O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ e PARA FUMANTES] O Cigarro subiu...

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Daqui a pouco o cigarro estará custando mais do que uma Pedra de Crack das boas, ai vai compensar mais virar nóia
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
Ainda bem, tomará que assim as pessoas tomem vergonha na cara e parem de usar essa droga, e não gastem o dinheiro publico com tratamentos depois de velho.
BRTky.jpeg
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Desculpa a demora, comprei no Brasil sim, se quiser te passo o contato e o fórum que a galera que usa e-cig frequenta.

A minha impressão nos primeiros dias foi que o teor que comprei de nicotina (18mg) era bem forte, eu fumava marlboro Light 20 maços por dia porém depois me acostumei e só compro de 18mg agora.

O gosto não é o mesmo, de verdade, existem liquidos atabacados, que tentam imitar o gosto de cigarro porém falham miseravelmente mas o interessante é que existem de tantos sabores, de frunta por ex, são os melhores, e os atabacados eu deixo pra quando for beber cerveja pois o gosto é diferente porém num é de todo ruim.

Vc acaba percebendo que quando da uma tragada no eletronico, vc automaticamente para com os normais, nem sente vontade alguma.

Eu não botava fé alguma, comprei por desespero e amei.

Estou a mais de um ano fumando eletronico só, e posso dizer que meu folego voltou bem, o paladar também. o cheiro do ambiente que eu frequento é outro.

Como meu objetivo era somente substituir o cigarro, compro ainda os liquidos normais de 18mg de nicotina.

Sempre que tenho vontade, vou lá e dou umas tragadas no eletronico.


Desde que comecei com o eletronico, 5 amigos se interessaram, compraram e hj num voltaram pro normal.

Qualquer coisa mande MP, dúvidas tb.


Amigo, pode me mandar os detalhes do e-cig por email? taavaar@gmail.com valeu!
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
Os cigarros da Philip Morris ainda não subiram, meu Marlboro Gold continua 6,25... por enquanto...

P.S. FELIZ ANO NOVO DO GOVERNO PARA TODOS OS FUMANTES!
P.S. 2 FELIZ ANO NOVO PARA TODOS QUE ENTRAM EM UM TÓPICO DESTINADO PARA FUMANTES PARA FALAR "GROSELHA"
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Problema é que quem fuma obriga quem tá por perto a fumar também. Ninguém merece estar num lugar e sentindo aquela fumaça fétida quando respira.

Aí é questão de gente sem noção mesmo, e isso tem com qualquer tipo de coisa.

Eu mesmo nunca fumo perto de alguém, há não ser que seja outro fumante ou algum amigo... mas no caso do amigo que não fuma, é ele que vem perto de mim depois que eu acendo o cigarro. E o único lugar fechado que eu fumo é dentro da minha própria casa. Fora dela é sempre em algum lugar aberto.

Inclusive já teve vezes que caminhei para um local distante só pra poder acender o cigarro longe de qualquer pessoa.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aí é questão de gente sem noção mesmo, e isso tem com qualquer tipo de coisa.

Eu mesmo nunca fumo perto de alguém, há não ser que seja outro fumante ou algum amigo... mas no caso do amigo que não fuma, é ele que vem perto de mim depois que eu acendo o cigarro. E o único lugar fechado que eu fumo é dentro da minha própria casa. Fora dela é sempre em algum lugar aberto.

Inclusive já teve vezes que caminhei para um local distante só pra poder acender o cigarro longe de qualquer pessoa.


Parabéns, é um cara com noção.

Detesto escrotos que ficam fumando na parada de ônibus, não só tenho que ficar meia hora esperando um bus mas ainda tenho que ficar inalando aquela fumaça horrível.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Problema é seu cara, na boa, pra mim quem fuma tem tudo que tomar no olho do cu mesmo, é o mesmo que eu ficar peidando na sua cara o dia todo, você ia gostar?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Legal que quem vai lá ´pra pqp pra fumar pra preservar as pessoas ainda esquecem daquele bafo que eu não sei explicar.

E o cheiro que fica na sua roupa.

Cigarro deveria ser proibido no Brasil.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Parabéns, é um cara com noção.

Detesto escrotos que ficam fumando na parada de ônibus, não só tenho que ficar meia hora esperando um bus mas ainda tenho que ficar inalando aquela fumaça horrível.

Comigo eu saio de perto, mas se não der peço educadamente pra pessoa apagar.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Fumei 5 anos seguidos, coisa de um maço por dia ou meio maço.

Cigarro é foda,ajuda a relaxar,qualquer situação de mínimo stress vai dar vontade de fumar, é uma hora que nós paramos e ficamos pensando,pitando,refletindo e se acalmando.
É um ciclo vicioso que se não ter força de vontade é foda para sair.
Não é porque aumentou um real que o fumante vai parar de fumar, essa porra é foda.
Todos dizem que é um vicio burro, mas começa na bobeira e depois já se torna um habito, que é difícil de sair, só quem fumou pode julgar um viciado em nicotina.

Estou um mês sem fumar e posso dizer, to sentindo mais gosto da comida, não tenho mais falta de ar, não sinto dor no peito, consigo correr, jogar um futebolzin, até a foda fico melhor com a patroa,tenho mais disposição.

Não penso nem um pouco em voltar, não por enquanto, seria burrice minha.
Para mim gostaria que até aumentasse mais o valor, porque realmente eu não teria animo para voltar.

3 meses sem fuma aqui mas dei umas tropeçadas e acabei comprando 3 cigarros avulsos em umas noites ae que virei fechando uns videos de freela. Stress corrompe o cara
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Pensar que 80% do preço do cigarro é puro imposto


E apesar do preço elevado, para algo que só serve para fazer mal a saude, os trouxas compram.

E ja fui trouxa dois 17 aos 25 anos, mas provei que podemos deixar de ser o trouxa de um cilindro de tabaco que tem fogo numa ponta e um trouxa na outra.
 
Topo Fundo