O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E se fosse o haddad?]Governo Bolsonaro aprova aborto,Transexualismo e Prostituição.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Óbvio que não. Ele é um esquerdista-radical-comunista-globalista. Ninguém esperaria nada de diferente dele.

Por outro lado, eu esperaria do Bolsonaro. E nem ele nem seus cupinchas fizeram até a m**** cair no ventilador.

Mas caiu. Pode ter passado batido e sido esquecido, pode ter sido proposital pelo queiroga, pode ter sido intencional por parte do Bolsonaro, porém caiu. E com Haddad não teria caido, se bobear seria até pior.

Me lembrou até daquela vez que o Sérgio Moro colocou a ativista esquerdista da Ilhona Szabó em um conselho sobre políticas criminais, e quando houve repercussão, a nomeação foi revogada também.

De qualquer forma o governo ouviu as reclamações do eleitorado (e de vcs provavelmente) e desfez a lambança, igual da outra vez.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Mas caiu. Pode ter passado batido e sido esquecido, pode ter sido proposital pelo queiroga, pode ter sido intencional por parte do Bolsonaro, porém caiu. E com Haddad não teria caido, se bobear seria até pior.

Me lembrou até daquela vez que o Sérgio Moro colocou a ativista esquerdista da Ilhona Szabó em um conselho sobre políticas criminais, e quando houve repercussão, a nomeação foi revogada também.

De qualquer forma o governo ouviu as reclamações do eleitorado (e de vcs provavelmente) e desfez a lambança, igual da outra vez.
Faltou ouvir o eleitorado nas outras 1828722728472828 decisões erradas que ele tomou.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ora, mais! quem mais faz barulho por coisas corriqueiras que ninguém daria um f**a-se são bolsonaristas!

Mas acho pertinente seu quote. Vou usar da próxima vez que estiverem arrancando os cabelos por causa de bobagens, como um beijo gay em quadrinhos.


Negocio estava girando na rodinha (cu) de todo mundo desde agosto de 2019 e ninguém sabia e os que sabiam ficaram quietos, ainda mais que era benéfico para eles.

Porque não fizeram isso em 2019, 2020 e agora nesse meio do ano? Porque fizeram isso só agora que é conveniente e encima da hora (depois que foi publicado? Poderíamos estar fazendo o mesmo barulho antes e dando mome aos bois mês passado, minto, poderia ser sexta passada que ainda dava tempo de não teriam criado esse reboliço todo encima de uma coisa que corriqueiramente passa e ninguém nem sabe que existe.









Que que custa analisar as coisas antes. Mandetta saiu e atirou para todo lado.

Não é possível que assinaram sem ler, não tem como acreditar em tamanha incompetência. :kduvida

 
Ultima Edição:

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Depois das últimas decisões do STF as cirurgias gratuitas se tornaram inevitáveis legalmente.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu já tava achando esse governo um show de horrores desde o inicio da pandemia, mas depois dessa, put* que pariu hein.

Ps: Uma vez um amigo me disse que o Bonoro parece um petista infiltrado.Concordo plenamente.Depois de aprovar o aborto, não vou ficar surpreso se esse show de horrores governo liberar a maconha.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Mas caiu. Pode ter passado batido e sido esquecido, pode ter sido proposital pelo queiroga, pode ter sido intencional por parte do Bolsonaro, porém caiu. E com Haddad não teria caido, se bobear seria até pior.

Me lembrou até daquela vez que o Sérgio Moro colocou a ativista esquerdista da Ilhona Szabó em um conselho sobre políticas criminais, e quando houve repercussão, a nomeação foi revogada também.

De qualquer forma o governo ouviu as reclamações do eleitorado (e de vcs provavelmente) e desfez a lambança, igual da outra vez.
justamente! Caiu porque teve rebuliço. Se não tivesse não cairia. Só prova que este governo "conservador" não tem a mínima ideia do que se passa debaixo do seu nariz.

Negocio estava girando na rodinha (cu) de todo mundo desde agosto de 2019 e ninguém sabia e os que sabiam ficaram quietos, ainda mais que era benéfico para eles.

Porque não fizeram isso em 2019, 2020 e agora nesse meio do ano? Porque fizeram isso só agora que é conveniente e encima da hora (depois que foi publicado? Poderíamos estar fazendo o mesmo barulho antes e dando mome aos bois mês passado, minto, poderia ser sexta passada que ainda dava tempo de não teriam criado esse reboliço todo encima de uma coisa que corriqueiramente passa e ninguém nem sabe que existe.
Da mesma forma que gente do governo não sabia pra barrar, os críticos também não sabiam pra denunciar. E a esquerda sabia? Provavelmente, são pautas dela e havia interesse que ficasse escondido.

Foi preciso pessoas que não são de esquerda (ou teriam ficado calado) e também são críticos do governo (isentões, new left, calcinhas laranjas, etc. Pessoas que você detesta mais que petistas) pra "ajudar" a barrar uma pauta favorável a esquerda.

Repito, o governo não tem a mínima ideia do que se passa debaixo do seu nariz. Agradeça aos críticos ou essa e outras estrovengas (como a compra da Covaxin) teriam passado.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
justamente! Caiu porque teve rebuliço. Se não tivesse não cairia. Só prova que este governo "conservador" não tem a mínima ideia do que se passa debaixo do seu nariz.


Da mesma forma que gente do governo não sabia pra barrar, os críticos também não sabiam pra denunciar. E a esquerda sabia? Provavelmente, são pautas dela e havia interesse que ficasse escondido.

Foi preciso pessoas que não são de esquerda (ou teriam ficado calado) e também são críticos do governo (isentões, new left, calcinhas laranjas, etc. Pessoas que você detesta mais que petistas) pra "ajudar" a barrar uma pauta favorável a esquerda.

Repito, o governo não tem a mínima ideia do que se passa debaixo do seu nariz. Agradeça aos críticos ou essa e outras estrovengas (como a compra da Covaxin) teriam passado.


Deveriam ter olhado a papelada que o Mandetta assinou junto do Presidente do Conselho Nacional de Saúde.
O sinal vermelho deveria ser para tudo, tendo um pessoal separado para revisar as papeladas que vão para ser assinada.

Ajuda no que? Transformam a coisa numa critica ao bozo por puro escarnio.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Ajuda no que? Transformam a coisa numa critica ao bozo por puro escarnio.
Se entram na sua casa e cagam na sua mesa a culpa é sua, mesmo a chave estando com outras pessoas.
Bolsonaro é culpado por sequer gerenciar o que rola na sua gestão.
Essa é uma desculpa deslavada, dado que se nem os que estão lá gerenciam o que andam assinando, o tanto de m**** que não tem passado, dado essa situação ele sequer pode falar que no governo dele não tem corrupção.
Pois se ele não sabe o que acontece lá, com que cara ele pode afirmar alguma coisa? :kbeca
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Se entram na sua casa e cagam na sua mesa a culpa é sua, mesmo a chave estando com outras pessoas.
Bolsonaro é culpado por sequer gerenciar o que rola na sua gestão.
Essa é uma desculpa deslavada, dado que se nem os que estão lá gerenciam o que andam assinando, o tanto de m**** que não tem passado, dado essa situação ele sequer pode falar que no governo dele não tem corrupção.
Pois se ele não sabe o que acontece lá, com que cara ele pode afirmar alguma coisa? :kbeca


A maioria que esta criticando atualmente é pro LGBTI+loghwdfogwogdfo, feministas e esquerdistas. Galera com bandeira LGBTI+õljghdwfçivbWEOVBIOASH na foto e etc.
A desculpa e sua ao tergiversar algo que não foi criticado quando Mandetta, atual ministro da saúde assinou em agosto de 2019.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Deveriam ter olhado a papelada que o Mandetta assinou junto do Presidente do Conselho Nacional de Saúde.
O sinal vermelho deveria ser para tudo, tendo um pessoal separado para revisar as papeladas que vão para ser assinada.

Ajuda no que? Transformam a coisa numa critica ao bozo por puro escarnio.
Como é? Deviam ter olhado o que Mandetta fez? Quem? Nós? Vocês que tinham, ora! Não são vocês que apoiam esse governo lixo?

Dou um conselho, passem logo um pente-fino em tudo que os "traidores" do governo fizeram ou mais escárnio virá. E não será "culpa" nossa na hora de zoar.

ps. aproveitem e fiscalizem também o que o centrão vai fazer daqui pra frente. Já disse antes e direi de novo. Ele, centrão, vai acabar com seu "amado" governo. E a culpa será do mito.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Como é? EU devia ter olhado o que Mandetta fez? Vocês que tinham, ora! Não são vocês que apoiam esse governo lixo?

Dou um conselho, passem logo um pente-fino em tudo que os "traidores" do governo fizeram ou mais escárnio virá. E não será "culpa" nossa na hora de zoar.

ps. aproveitem e fiscalizem também o que o centrão vai fazer daqui pra frente. Já disse antes e direi de novo. Ele, centrão, vai acabar com seu "amado" governo. E a culpa será do mito.


Quem falou seu nome? Indiquei que deveriam no sentido de os responsáveis (funcionários do governo, funcionários públicos) em revisar e protocolar o papel de bunda.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Quem falou seu nome? Indiquei que deveriam no sentido de os responsáveis (funcionários do governo, funcionários públicos) em revisar e protocolar o papel de bunda.
Bom, você acabou de admitir que o governo não sabe o que se passa no próprio governo. Já é um avanço!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Bom, você acabou de admitir que o governo não sabe o que se passa no próprio governo. Já é um avanço!


Isso que dá confiar em ministros que são mais políticos ideológicos que bons profissionais. Um ai queria colocar uma esquerdistas desarmamentista fora bozo, dai o pessoal caiu no soco e ele recuou.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
Isso que dá confiar em ministros que são mais políticos ideológicos que bons profissionais. Um ai queria colocar uma esquerdistas desarmamentista fora bozo, dai o pessoal caiu no soco e ele recuou.
exato o malvadão queria UMA opinião DIFERENTE num conselho de cerca de 30 pessoas pró arma... que absurdo isso :klolwtf

bom mesmo é ter ministro do turismo no cargo investigado por corrupção, ministro do meio ambiente INVESTIGADO por corrupção, ministro da casa civil INVESTIGADO por corrupção... preciso continuar... :ksorriso
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
exato o malvadão queria UMA opinião DIFERENTE num conselho de cerca de 30 pessoas pró arma... que absurdo isso :klolwtf

bom mesmo é ter ministro do turismo no cargo investigado por corrupção, ministro do meio ambiente INVESTIGADO por corrupção, ministro da casa civil INVESTIGADO por corrupção... preciso continuar... :ksorriso


Por favor e com link de cada uma.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Como é? Deviam ter olhado o que Mandetta fez? Quem? Nós? Vocês que tinham, ora! Não são vocês que apoiam esse governo lixo?

Dou um conselho, passem logo um pente-fino em tudo que os "traidores" do governo fizeram ou mais escárnio virá. E não será "culpa" nossa na hora de zoar.

ps. aproveitem e fiscalizem também o que o centrão vai fazer daqui pra frente. Já disse antes e direi de novo. Ele, centrão, vai acabar com seu "amado" governo. E a culpa será do mito.
204348
Como não posso dar dois likes, explicado direitinho.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
Por favor e com link de cada uma.
link tipo assim:


desculpe vai ser o "mas o Bozo" demitiu"... pois é mas quanto tempo ele FICOU lá MESMO com DENUNCIA... e saiu porque mesmo... cof cof CENTRÃO cof cof... :ksorriso

tipo esse link:


desculpa vai ser a tradicional "mas não tem condenação né"... legal que com o PT SEM CONDENAÇÃO para os bolsominions já era CORRUPTO... mas só vale pro PT essa dicotomia... :kronald

e essa aqui:


e olha que legal ele é investigado na LAVA JATO operação que o Minto fez questão de dizer que ELE ACABOU... :facepalm

mas sério mesmo, porque vc pede links de assuntos que já foram AMPLAMENTE divulgados no forum e CONSTANTEMENTE ignorados por minions... tipo se vc não tem interesse em saber não tem porque perguntar... :kpensa
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ue... Negocio é que nunca vai agradar a todos, sempre alguém vai achar ruim de alguma coisa aprovada/reprovada
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Agradeça a zoeira ou teria passado batido.
Bom, amigo SCN, se meus posts passam batidos por você, melhor me adicionar à Ignore List.

Até então nunca pensei que havia um clima ruim entre nós, apenas discordâncias políticas.

Me lembrarei e não mais o envolver em minhas perguntas e respostas.

Até mais ver.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Bom, amigo SCN, se meus posts passam batidos por você, melhor me adicionar à Ignore List.

Até então nunca pensei que havia um clima ruim entre nós, apenas discordâncias políticas.

Me lembrarei e não mais o envolver em minhas perguntas e respostas.

Até mais ver.
Não acho que há um clima ruim. o que há são divergências por causa de política.

Agora nesse caso, talvez você não tenha entendido a postagem ou eu a sua. O que entendi é que Bolso viu a zoeria do site que trouxe o caso a tona e travou. E eu só lembrei que se não fosse por essa "zoeira" ele não teria travado. Em nada lhe envolvi pessoalmente.

Sei que a pressão é grande em tentar justificar um governo que quebrou tanto suas promessas mas saiba que de minha parte não levo pro lado pessoal com ninguém aqui. Já tive rixas com vários que são abertamente de esquerda na época do governo petista e nem por isso bloqueei eles (ou acho que fui por eles bloqueado). Essa é inclusive um dos efeitos mais deletérios do olavismo, levar pro lado pessoal. Já trouxe varias vezes um texto famoso do guru onde falava (não com essas exatas palavras) que não basta só derrubar o argumento, tem que humilhar o oponente (com piadas, xingamentos, ironias, etc). Eventualmente sou realmente irônico, ferino com alguns. Não era, aprendi aqui. Mas com você não lembro de ter sido alguma vez.

Mas sinta-se a vontade se não quiser me responder mais.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Ato normativo de Ministério não pode "inovar" juridicamente.

Se muito, poderia definir, criar ou atualizar as medidas de realizar aborto para os casos permitidos em lei (decorrente de estupro, risco para a saúde da mãe e também para o caso do feto anencefálico, que não está contido na lei).

Outro ponto, diz respeito a assistência e atendimento aos LGBTs? Não tem nenhuma novidade nisso, já que são uma parcela da sociedade que depende muito do SUS.
 
Topo Fundo