O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se houvesse um apocalipse zumbi?

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Sem nada para fazer lal.

E se houvesse um apocalipse zumbi? O que vocês fariam primeiramente? Como vocês acham que se dariam? Bem, ruim?

Bom, primeiramente vou citar algumas coisas, por incrível que pareça, apocalipse zumbi está muito perto de se acontecer, e é justamente isso que querem fazer. Falando em que eu iria fazer, eu acho que primeiramente, antes de tudo, iria encontrar um local mais calmo, para que eu possa respirar um pouco, e fazer planos... uma coisa importante também seria um local fixo de onde você iria ficar, bem protegido. Depois de achar um local bom(se eu sobreviver até aí, hue), eu precisaria de coisas básicas para minha sobrevivência, qualquer coisa que eu pudesse ter para me proteger eu pegaria. Alimentos, armas de fogo, armas brancas... o ideal seria montar um grupo, para que tenha mais proteção contra zumbis, só que tudo tem o seu prós e seus contras, se você tivesse um grupo, teria que alimentar ele, se você não tiver, não iria precisar disso, e iria apenas alimentar você.

Bom, é algo bem complexo, as vezes falamos o que iremos fazer, mas na verdade, dependendo da situação, pode haver algo melhor - ou pior.

Então, o que vocês iriam fazer? E vocês acham que isso poderia acontecer?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Nós vivemos em um mundo com 7 bilhões de seres humanos VIVOS. Nada pode ser mais assustador que isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.669
Pontos
1.353
pergunta no forum errado.
aqui a tetaiada seriam as primeiras a virar zumbis....
tipo isso
iniciodoapocalipsezumbi.jpg
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Se usando nosso cérebro de forma plena já esta difícil sobreviver, imagina um zumbi. Se a infecção for por mordidas então... o povo aqui lixará os zumbis em um piscar de olhos. Eles não tem a menor chance. Mais fácil capturar os poucos que sobreviverem e vender eles no ebay.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Pense: 99.9% dos humanos viraram zumbis e vc vai estar no grupo 'sobrevivente'?

Joga na Mega Sena agora, tem + chances de ganhar...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Cara, um carro blindado, muita comida e agua, transformar minha casa em um forte e muitas armas...
Mas se o vírus é transmitido pelo ar e só de respirar você pega? ae faz o que?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
na boa se realmente acontecesse ele não seria daqueles que o zumbi é um morto-vivo (nesse modelo de apocalipse varios fatores impedem que ele ocorra,como o rigor mortis e outros) e sim aquele no qual um vírus infecta o corpo do ser humano tipo extermínio/left 4 dead, onde o humano é apenas infectado,então o melhor jeito de sobreviver é ir para um lugar de dificil acesso como um condomínio fechado(de rico) e esperar a infestação passar.

no mais creio que seria um dos primeiros a morrer,pois no meio da confusão ficaria excitado demais me perguntando ''isso está realmente acontecendo?''
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E se o Darth Vader explodir a Terra com a Estrela da Morte?

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Se isso acontece seria o primeiro a ser zumbi. Não importa todo mundo vivaria uma hora ou outra.

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 

xPg

Veterano
Mensagens
798
Reações
452
Pontos
113
Se fosse um apocalipse zumbi de verdade os zumbis morriam todos depois de (no máximo) 1 semana após terem se tornado.
O segredo seria justamente se esconder no 1o mês e de lá você pensa no que faz
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Primeira coisa, é ir pra farmácia pegar tudo os remédios, encher umas 4 5 mochilas de antibiótico e tantos outros remédios, depois arrumar um carro encher ele de bebida cigarros e tudo mais, depois ir pra um prédio fazer uma barricada e começar a juntar uma resistência depois da base pronta, hora de pegar comida e armas... E depois só deus sabe.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Prenderia os humanos sobreviventes e faria eles trabalharem como escravos pra mim
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Tá com saudade de The Walking Dead né?


Enviado de Starling City
 

noobeleza

Veterano
Mensagens
940
Reações
532
Pontos
133
poderia atentar que isso e biologicamente impossivel.,. mas o que o filme exterminio conta pode de certa forma acontecer sim ou tipo o filme "the crazies" pq e algo viral, agora reanimar mortos e impossivel
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
poderia atentar que isso e biologicamente impossivel.,. mas o que o filme exterminio conta pode de certa forma acontecer sim ou tipo o filme "the crazies" pq e algo viral, agora reanimar mortos e impossivel


Também acho impossível, mas não deve ser impossível uma substancia que causa uma mudança de comportamento que transforme a pessoa em um ser irracional e violento, e realmente existe uma droga que faz isso que é o Sais de banho.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Também acho impossível, mas não deve ser impossível uma substancia que causa uma mudança de comportamento que transforme a pessoa em um ser irracional e violento, e realmente existe uma droga que faz isso que é o Sais de banho.

Dai vc liga pro Joel :coolface


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Por essas e outras que temos que avançar logo a tecnologia para criar um sabre de luz antes que seja tarde
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
eu iria primeiramente numa loja da taurus pegar umas armas...
ia levar umas facas e uns canivetes suíços também...
depois eu ia procurar uma espada num shopping afinal não teria balas pelo resto da vida
não confiaria em ninguém e arrumaria um esconderijo no meio do mato pra poder sobreviver
ou então iria pro litoral pra arranjar um iate ou um barco, afinal não saberia quanto tempo teria que ficar no mocó
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
O fungo Cordyceps transforma insetos e outros animais em fantoches ''zumbis'', e esse mesmo fungo é usado por humanos para fins medicinais...:eek:
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Lembro de ver uma matéria no discovery que dizia que em caso de apocalipse zumbi descontrolado, de uma forma que nem governo nem ninguém pudesse fazer frente, onde houvesse blecaute de internet, TV e rádio, além dos infectados, uns 90% dos sobreviventes morreria em menos de um ano. A maioria das pessoas não sabe atirar ou usar táticas de fuga corretas, não tem preparo físico, não sabe tratar infecções e ferimentos, não sabe quais remédios usar em caso de doenças e não sabe cultivar alimentos saudáveis. Quando a comida acabar e a caça ficar difícil, plantar feijãozinho ou qualquer outra coisa é difícil. E não adianta arranjar uma M16 se o cara não sabe sequer destravar, ou desemperrar
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
apocalipse zumbi no brasil é fácil, toda casa tem muro fião. E as casas do lado tbm tem, o que facilita a fuga pra algum lugar mais tranquilo caso dê m**** em algum lado.
Ligaria pro Leon.

sempre que leio Leon lembro disso

RE4.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F__ZHUQ3xsSqA%2FTPlZGhGWdZI%2FAAAAAAAAACc%2Fnflbuc1p-8o%2Fs1600%2FTwitter%2BRE4.jpg&hash=ea351f5a4f9a486c0bd4c829108e2902" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Twitter+RE4.jpg
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
apocalipse zumbi no brasil é fácil, toda casa tem muro fião. E as casas do lado tbm tem, o que facilita a fuga pra algum lugar mais tranquilo caso dê m**** em algum lado.
Ela então esta preparada
safe_image.php
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Se tivesse eu teria desculpas suficientes para se livrar de algumas pessoas :coolface
 
Topo Fundo