O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E quando o eterno vice, na verdade, nem é tão vice assim?



Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.066
Reações
106.177
Pontos
1.824
Não vai ter mais como o vasco sustentar mais a fama de vice, para isso os coitados teriam que chegar em finais de campeonatos.
No final do carioqueta o Flamengo já garante por default os outros só chegam de maneira aleatória.:klol
A regra é essa, sempre vai ser assim, Flamengo contra algum outro time qualquer, principalmente no carioquinha sem valor.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
No carioqueta só o Vasco tem mais vices que títulos hueeeeeeeeeeeeeeeeee








A zoação é em finais diretas e não vice em pontos corridos. E em finais diretas o Vasco realmente não ganha a muitos séculos do Flamengo hehehe
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Não vai ter mais como o vasco sustentar mais a fama de vice, para isso os coitados teriam que chegar em finais de campeonatos.
No final do carioqueta o Flamengo já garante por default os outros só chegam de maneira aleatória.:klol
A regra é essa, sempre vai ser assim, Flamengo contra algum outro time qualquer, principalmente no carioquinha sem valor.
Carioquinha é fraco demais MSM, se a galera aqui do bairro montar um time acho que chega na final TB kkkkk

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Não vai ter mais como o vasco sustentar mais a fama de vice, para isso os coitados teriam que chegar em finais de campeonatos.
No final do carioqueta o Flamengo já garante por default os outros só chegam de maneira aleatória.:klol
A regra é essa, sempre vai ser assim, Flamengo contra algum outro time qualquer, principalmente no carioquinha sem valor.
Carioquinha é fraco demais MSM, se a galera aqui do bairro montar um time acho que chega na final TB kkkkk

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Hoje de tarde, na Tupi, entrevistaram o Cocada. Ele foi o autor do gol do último título do CRVG contra o CRF. Tem quase 30 anos!!!!!!!


pelo menos essa tradição de tomar gol de jogador com nome exótico permanece no Fla até hoje kkkkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Carioquinha é fraco demais MSM, se a galera aqui do bairro montar um time acho que chega na final TB kkkkk

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk


verdade. O melhorzinho (ou menos pior) é o paulistinha que além dos 4 grandes, tem uns menores que dariam trabalho na série A... já os estaduais das principais praças são fraquíssimos mesmo.


E os cartolas do RJ contribuem pra piorar ainda mais.
 
Topo Fundo