O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o Sonic Sedan?

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Tópico bem direto... o que acham do carro? Tem opção tão completa no mercado por 56k? (Zero).

Vlw!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Peugeot 408

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Acho overpriced. Com 56k zero deve dar para comprar Sentra, Cerato e até Fluence
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depende do que você procura, se for carro AT o Sonic sedan é muito bom, diria excelente. Afinal por 56k é difícil um sedan AT completo.
Agora o espaço interno é o mesmo da versão hatch, e o teto no banco traseiro ainda é inclinado pra baixo por causa do design e do porta-malas. Falando em porta-malas, é a única coisa que muda no Sonic do hatch pro sedan.
Eu tenho o hatch AT, fiz um tópico de diário e lá tem diversas informações que servem pra você, pois é o mesmo carro.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/diário-de-bordo-chevrolet-sonic-hatch-1-6-automático.326149/
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Depende do que você procura, se for carro AT o Sonic sedan é muito bom, diria excelente. Afinal por 56k é difícil um sedan AT completo.
Agora o espaço interno é o mesmo da versão hatch, e o teto no banco traseiro ainda é inclinado pra baixo por causa do design e do porta-malas. Falando em porta-malas, é a única coisa que muda no Sonic do hatch pro sedan.
Eu tenho o hatch AT, fiz um tópico de diário e lá tem diversas informações que servem pra você, pois é o mesmo carro.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/diário-de-bordo-chevrolet-sonic-hatch-1-6-automático.326149/
Vlw pela dica, n tinha visto o topico ainda!
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Postado na pasta errada, deveria estar no "Tópico de Jogos":coolface.

O painel do carro esta bonito, mas o exterior é feio, bem Déjà vu.
Se eu tivesse esse dinheiro para comprar um carro zero iria de outras opções:kjoinha.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
meu cunhado tem um, eu achei bem legal ele, embora eu acho muito caro pelo conjunto todo.
Mas é um carro bem confortável e "macio".
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
realmente se for pra ter sedan por espaço acho uma ma ideia.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu to pegando um 408 por 60k....
isso q eu n kiz brigar muito. dava pra conseguir por um pouco menos.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
coisinha feia do pai esse Sonic rsrsr

feia01.jpg
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
O carro não é para mim, é pro coroa... e ele tem algumas particularidades que excluiu a minha primeira opção (Cerato), que é o fato de n pegar o carro pq ta mudando de cara agora. Ele acha que comprar um carro zero que já é "velho" (devido a ter saido um modelo novo) algo absurdo... então só nessa já foram o Cerato, o Sentra (que muda agora) e até mesmo um Focus que era a minha segunda opção.

Ele fechou o Sonic por 56k, versão LTZ automática. Fiz o test drive no veículo e gostei muito, é o primeiro carro automático do coroa e tenho certeza que ele vai curtir (e eu tb, que vou acabar pegando muito emprestado, já que ele usa pouco o carro... hehe).

Pensei bem na questão de ser "overpriced" mas o fato é que com os itens que vem no carro, todos os outros ou estavam na condição de troca de modelo, ou passavam dos 60k (fluence 62k, pegeout 408 62.5k, etc...).

Enfim, vou retirar amanhã com ele.

Nicko, sorry, mas o seguro já foi feito! Fica pra próxima!

Quando chegar posto umas fotos..

Vlw!
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Já disse em outros tópicos e reforço aqui. O Sentra está mudando pra pior na minha opinião.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O carro não é para mim, é pro coroa... e ele tem algumas particularidades que excluiu a minha primeira opção (Cerato), que é o fato de n pegar o carro pq ta mudando de cara agora. Ele acha que comprar um carro zero que já é "velho" (devido a ter saido um modelo novo) algo absurdo... então só nessa já foram o Cerato, o Sentra (que muda agora) e até mesmo um Focus que era a minha segunda opção.

Ele fechou o Sonic por 56k, versão LTZ automática. Fiz o test drive no veículo e gostei muito, é o primeiro carro automático do coroa e tenho certeza que ele vai curtir (e eu tb, que vou acabar pegando muito emprestado, já que ele usa pouco o carro... hehe).

Pensei bem na questão de ser "overpriced" mas o fato é que com os itens que vem no carro, todos os outros ou estavam na condição de troca de modelo, ou passavam dos 60k (fluence 62k, pegeout 408 62.5k, etc...).

Enfim, vou retirar amanhã com ele.

Nicko, sorry, mas o seguro já foi feito! Fica pra próxima!

Quando chegar posto umas fotos..

Vlw!


bela escolha, indico o forum clube do sonic pra vc trocar informações sobre o carro.
realmente em se tratando de sedan automático completo, o Sonic tem o melhor preço, se tirar o câmbio automático aí sim tem outras opções.
abraço!
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Parabéns pela caranga mas tem um universo de diferença entre sonic e 408 ou fluence. É outra categoria de carro por pouco dinheiro a mais.
Mas tenho certeza que é um otimo carro e vc vai curtir, abraço
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Parabéns pela caranga mas tem um universo de diferença entre sonic e 408 ou fluence. É outra categoria de carro por pouco dinheiro a mais.
Mas tenho certeza que é um otimo carro e vc vai curtir, abraço

Concordo plenamente, mas o coroa não estava disposto a pagar 6,5k a mais pra pegar o 408... pra vc ter ideia, inicialmente ele cogitava pegar o VERSA ou COBALT!!!! Eu que consegui convencê-lo que ele merecia algo melhor! hehe

Se o Sonic girasse (Sonic... girasse...:ksafado) em torno de 52k, não teria pra ninguem! Mas o preço dele de fato fica muito próximo de carros de categoria superior, complica um pouco.. mas ainda assim, acredito que foi uma boa compra (ainda mais levando em consideração o que ele pretendia pegar!).

Recomendo quem não conhece, dar uma olhada no carro! O painel dele é meio no estilo "ame ou odeie", eu gostei bastante! O cambio é o mesmo do Cruze e é o carro em sí é muito confortável! Vou ver o desempenho dele na pista nesse final de semana, devemos fazer uma viagem de 350km, já serve como teste!

Vlw!
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Ontem eu vi um na rua e quase vomite, é um carro horroroso. Frankzão, sei que é pro seu velho e tudo mais, mas desculpe a sinceridade.

Acho o Prisma mais bonito, entrega quase a mesma coisa em termos de acabamento e etc e é bem mais barato. Fuck the logic da GM.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Ontem eu vi um na rua e quase vomite, é um carro horroroso. Frankzão, sei que é pro seu velho e tudo mais, mas desculpe a sinceridade.

Acho o Prisma mais bonito, entrega quase a mesma coisa em termos de acabamento e etc e é bem mais barato. Fuck the logic da GM.
A opinião eh válida, sendo sincera, sempre eh! Hehe

Não acho que dá pra comparar com o prisma, mas blz..

Quanto a quantidade de carros da Chevrolet na mesma faixa de preço e categoria, também observei isso. Ela está com muito carro no mercado, não sei até que ponto isso eh bom..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Ontem eu vi um na rua e quase vomite, é um carro horroroso. Frankzão, sei que é pro seu velho e tudo mais, mas desculpe a sinceridade.

Acho o Prisma mais bonito, entrega quase a mesma coisa em termos de acabamento e etc e é bem mais barato. Fuck the logic da GM.

uahauhahuauhahauahuauhuahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhahuahuaha

PRISMA ENTREGA O MESMO QUE O SONIC LTZ

HHAUAUAhahauahuahuahuahahuahuahuaauhhauhuahuahuauhauhuahuauhauhuaahauhahuahahuhauhuahuahuhauhahu

nego parece nunca sequer entrou nos carros que critica
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
uahauhahuauhahauahuauhuahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhahuahuaha

PRISMA ENTREGA O MESMO QUE O SONIC LTZ

HHAUAUAhahauahuahuahuahahuahuahuaauhhauhuahuahuauhauhuahuauhauhuaahauhahuahahuhauhuahuahuhauhahu

nego parece nunca sequer entrou nos carros que critica
huahauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhau

"não sei o que significa quase"

huahauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahu
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
O Sonic e o Onix são feitos na mesma plataforma.. Sinceramente não entregam coisas muito diferente não! Eu não pagaria a diferença por exemplo. Exceto pelo automático mas justamente por isto estou esperando sair o Onix at 6 marchas :O
Na real prefiro o Cobalt at q o Sonic
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Serio mesmo que vcs n curtem o Visual do Sonic? Me impressiona o pessoal comparar com Prisma e Cobalt...

Fotos do exterior do carro do coroa, do interior pegas na internet:

jsp39K3.jpg

1y0UCj3.jpg

bhYar8c.jpg

2012-chevrolet-sonic-ltz-sedan-interior-photo-404368-s-1280x782.jpg

13.gif


Eu achei o carro bem bonito e muito bem acabado e confortável... até 56k (Sedan), não tem nada no mercado, fica difícil concorrer.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
mesma plataforma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
mesma plataforma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?
Cobalt Onix e Sonic dividem a mesma plataforma.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/chevrolet-onix-x-chevrolet-agile-729371.shtml
O Onix compartilha sua plataforma com modelos jovens de andares superiores, comoSonic, Cobalt e Spin, e itens de acabamento usados até no Cruze.
 
Topo Fundo