O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E3 2018 GAMEPLAYS] Hype é legal e tals, mas vamos falar do que interessa, GAMEPLAYS

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Ok, legal ver aquela logo de algo que vai sair daqui 5 anos, ou uma CG bem feita pra ganhar a E3, mas vamo falar do que importa, que tal?

Postem ae gameplays, vamos fazer um compiladão de gameplay da E3 2018 e centralizar num único lugar pra não ter que ficar caçando por tópicos e no youtube

-

Ori and The Will of the Wisps:


Resident Evil 2 Remake:


Spyro Trilogy:


Days Gone:


Dreams:


Assassin's Creed Odyssey:


Pokemon Let's Go Pikachu & Eevee:


Super Smash Bros Ultimate:


Concrete Genie:


RAGE 2:
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Parte 2:

The Last of Us 2:


Ghost of Tsushima:


Spider Man:


The Division 2:


Metro Exodus:


Hitman 2:


Starlink:


Soul Calibur 6:
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Parte 3:

Shadow of the Tomb Raider:


Mario + Rabbids Donkey Kong:


Kingdom Hearts 3:


Just Cause 4:


Forza Horizon 4:


Tunic:


Code Vein:


Battlefield V:
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
tava curioso para ver o Spyro, o estilo de jogo do PS1 é simples mas muito legal para os dias de hoje
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Tem bastante coisa, não dá pra reclamar tanto assim, no mais ótimo tópico parabéns ao Op...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Porra esqueci de botar isso no meu tópico kkk, agora já foi.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Eita porra não sabia que já tinha gameplay de Resident Evil 2 !! uai!! que tesão
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
re 2 remake, spyro trilogy, days gone, AC Odissey, pokemon let's go*, last of us 2, ghost of tsushima, spider man, starlink*, shadow of the tomb raider, KH 3, Code Vein

São os que pretendo pegar em algum momento. Os com asterisco, na base de métodos sparrow ou promoçãozinha marota de psn/steam por menos de 50 mangos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
É até engraçado isso, parece que regredimos para as conferências do ps360. Quase tudo foi cg e não teve gameplay. Uma pena...

Duas coisas que regrediram: o formato da apresentação da sony e isso aí.

Teve uma e3 que a sony apenas apresentou jogos, como a conferência da mic agora, e foi totalmente elogiada. Agora ela voltou com as ladainhas (talvez porque não tinha nada para apresentar).


Outra coisa foi isso das CGS e dos gameplays fakes, que tinham parado. Apesar de ter uns gameplays aqui, quase todos foram mostrados fora das conferências.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

É até engraçado isso, parece que regredimos para as conferências do ps360. Quase tudo foi cg e não teve gameplay. Uma pena...

Duas coisas que regrediram: o formato da apresentação da sony e isso aí.

Teve uma e3 que a sony apenas apresentou jogos, como a conferência da mic agora, e foi totalmente elogiada. Agora ela voltou com as ladainhas (talvez porque não tinha nada para apresentar).


Outra coisa foi isso das CGS e dos gameplays fakes, que tinham parado.

Talvez no PS5 não tenha downgrade seja nos gráficos como na mecânica.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
O tópico tava indo tão bem...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Para quem acha que next gen é 2019, boa sorte para encaixar nas datas todos esse jogos para sem lançados ano que vem
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O tópico tava indo tão bem...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Rapaz, deixa para lá
Quantas vezes nessa geração já não ouvimos essa história?
No final os jogos vieram rodando lindamente no Vanilla então nem adianta dar ibope
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Rapaz, deixa para lá
Quantas vezes nessa geração já não ouvimos essa história?
No final os jogos vieram rodando lindamente no Vanilla então nem adianta dar ibope
Pois é, mas uma vez vamos ver o papo de downgrade até o lançamento dos jogos da Sony.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Pois é, mas uma vez vamos ver o papo de downgrade até o lançamento dos jogos da Sony.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
No meu facebook já ouvi tanto essa vitrolas quebradas que só olho e dou uma risadinha
Vai entender os caras que ficam apostando contra todo o histórico da geração baseados em absolutamente nada
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
É até engraçado isso, parece que regredimos para as conferências do ps360. Quase tudo foi cg e não teve gameplay. Uma pena...

Duas coisas que regrediram: o formato da apresentação da sony e isso aí.

Teve uma e3 que a sony apenas apresentou jogos, como a conferência da mic agora, e foi totalmente elogiada. Agora ela voltou com as ladainhas (talvez porque não tinha nada para apresentar).


Outra coisa foi isso das CGS e dos gameplays fakes, que tinham parado.
Cara quer um conselho? Tira a Sony da cabeça um pouco velho, todo topico vc fala da Sony, ate os que nao tem nada a ver com ela, ta parecendo o ******** la...o tal do thief.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Cara quer um conselho? Tira a Sony da cabeça um pouco velho, todo topico vc fala da Sony, ate os que nao tem nada a ver com ela, ta parecendo o ******** la...o tal do thief.

Uai, isso do ganeplay foi geral, não foi a sony não. Por sinal, ela mostrou mais ganeplay que a mic. Você que está se doendo por nada, foi apenas uma observação o que eu falei da sony (que , por sinal, tem tudo a ver com o tópico, já que a E3 que ela acertou foi marcada por só mostrar jogos com gameplay).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Só de ver o gameplay de RE2 remake já ganhei a E3 e fico feliz. O resto é lucro.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Estão falando de mais e postando gameplay de menos
Então pega parte 4:

The Sinking City:


The Walking Dead Season 4


Fallout 76


+ de Shadow of the Tomb Raider


+ de Spider-Man


+ de Hitman 2


Jump Force


Overcooked 2


Trials Rising


Skull And Bones
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Cara quer um conselho? Tira a Sony da cabeça um pouco velho, todo topico vc fala da Sony, ate os que nao tem nada a ver com ela, ta parecendo o ******** la...o tal do thief.
Você pode pegar um combo de 10 posts seguidos dele falando da Sony que ele vai ser a vítima e dizer que você está distorcendo as coisas. Não dá mão para João Sem Braço não
Segue o tópico

put* trabalho do cara de montar o tópico com todos esse vídeos, mostrando que ainda tem muita coisa legal para ser jogada e discutida
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Acho que vou pegar o TUNIC, que joguinho mais lindo fora o som que tá uma delicinha.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Esse jogo é muito legal, dá pane no meu cérebro em algumas fases mas é pura diversão
Muito bem saber que vai ter continuação
Esse jogo é muito da hora. Faz sucesso aqui em casa com a família. Jogo carismático demais e que passou batido para muitos. Nota 10!

OBS: Só vale a pena para mim entre dois, três ou quatro players.
 
D

Deleted member 219486

Gameplay do Hitman 2 parece da geração passada...triste ver essa franquia não evoluir.
 
Topo Fundo