O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E os babacas chegaram às motos custom

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Pois é. Antes restrito às motos 125/150. Depois às esportivas japonesas, agora é vez dos babacas chegarem às custom V2. Esses motoqueiros babacas(lembrem-se; motoqueirosmotociclistas) que trocam a porra do escape e ficam esgoelando querendo aparecer. Em BH, um jumento numa Harley acelerando atrás dos carros em fila no semáforo. E neste sábado, numa avenida movimentada, outro repicando acelerador só para aparecer(e incomodar) quem estivesse por perto.

Até uns dois anos atrás quem usava custom era só gente mais light, mas os manolos vl|)4 |_0|<4 já chegaram nessa categoria de moto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
existem babacas mesmo em qualquer categoria, infelizmente não tem como escapar
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.668
Pontos
1.684
Ah dificil viu fera !
Eu mesmo não vi nenhum mano v1d4 l0k4 nem em mirage 250, só uns 2 motoboys de kansas 150 e olhe lá, mas claro q eu moro no interior, na capital nao sei q quantas andas.
Felizmente a categoria custom é uma classe menos cheia de "motoqueiros" pq geralmente motos com final baixa de 2 cilindros e com velocidade final baixa, mano mesmo quer é falcon, xt660, órnetti e outras motos com final pra dar fuga nus puliças hehehehehehhehe
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pode ser falado qualquer coisa, mas o tipo de moto mais tranquila de se ter são as Custom's.

Isso se deve a elas não passarem no corredor, isso dificulta dar fuga nos puliça, e não dar moral na favela.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.668
Pontos
1.684
Pode ser falado qualquer coisa, mas o tipo de moto mais tranquila de se ter são as Custom's.

Isso se deve a elas não passarem no corredor, isso dificulta dar fuga nos puliça, e não dar moral na favela.

Sim, os principais motivos sao:
* Falta de agilidade no transito por ser uma moto pesada e de grande porte.
* Moto muito baixa, precisa de diminuir muito para passar nas lombadas e buracos.
* Geralmente com 2 cilindros em V q geram muito torque, mas com final baixa.

Mas ainda bem ! pq isso a torna uma moto de seguro barato pois nao é visada para roubo, e uma moto super confortável para colocar na pista...alias to indo pra sp nesse sabado em um evento de moto clube de nazaré paulista.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Sim, os principais motivos sao:
* Falta de agilidade no transito por ser uma moto pesada e de grande porte.
* Moto muito baixa, precisa de diminuir muito para passar nas lombadas e buracos.
* Geralmente com 2 cilindros em V q geram muito torque, mas com final baixa.

Mas ainda bem ! pq isso a torna uma moto de seguro barato pois nao é visada para roubo, e uma moto super confortável para colocar na pista...alias to indo pra sp nesse sabado em um evento de moto clube de nazaré paulista.

Só de pensar em viajar de moto já me dói as costas e os braços. Além de passar um calor infernal na roupa.
 


eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Nos eventos que eu frequento sempre tem um ou outro esguelando com umas custom também, ainda bem que são poucos pq o barulho delas são infernais!!!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Só de pensar em viajar de moto já me dói as costas e os braços. Além de passar um calor infernal na roupa.
Dor nas costas qualquer viagem de moto pode dar....

Mas calor não passa não, o vento da estrada ajuda e muito nisso
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Em Curitiba é cheio de panaca andando de custom fazendo MUITO barulho o tempo inteiro no meio da cidade. Passei a odiar esse tipo de moto por causa de lá. Parece aqueles velhos que ficam acelerando fusca sábado de manhã, mas lá com as custom são todos os dias.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Falando sério, escapamento de moto esportiva é tesão demais, tá loco. Agora eu entendo porque o mano corta escape ou usa aqueles canos.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Não é o tipo de moto que determina o babaca que poderá estar no piloto, infelizmente.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
a verdade é que tem moto que até na lenta irrita. os panaca poem aqueles escapamento barulhento. até aí tudo bem da pra aturar, agora vc ta no transito parado no sinal e fica o cara acelerando a moto, da vontade de taca o carro em cima, ta sem lenta manda pra oficina porra!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
a verdade é que tem moto que até na lenta irrita. os panaca poem aqueles escapamento barulhento. até aí tudo bem da pra aturar, agora vc ta no transito parado no sinal e fica o cara acelerando a moto, da vontade de taca o carro em cima, ta sem lenta manda pra oficina porra!

Nesse ponto vou bancar um pouco advogado do diabo. Não é necessariamente por falta de lenta e sim por conta do carburador. Com moto zero isso acaba sendo necessário pra manter o motor funcionando, ainda mais com a excelente qualidade do nosso combustível.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Pior é quando o dito cujo passa ao lado do carro, ou na frente das "piriguete" e aperta o botão da partida elétrica só pra fazer aquele barulho estúpido.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Bebadozinho quando anda de moto só não é mais rápido do que quando está com o Bravo. Talvez se ele tivesse uma Ducati... (Correr corretamente só se for com algo italiano). :coolface

_________

Falando nisso senhores, li ontem o teste dos 100 dias da 883 Iron... salivei forte para aquela criança. Teria de boas!
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Bebadozinho quando anda de moto só não é mais rápido do que quando está com o Bravo. Talvez se ele tivesse uma Ducati... (Correr corretamente só se for com algo italiano). :coolface

_________

Falando nisso senhores, li ontem o teste dos 100 dias da 883 Iron... salivei forte para aquela criança. Teria de boas!

Comprei uma Iron 883 azul semana passada.. O teste que vc fala é da Motociclismo Magazine ?? .. Eu também li o teste um tempo atrás..

Dirigir a Iron é uma maravilha.. Apesar de ser pesada, manobra muito bem e tem uma puxada forte .. Só o barulho que parece de "kombi" , mas tá tranquilo .. :) .. Tirei um foto dela com o celular, vou ver se consigo postar aqui ..
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Comprei uma Iron 883 azul semana passada.. O teste que vc fala é da Motociclismo Magazine ?? .. Eu também li o teste um tempo atrás..

Dirigir a Iron é uma maravilha.. Apesar de ser pesada, manobra muito bem e tem uma puxada forte .. Só o barulho que parece de "kombi" , mas tá tranquilo .. :) .. Tirei um foto dela com o celular, vou ver se consigo postar aqui ..

Aqui: http://testedos100dias.com.br/hd883iron/?m=201104
Não sei se leu esse, mas da uma lida.

Achei fantástica a descrição deles, moto mito, na boa! Só fiquei curioso por uma coisa, ao ver na rua, eu achava que a 883r era a versão abaixo da iRon, pois a 883r é feia pacas com aquela pinturinha multicolorida, lendo ai ví que a 883r de certa forma (principalmente em conforto e freios) é a iron melhorada!

Mais Fuck-se tudo, sou bem mais a Iron.

Segue a imagem das duas pra quem não viu:

883r
22277_0_1_2_xl%20883r%20sportster%20883%20r_Image%20credits%20-%20Harley-Davidson.jpg


Iron:
hd_883_iron.jpg



P.S: Cuidado com esse pênis ai véi, segundo os jornalistas, varias vezes mulherada abordou eles, de capacete e tudo! Aparentemente a Iron é um imã de bucet@ poderoso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Harley é outra coisa mesmo...

Um dia terei a minha
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Aqui: http://testedos100dias.com.br/hd883iron/?m=201104
Não sei se leu esse, mas da uma lida.

Achei fantástica a descrição deles, moto mito, na boa! Só fiquei curioso por uma coisa, ao ver na rua, eu achava que a 883r era a versão abaixo da iRon, pois a 883r é feia pacas com aquela pinturinha multicolorida, lendo ai ví que a 883r de certa forma (principalmente em conforto e freios) é a iron melhorada!

Mais Fuck-se tudo, sou bem mais a Iron.

P.S: Cuidado com esse pênis ai véi, segundo os jornalistas, varias vezes mulherada abordou eles, de capacete e tudo! Aparentemente a Iron é um imã de bucet@ poderoso.

Foi esse teste mesmo que vi.. Tenho a revista onde saiu a matéria e depois na internet tem o teste dos 10 dias.

As diferenças básicas ficam mesmo no freio dianteiro ( que é duplo na 883R e simples na Iron) e o amortecedor que é mais baixo na Iron .. Mas posso te dizer com certeza que são diferenças que nem fazem falta.. Dá até pra colocar um amortecedor ( que não lembro o nome agora) que já dá uma melhorada..
Realmente, a moto chama atenção.. Todo mundo vira o pescoço pra olhar.. Mulherada inclusive:coolface .. Minha mulher já me deu uma intimada, dizendo que TENHO que comprar o banco do garupa, porque não dá pra eu ficar andando sozinho...

Segue a "disgraça" :



Uploaded with ImageShack.us
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Foi esse teste mesmo que vi.. Tenho a revista onde saiu a matéria e depois na internet tem o teste dos 10 dias.

As diferenças básicas ficam mesmo no freio dianteiro ( que é duplo na 883R e simples na Iron) e o amortecedor que é mais baixo na Iron .. Mas posso te dizer com certeza que são diferenças que nem fazem falta.. Dá até pra colocar um amortecedor ( que não lembro o nome agora) que já dá uma melhorada..
Realmente, a moto chama atenção.. Todo mundo vira o pescoço pra olhar.. Mulherada inclusive:coolface .. Minha mulher já me deu uma intimada, dizendo que TENHO que comprar o banco do garupa, porque não dá pra eu ficar andando sozinho...

Segue a "disgraça" :



Uploaded with ImageShack.us


Ohh ai sim, linda! Só tinha visto fosca.

Posta ai na pasta um Review e tudo mais, apesar de ser pasta carros, motos também entram em pauta, nem que seja só por admiração.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
C
Foi esse teste mesmo que vi.. Tenho a revista onde saiu a matéria e depois na internet tem o teste dos 10 dias.

As diferenças básicas ficam mesmo no freio dianteiro ( que é duplo na 883R e simples na Iron) e o amortecedor que é mais baixo na Iron .. Mas posso te dizer com certeza que são diferenças que nem fazem falta.. Dá até pra colocar um amortecedor ( que não lembro o nome agora) que já dá uma melhorada..
Realmente, a moto chama atenção.. Todo mundo vira o pescoço pra olhar.. Mulherada inclusive:coolface .. Minha mulher já me deu uma intimada, dizendo que TENHO que comprar o banco do garupa, porque não dá pra eu ficar andando sozinho...

Segue a "disgraça" :



Uploaded with ImageShack.us

Coloca mais fotos dela!!

Linda mesmo!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
:kluv justamente essa 883 iron que tava querendo pegar, vo tenta pega uma até o final do ano que vem, mas queria na cor preto fosco, não sei se ainda tem...

ela é muito bonita.

OBS. terei que trocar o banco também, pra levar minha garota pra dar uns rolé...
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Opa , valeu aí .. Pra quem pediu mais fotos :







e lorenço, a preta tem sim .. é bonita também, só que acho que é a que mais vendeu, pois já vi umas 8 aqui em Curitiba.. A azul ainda não vi nenhuma.. Tem também a vermelha que é show ..

Só me falaram que pra andar com garupa, essa suspensão traseira dá final de curso direto , então o bom seria trocar por um outro amortecedor que seja mais robusto.

O banco eu já dei uma sondada lá na concessionária e custa "módicos" R$ 500,00 .. Acho que vou acabar comprando no ebay mesmo..

O legal dessa Iron é que dá pra ir personalizando .. Eu vou trocar a tampa do tanque ( vou colocar uma preta ), vou colocar um tacômetro, vou colocar a extensão do banco pra garupa, talvez troque o escapamento e a suspensão traseira. .. e por aí vai.. Claro que não numa vez só, mas aos pouquinhos vou deixando do meu jeito..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
demais mesmo a iron adorei
vc já fez seguro pra ela ? se não fez só falar comigo.
O seguro dela não é caro não
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
demais mesmo a iron adorei
vc já fez seguro pra ela ? se não fez só falar comigo.
O seguro dela não é caro não

Opa, tudo blz ??

O seguro dela realmente não é caro nao.. Lembro que quando comprei a minha Twister em 2005, fui fazer cotação do seguro, quase caí de costas.. Da Iron, pelo que me falaram, parece que não é muito caro.

Sobre o seguro, tô pensando em fazer mesmo, vou te contatar por MP, aí conversamos..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Quanto sai o seguro de uma moto dessas em média? E de uma tipo essa:

yamaha_256628_2013_yam_xj6n.jpg


?

Então Motos esportivas realmente tem o seguro BEM mais caro que motos custom e trail.
Essa eu realmente não faço ideia, mas na Ituran o rastreador com seguro pra ela sai por R$ 2.800,00.
O Seguro tradicional, teríamos que fazer todo o cálculo, talvez fique até um pouco mais barato ou um pouco mais caro, dependendo do ceo, perfil e etc.

Opa, tudo blz ??

O seguro dela realmente não é caro nao.. Lembro que quando comprei a minha Twister em 2005, fui fazer cotação do seguro, quase caí de costas.. Da Iron, pelo que me falaram, parece que não é muito caro.

Sobre o seguro, tô pensando em fazer mesmo, vou te contatar por MP, aí conversamos..

Então não é muito caro não, fico no aguardo de seu contato. As motos custom tem proporcionalmente, o seguro mais barato da categoria motos.
 
Topo Fundo