O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E quando terminar o horario verão, como vai ser?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Acho que já devem ter falado sobre isso em algum tópico aqui sobre ontem que os relógios das operadoras (pelo menos TIM e VIVO em SP) terem sido modificados em 1h ( adiantado ), nesse domingo foi viajar e no meio do caminho acabei notando esta adiantado o relógio do celular, ainda bem que uso de pulso e pude detectar esse problema, acabei chegando cedo no meu destino.
Mas como vemos as operadoras de celular e certamente os relógios vão se atrasar no fim desse "horario de verão virtual" quero só ver quantas pessoas serão prejudicadas, e quantas vão dar algum tipo de golpe para tirar dinheiro das operadoras alegando prejuízos.

Brasil quem paga essa conta é VOCÊ!
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Não entendi. De novo os horários dos celulares se adiantou?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aí, pelo menos galera chegou adiantada pro enem

pra mim é pouco problemático, visto que não trabalho de domingo, mas acho uma put* sacanagem, falta de profissionalismo das operadoras, coisa de amador mesmo

com essa de domingo, esse ano aconteceu 3x já
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
não acho que cause prejuízos a alguém acordar mais cedo e chegar 1h antes de um compromisso qualquer em um domingo...

no maximo a igreja ia estar fechada...

mas que é o tipo de coisa que deveria ser evitada... tipo de erro noob.

PS: tenho o conversor da NET para tv a cabo que quando esta offline mostra o relogio no visor... faz uns 20 dias que esta +1 hora nele e até agora nada da net arrumar...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Se não consegue acordar sem o uso do alarme do celular, compra um daqueles despertadores analógicos, mas se é inepto para usar um, ENTÃO COMPRA A PORRA DE UM GALO c***lho.

Mimimimi acabou o horário de verão, vou me atrasar e o meu chefe vai comer meu rabo, governo malvado mimimimi.
.
Cada uma.
.
pra mim não faz diferença nenhuma...

Nem pra mim.
.
Meu relógio biológico é mais preciso que o relógio atômico do Observatório Nacional., acordo 5h sempre, sem falhas :klolz
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.020
Reações
7.618
Pontos
453
Vamos ver se dá pra desenhar: O que as operadoras fazem é adicionar uma hora e no final tirar essa adição, ou seja: início +1h, final, +0h. A referência é sempre o horário certo.

Ou seja, eles não vão diminuir uma hora do horário normal, simplesmente não vão adicionar mais.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
A configuração de mudar pra horario de verão está no aparelho. As operadoras não tem nada a ver com isso
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
A configuração de mudar pra horario de verão está no aparelho. As operadoras não tem nada a ver com isso

O Android pelo menos tem uma configuração de sincronizar com a operadora. Quando essa não deixa atualizado, o celular fica errado mesmo. A TIM era muito boa em falhar, mas este ano curiosamente não falhou.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
O Android pelo menos tem uma configuração de sincronizar com a operadora. Quando essa não deixa atualizado, o celular fica errado mesmo. A TIM era muito boa em falhar, mas este ano curiosamente não falhou.
Ele sincroniza o horário em GMT.
A configuração do fuso e hv é no Android.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não acho que cause prejuízos a alguém acordar mais cedo e chegar 1h antes de um compromisso qualquer em um domingo...

a vida é cheia de coisas
pensou vc sai mais cedo, chega antes num lugar e cai um meteoro lá?

ou vc sai mais cedo e cai um meteoro na sua casa 5 minutos depois

ou o ricardão chega mais cedo eqto vc ainda tá em casa kkkkkk (não VOCÊ, uma pessoa hipotética)

ENTÃO COMPRA A PORRA DE UM GALO c***lho.

Mimimimi acabou o horário de verão, vou me atrasar e o meu chefe vai comer meu rabo, governo malvado mimimimi.

tens uns galo bugado
sábado o bicho tava cantando 3h da madrugada, fila da put*

ah, o que tem o governo? o problema não são as operadoras?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
É bom adiantar, só assim o brasileiro aprende pelo menos uma vez na vida a chegar aos compromissos com antecedência, visto que isso aqui no Br é algo extremamente raro !!

no mais essa m**** de horário de verão nunca nem deveria ter existido !!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
tens uns galo bugado
sábado o bicho tava cantando 3h da madrugada, fila da put*

ah, o que tem o governo? o problema não são as operadoras?

Se o governo não tivesse cancelado o Horário de Verão esse ano, não existiria esse tópico reclamando desse "problema".
.
Conhecendo a peça rara que é o Op, talvez teria um tópico do op reclamando da existência do Horário de Verão :lolwtf
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
A ideia do horário verão é pegar uma caracteristica natural que é o dia amanhecer muito cedo nessa época do ano, e "passar" essas horas para o fim do dia onde é mais útil para as pessoas.

Eu particularmente não gosto, mas a ideia em si é boa.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
estranho que o OP disse que notou a mudança do relogio mas mesmo assim chegou mais cedo do que queria
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
O meu, mesmo com tudo desligado, adiantou sozinho essa porra. O pior é que eu nem consegui colocar de volta, eu mudo e o relógio não volta

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Eu sempre gostei do horário de verão, adorava chegar em casa do trabalho e ver o por do sol às 20h.

Agora, o choro do OP é apenas isso: choro!
Se ele não tivesse o relógio de pulso e seguisse o horário do celular ele chegaria 1 hora mais cedo, e não se atrasaria pro compromisso que falou.

Para de chorar cara.

Se o governo não tivesse cancelado o Horário de Verão esse ano, não existiria esse tópico reclamando desse "problema".
.
Conhecendo a peça rara que é o Op, talvez teria um tópico do op reclamando da existência do Horário de Verão :lolwtf

Se o governo tivesse mantido o horário de verão o OP iria dizer que o governo é ruim por manter o horário de verão que é horrível, pode ter certeza.

É só ver que ele veio reclamar que o governo acabou com o horário de verão, e não que as operadores vacilaram e erraram.

Ele só quer chorar as pitangas de soja dele.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.441
Pontos
484
A humanidade vive em uma horariocracia
Nossos verdadeiros donos são os relógios

Aliás, somos escravos deles

E se seu relógio mudou de horário sozinho é só desativar o modo horário de verão

Chega de problematizar com pequenas coisas, se preocupe com o Nibiru
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O Android pelo menos tem uma configuração de sincronizar com a operadora. Quando essa não deixa atualizado, o celular fica errado mesmo. A TIM era muito boa em falhar, mas este ano curiosamente não falhou.
O meu também é TIM e falhou
 
Topo Fundo