O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se Daysgone vender bastante no PC , a Sony reconsideraria em fazer uma continuação pro PS5?

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.003
Pontos
353
Voces falam como se a sony bend nao fosse fazer outra coisa

Days gone é mediocre cacete , se nao fosse esses rumores de cancelamento nao estariam ligando

Sony bend tem ip melhor , sony tem ip melhor ou pode criar nova ip




Por mim days gone ia pro esquecimento de boa
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Se realmente a sequência não estiver em desenvolvimento, eu acho difícil vermos algo concreto de DG2 num futuro próximo. Tem dois anos já que o jogo saiu e a equipe não é grande o suficiente para lidar com múltiplos títulos - ou eles já estão em pré-produção avançada do próximo projeto ou já estão colocando a mão na massa nele. Ou seja, teriam que jogar tudo isso no lixo para começar novamente do zero com um projeto que veríamos luz no mínimo lá pra 2024. Eu acho uma manobra grande demais para que tenhamos sequência do jogo grande de menor buzz da Sony da última década.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagem
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.754
Pontos
503
Espero muito que saia uma sequência. Curti bastante o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Esquece days gone, é passado já. E nem é grandes coisa para o pessoal ficar pedindo continuação.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.822
Pontos
1.444
Esquece days gone, é passado já. E nem é grandes coisa para o pessoal ficar pedindo continuação.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Pra quem tem PC é um lançamento bem bacana, ainda mais nesse marasmo que está o mercado atualmente.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Eu pretendo comprar Horizon Zero Dawn e Days Gone quando rolar um bundle do tipo "Sony Collection" e sair uns 50 conto cada
 
Topo Fundo