O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Legal isso cara, vou me cadastrar.
Falta uma parte pra trigonometria lá.
 
Mensagens
91
Reações
0
Pontos
16
Bom, apesar de eu continuar com meus planos de fazer os tópicos de vestibular no VT esse ano acho que vou me cadastrar lá pra ver o que posso fazer.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
parabens, a ideia do forum é legal, espero que ele cressa e se torne util para quem precisar
 


Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Postei uma dúvida de física lá, se alguém puder ajudar...

E btw, é certo fazer isso? Digo, isso é propaganda de outro fórum de um jeito ou de outro né :p
 

fvmp

Veterano
Mensagens
961
Reações
0
Pontos
117
Koyuki;2763471 disse:
Postei uma dúvida de física lá, se alguém puder ajudar...

E btw, é certo fazer isso? Digo, isso é propaganda de outro fórum de um jeito ou de outro né :p

Aqui = fórum de games... :)
 
Mensagens
91
Reações
0
Pontos
16
Legal, parece que engrenou! Já tem até a primeira dúvida respondida.

Desculpa não ter postado nada lá ainda, mas, como disse, vou começar em março. Vou ficar de olho pra ver se chego a tempo de ajudar nas próximas dúvidas.
 

fvmp

Veterano
Mensagens
961
Reações
0
Pontos
117
Φguteρ;2764235 disse:
Legal, parece que engrenou! Já tem até a primeira dúvida respondida.

Desculpa não ter postado nada lá ainda, mas, como disse, vou começar em março. Vou ficar de olho pra ver se chego a tempo de ajudar nas próximas dúvidas.

Pois é... O pessoal tá se ajudando já... :D
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
postei um tópico lá com uma informação bem interessante para os indecisos sobre qual faculdade escolher!
 

fvmp

Veterano
Mensagens
961
Reações
0
Pontos
117
Desculpem a "coveiragem", mas estou chamando professores para o fórum... Quem quiser colaborar é só indicar para todos...

Abraços
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Esse trem tem suporte a Latex?

Latex é um programa baseado em códigos muito eficiente para escrever equações matemáticas. Tem como instalar em fórums, já vi em alguns especializados na área. Acho que ia ajudar vocês na parte de química , física e Matemática.
 

fvmp

Veterano
Mensagens
961
Reações
0
Pontos
117
More One User;2788467 disse:
Esse trem tem suporte a Latex?

Latex é um programa baseado em códigos muito eficiente para escrever equações matemáticas. Tem como instalar em fórums, já vi em alguns especializados na área. Acho que ia ajudar vocês na parte de química , física e Matemática.

Pois é, acho que nesse final de semana eu instalo o latex. Assim vai ficar bem mais fácil de ler as equações...

Valeu pela dica!

Abraços
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Bem, eu vou prestar o vestibular esse ano, mas o que eu acho estranho é que cada estado tem matérias diferente (não que sejam todas diferentes).

Existe muitas coisas incomum entre cada vestibular de cada lugar

Ainda não dei uma olhada boa lá no site, mas acho que é bom que tivesse pessoas do mesmo estado que vão concursar nas faculdades da mesma região.

PS: Mas mesmo com essas diferenças, creio que é uma boa ajuda e incentivo pro pessoal.
 
Topo Fundo