O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[E SOLTEIRA] Tópico Oficial da musa PAOLLA OLIVEIRA

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.691
Pontos
303
Perto dos 40, Paolla Oliveira afirma não ter problemas com idade: 'Estou mais solta'
Em entrevista, atriz revela estar mais disposta com sua atual idade
Patrícia Kogut, da Agência O Globo
07/06/2019 às 17h50 - Atualizada em 07/06/2019 às 17h50.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de “A dona do pedaço”, está na capa da “Revista JP”. Na entrevista, ela falou de amadurecimento:
- Estou com 37 anos e não tenho problema com a idade, nem vontade de voltar 20 anos. Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje.
Foto: Reprodução | Redes Sociais
A atriz ainda lamentou as críticas que são feitas hoje em dia pela internet:

VEJA MAIS
- As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. Isso aqui é uma coisa (mostra o celular). Rapidinho alguém escreve três palavras e acaba com você. OK, mas cadê o meu espaço para errar, para não estar com a roupa perfeita e o cabelo perfeito e para vocês não gostarem do que eu fiz também?
Sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, Paolla disse que adora se apaixonar:
- Amo estar apaixonada, é algo que me alimenta. Mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz.

Playvolume00:00/00:40Últimas - iBahiaTruvidfullScreen

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.069
Pontos
979
Não costumo assistir TV, mas estava na casa do meu irmão e tava na novela. Que mulher incrível, PQP.

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
18.893
Pontos
363
A parte mais impactante da notícia eu vou até deixar em spoiler:

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.691
Pontos
303
A cena hj na novela foi sensacional. Comprava essa mulher pra mim Hue. Engraçado é o cara na novela com ciúme ahauahauauaa

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.581
Pontos
553
Será que fica pra tia?

Quem tem 42 agora era a Sabrina Parlatore foi divulgar show com o novo namorado Simoninha (!!!!)

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Reações
6.785
Pontos
484
Joaquim Lopes vacilão

Oportunidades como essa só aparecem uma vez na vida, as vezes mais pra quem é famoso, mas essa moça é uma maravilha de espécime feminina, da pra passear no shopping tranquilo

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.506
Pontos
924
O importante é a beleza interior da mulher.

Se eu tô no interior dela, BELEZA!

Longe de querer desvirtuar o tópico.
Essa dona é linda e gostosa.
Mas interior deve ser inversamente proporcional a beleza dela, acho que você me entende. :ksafado
Ela ela é da mesma turma do HELENÃO. :kduvida

Mas como o intuito do tópico é avaliar só a carenagem, bola pra frente.

75970
75971
75972

:keehk:eek::viraolho:ksafado:kjoinha:kmaroto:kbeca:kbeca:kcreu

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
3.074
Pontos
303
mano, ô mulher linda, coisa bela, coisa formosa.

Acho que de fato não aguentaria dois minutos de fight, apenas.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
8.310
Pontos
324
Longe de querer desvirtuar o tópico.
Essa dona é linda e gostosa.
Mas interior deve ser inversamente proporcional a beleza dela, acho que você me entende. :ksafado
Ela ela é da mesma turma do HELENÃO. :kduvida

Mas como o intuito do tópico é avaliar só a carenagem, bola pra frente.

Visualizar anexo 75970
Visualizar anexo 75971
Visualizar anexo 75972

:keehk:eek::viraolho:ksafado:kjoinha:kmaroto:kbeca:kbeca:kcreu
Vcs estão muito exigentes, querem uma Concursada federal, bonita, gostosa, submissa e bacana!

Melhor comprar uma boneca! ! Cyberpunk 2077

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
4.372
Pontos
304
Perto dos 40, Paolla Oliveira afirma não ter problemas com idade: 'Estou mais solta'
Em entrevista, atriz revela estar mais disposta com sua atual idade
Patrícia Kogut, da Agência O Globo
07/06/2019 às 17h50 - Atualizada em 07/06/2019 às 17h50.

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de “A dona do pedaço”, está na capa da “Revista JP”. Na entrevista, ela falou de amadurecimento:
- Estou com 37 anos e não tenho problema com a idade, nem vontade de voltar 20 anos. Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje.
Foto: Reprodução | Redes Sociais
A atriz ainda lamentou as críticas que são feitas hoje em dia pela internet:

VEJA MAIS
- As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. Isso aqui é uma coisa (mostra o celular). Rapidinho alguém escreve três palavras e acaba com você. OK, mas cadê o meu espaço para errar, para não estar com a roupa perfeita e o cabelo perfeito e para vocês não gostarem do que eu fiz também?
Sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, Paolla disse que adora se apaixonar:
- Amo estar apaixonada, é algo que me alimenta. Mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz.

Playvolume00:00/00:40Últimas - iBahiaTruvidfullScreen
deve ta com as pregas soltas de tanto dar a raba

W.s.s_gamer

Bam-bam-bam
Reações
2.132
Pontos
293
Tá envelhecendo bem, já é quase uma Milf.:kjoinha
Apesar de ser um lixo de canal, pelo menos a Globo em umas gostosas.:ksafado

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
2.979
Pontos
324
Linda e gostosíssima. Eu diria até bela. É a única br que se aproxima do tipo de beleza de uma Mônica Bellucci, na minha opinião. Aquela beleza lânguida, quente, sensual.

Mas acho minha vizinha casada 10x mais bonita e mais gostosa.

Gosto é gosto, guys!