW Chains of Olympus & Ghost of Sparta
Esse não preciso nem falar nada não é...

The 3rd Birthday
Apesar do povo falar mal, me surpreendi com esse jogo. Ação e tiroteio desefreado, apesar da história ser meio complicada de entender... Recomendo

Não to com mto tempo pra escrever mais mini analises, entao vo por abaixo mais jogos recomendados ok:

Resistance Retribution
Medal of Honor Heroes 2
Call of Duty Roads of Victory
Dante's Inferno
Race Driver 2006
Burnout Dominator
Motorstorm Artic Edge
LittleBigPlanet
GTA Vice City Stories
PES 2012
Tekken 6
Street Fighter Alpha 3 MAX
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.038
Reações
73.704
Pontos
1.684
Vings;8908427 disse:
Bom, oi pessoal.

O negócio é o seguinte, pretendo pegar um PSP ainda esse ano, tanto pelo baixo preço, quando pela vasta biblioteca dele, e queria algumas dicas.

1. Eu provavelmente pegarei o PSP 3010 ou o PSP GO, qual dos dois é melhor e tem o melhor desbloqueio?
R: Cada um tem seu pro e contra e ambos usam o mesmo destrave, mas pra mim o psp go só tem afavor ser compacto, memoria interna de 16gb e ter bluetooth, e de ruim tem a pegada bem ruinzinha, uso de memoria m2 no lugar das pro duo, nao tem drive umd.

2. Vocês estão/ficaram satisfeitos com seus PSPs?
R: Tenho um psp fat dos primeiros e nunca pensei em vender ele, adoro usar ele para jogar os jogos de ps1 e os emuladores, e casualmente jogo um ou outro jogo dele.

3. Indiquem jogos com uma mini-análise ai, plz.
R: E na bunda nao vai nada ?

[coolface]


Eu recomendo silent hill origins, god of war chain of olympus e ghost of sparta, assassin's creed bloodlines, castlevania dracula x chronicles, final fantasy crysis core, megaman x remake, loco roco, patapon.


É isso.

ps. Nada de indicarem o Vita nem o 3DS.

Bom, se vc nunca teve DS nem PSP creio q ficara satisfeito e terá muitos jogos para jogar, dai quando resolver pegar um 3DS ou PSvita já estarao com mais jogos e com um hardware melhor até.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
1. Eu provavelmente pegarei o PSP 3010 ou o PSP GO, qual dos dois é melhor e tem o melhor desbloqueio?

O melhor modelo é 2000 e depois o 1000 mas não significa que o 3000 não presta. Ele também é ótimo, mas os antigos são bem acabados, em especial o 1000.

2. Vocês estão/ficaram satisfeitos com seus PSPs?

Satisfeitíssimo. Tô com ele desde Janeiro de 2008 e to querendo pegar outro porque o meu tá velho. A tela tomou umas porrada, os botões estão gastos e a bateria dele tá durando menos.

3. Indiquem jogos com uma mini-análise ai, plz.

Tem muita coisa, o legal é que o PSP é um portátil muito completo. Se você quer jogar um jogo de esporte ou corrida que em qualquer outro portatil é uma porcaria, no PSP tem vários bons.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
já tive um PSP GO e acho q ele dificulta muito a jogabilidade, não gostei dos direcionais e a sua mão tem um espaço delimitado no portátil.

PS> jogar Resistance Retribution foi uma complicação só.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.784
Pontos
1.059
Vings;8910117 disse:
O Stand-by funciona como os outros eletrônicos?

Por exemplo, meu Wii está em Stand-By mais está desligado, evitando qualquer risco de aquecimento do aparelho ou coisa do tipo.

Ah, reforço a pergunta se pra re-desbloquear é fácil..

Quando você desbloqueia, tem um aplicativo que faz o "fast recovery". Se acabar a bateria é só você executar esse aplicativo que o desbloqueio retorna. O bom é que não gosta nem 10 MB do disco, deixa lá e usa quando precisar. O desbloqueio mesmo você gasta uns 10 mim, demora mais passando os arquivos para o disco (álias compra o cartão junto, não vem com, e compra o de 8GB) do que o desbloqueio em si.

Em termos de jogos até agora joguei o Crisis Core FF7, Duocecim FF e o 3rd Birthday. Muito bons.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Agora que to ancioso mesmo pra pegar esse preto *---* (sem racismo)

o fast recovery fica no PSP mesmo, não precisa acessar nenhum PC ou algo assim?

Vou pegar o 3000 porquê ao lado do GO é o único que eu acho sendo vendido novo, sem contar que não terei mais problemas desse negócio de deslgiar e pá \o

Quanto aos jogos, valeu pelas dicas, to loco pra testar MGS e Syphon Filter no portátil. Isso sem contar que vou poder pegar aquelas ISOs em português do GoW *---*

Além do mais vou ter a chance de jogar um Assasins Creed, e aprender a gostar de RPGs rs
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
O Fast Recovery vc mantem no Memory Stick na pasta PSP > Game... Ele fica na XMB na parte de jogos, como se fosse um game... Não precisa de PC...
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Agradeço a todos que responderam, todas minhas dúvidas se acabaram :)
 
Topo Fundo