O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ e PARA FUMANTES] O Cigarro subiu...

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tá aí o vício mais idiota do universo, não traz benefício algum e ainda pode foder bonito o pulmão.

Aproveita que aumento essa m**** e para de fumar cara.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Quantos cigarros vêm no maço, só por curiosidade? Realmente achei caro, 6 contos...
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Saquei.. Tá caro mesmo, mas enfim. Nego acha que se for caro vai inibir o uso, quando na verdade só vai fortalecer o tráfico. Mas o povo BR BR alienado aplaude essas medidas.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Podia aumentar pra R$ 50,00 o maço. Quem sabe assim essa porcaria fedorenta não pára de ser vendida logo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tá aí o vício mais idiota do universo, não traz benefício algum e ainda pode foder bonito o pulmão.

Aproveita que aumento essa m**** e para de fumar cara.
Mas que mimimi do c***lho, é dificil deixar quem gosta de fumar em paz?

Até parece que algum vício traz algum benefício
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Saquei.. Tá caro mesmo, mas enfim. Nego acha que se for caro vai inibir o uso, quando na verdade só vai fortalecer o tráfico. Mas o povo BR BR alienado aplaude essas medidas.
Fumantes vão pagar o preço que colocarem, ai quando financeiramente não der mais, os que não quiserem ou não conseguirem parar irão partir para estas monstruosidades paraguayas, que alem de serem muito mais nocivas pois o tabaco não passa por seleção ou controle de qualidade e higiene na produção, são infinitamente mais prejudiciais a saude, e não pagam impostos...
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Mas que mimimi do c***lho, é dificil deixar quem gosta de fumar em paz?

Até parece que algum vício traz algum benefício
Falar de cigarro sempre da mimimi, mas o camarada ai tem boa intenção, so foi chato chamar de vicio idiota... pra falar de cigarro existem argumentos, muito mas muito superiores.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Mas que mimimi do c***lho, é dificil deixar quem gosta de fumar em paz?

Até parece que algum vício traz algum benefício

Nenhum traz, mas o cigarro é o mais tosco de todos, fede, deixa o sujeito que fuma com um bafo desgraçado, faz mal pro pulmão, sem contar o dinheiro jogado na lata do lixo pra manter esse vício.

E eu sou chatão com cigarro mesmo, não deixo nenhum amigo fumar do meu lado, se começar arranco da mão ou boca e jogo fora, não suporto o cheiro, e não gosto de ficar de fumante passivo.

Cara, na boa, larga esse vício.
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Nenhum traz, mas o cigarro é o mais tosco de todos, fede, deixa o sujeito que fuma com um bafo desgraçado, faz mal pro pulmão, sem contar o dinheiro jogado na lata do lixo pra manter esse vício.

E eu sou chatão com cigarro mesmo, não deixo nenhum amigo fumar do meu lado, se começar arranco da mão ou boca e jogo fora, não suporto o cheiro, e não gosto de ficar de fumante passivo.

Cara, na boa, larga esse vício.
Amigão respeito sua opinião e seus motivos, mas se odeia cigarro tanto assim pra que entrar em um topico,com contedo destinado a fumantes? tudo bem o topico e o forum são livres comentarios são sempre bem vindos, mas vc ja chegou falando de "vicio idiota" assim fica dificil...
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Nah. Eu sei que é prejudicial, mas who cares.

Fumo pouco, geralmente um ou dois por noite (sim, só fumo a noite).
Fumo 20 (um maço) por dia então quando fiz o teste com cigarros mentolados ou de crava achei enjoativo, porem nesta quantidade são otimos!
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Estou curioso pra saber até quanto os fumantes iriam se dispor a pagar.

Mas pra o que é ainda tá de graça. Tinha que ser bem mais caro.
Fumantes vão pagar o que seus bolsos permitirem, quem pode pagar 10 vai pagar quem pode pagar 100 vai pagar...parece exagero mas analisando o preço e as restrições praticadas em outros paises( que por sinal inspiraram esta serie de leis e aumentos de preço)não é tão irreal assim.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Tb acho idiotão fumar.
E sim eu deixo o povo que fuma em paz,mas só depois de chama-los de idiotas :kbeca

Eu até entendo ser viciado em cigarro,mas o que mais me intriga é o fucking primeiro cigarro,naquele momento a pessoa não é viciado,tem que ter muitas fezes na cabeça pra fumar o primeiro cegarro
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Não entendo quem vêm aqui mandar o cara parar de fumar ou xingar quem fuma e mimimi.

Não fumo e não julgo quem fuma,se o cara não me transformar em fumante passivo ele pode fumar até o pulmão dele explodir,é um direito dele.

Ps:.Se eu fumasse e um amigo meu viesse apagar meu cigarro enchia ele de porrada pra deixar de ser folgado
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Fumei 5 anos seguidos, coisa de um maço por dia ou meio maço.

Cigarro é foda,ajuda a relaxar,qualquer situação de mínimo stress vai dar vontade de fumar, é uma hora que nós paramos e ficamos pensando,pitando,refletindo e se acalmando.
É um ciclo vicioso que se não ter força de vontade é foda para sair.
Não é porque aumentou um real que o fumante vai parar de fumar, essa porra é foda.
Todos dizem que é um vicio burro, mas começa na bobeira e depois já se torna um habito, que é difícil de sair, só quem fumou pode julgar um viciado em nicotina.

Estou um mês sem fumar e posso dizer, to sentindo mais gosto da comida, não tenho mais falta de ar, não sinto dor no peito, consigo correr, jogar um futebolzin, até a foda fico melhor com a patroa,tenho mais disposição.

Não penso nem um pouco em voltar, não por enquanto, seria burrice minha.
Para mim gostaria que até aumentasse mais o valor, porque realmente eu não teria animo para voltar.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Todos dizem que é um vicio burro, mas começa na bobeira e depois já se torna um habito, que é difícil de sair, só quem fumou pode julgar um viciado em nicotina.
Fumo um maço por dia...se to em casa bebendo e jogando ps3 vai para 2 por dia
É um vicio desgraçado, e de fato só quem é fumante ou ex fumante sabe a dificuldade
Vc parou de um dia para o outro? Tomou remédio ou algo do genero?
Ah sim, parabéns!
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Fumei 5 anos seguidos, coisa de um maço por dia ou meio maço.

Cigarro é foda,ajuda a relaxar,qualquer situação de mínimo stress vai dar vontade de fumar, é uma hora que nós paramos e ficamos pensando,pitando,refletindo e se acalmando.
É um ciclo vicioso que se não ter força de vontade é foda para sair.
Não é porque aumentou um real que o fumante vai parar de fumar, essa porra é foda.
Todos dizem que é um vicio burro, mas começa na bobeira e depois já se torna um habito, que é difícil de sair, só quem fumou pode julgar um viciado em nicotina.

Estou um mês sem fumar e posso dizer, to sentindo mais gosto da comida, não tenho mais falta de ar, não sinto dor no peito, consigo correr, jogar um futebolzin, até a foda fico melhor com a patroa,tenho mais disposição.

Não penso nem um pouco em voltar, não por enquanto, seria burrice minha.
Para mim gostaria que até aumentasse mais o valor, porque realmente eu não teria animo para voltar.

Parabens pela iniciativa boa sorte e força é difici mesmo, mas não é impossivel, e quanto a melhora na qualidade de vida isso é indiscutivel.
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Bom galera a intenção do topico era comentar sobre o aumento de preço, e a opinião dos fumantes sobre o tema, afinal fumantes hoje não são bem vindos, no sabado presenciei isso, devido esta nova lei que sou a favor em partes, ao sair do shopping Bourbon aqui em Sampa estava uma chuva torrencial (du caraio mesmo!) enquanto as pessoas aguardavam uma tregua uns 3 ou 4 fumantes se dirigiram para um local afastado e quase a ceu aberto apesar da chuva,porem foram educadamente repreendidos pelo segurança do local.
Quanto aos Não Fumantes que postaram no topico contribuiram com otimas colocações!
Já os Haters... Tambem!
Obrigado a todos sem exceção pelos comentarios!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu não encho o saco de ninguém por cigarro, e fumante passivo por fumante passivo fui durante toda minha vida até casar, ou seja, enquanto morava com meus pais.

Mas meu pai faleceu a um ano por causa do cigarro e falo pra todos os fumantes daqui, sinceramente mesmo, eu não desejo o que ele sofreu pra ninguém. Ele tinha 55 anos.

Meu tio (irmão dele) não morreu devido ao cigarro, mas devido o cigarro perdeu as duas pernas. Lógico que não foi só cigarro, também foi descuido, mas acho que não preciso ficar entrando em mínucias. Anyway, ele não aguentou o tranco e tomou a Easy Way Out.

Meu outro tio (também da família do meu pai) está no mesmo caminho, mas devido a graves problemas cardíacos e respiratórios. O médico fala que ele não pode mais fumar se quiser ter um mínimo de espectativa de vida, mas ele simplesmente não consegue mais. O efeito da abstinência é tão forte que ele precisa ser internado, devido já estar fragilizado, aí ele volta a fumar novamente.

Cada um faz o que acha melhor com sua vida, eu mesmo já fiz muita cagada também, mas precisamos abrir os olhos enquanto é tempo. Eu já vi os resultados do cigarro (sim, um uso EXCESSIVO de cigarro. Mas quando que saiu pra eles de um cigarrinho na saída com a namorada ou no baile para um vício?) e sinceramente mesmo, espero que todos os fumantes aqui parem de fumar o quanto antes.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Tabaco é uma m**** mesmo, por isso que fumar pra mim só se for cannabis sativa master race.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.296
Pontos
1.484
Cigarro tinha que ter impostos que custeassem um subsidio de itens da cesta básica... Tipo uns R$ 20 o maço deve dar...
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Por mim essa m**** podia subir pra 30 reais o maço.

Vicio maldito do caramba e que incomoda quem esta por perto.
 
Topo Fundo