O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2019 resumido em uma gif

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Obrigado @toad02 pelo arquivo em html menor








Mesma Gif abaixo
PimMPWh.gif
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Postando só para acompanhar o tópico.:klol
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Esses sonynhos.... :klol

Deus tá vendo essa dor de cotovelo
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Essa gif :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Em questão de coisa PARA o Xbox foi ruim msm eu acho, mas gostei de ter visto a data de Cyberpunk, confirmação do jogo da From e mais informações sobre Outer Worlds
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Acho que a E3 do X-box One X foi pior... Tenho pesadelos com aquilo até hoje...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Alguém me explica porque existe um hype imenso em Cyberpunk?

Antes mesmo do Keanu ser anunciado.
Nunca tinha ouvido falar nesse jogo direito
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
rapaz vc precisa saber o que é dor de cotovelo

oh produção, alguém explica aqui pra ele o que é dor de cotovelo!

Dor de cotovelo é uma expressão popular que significa tristeza, decepção, frustação, forte depressão moral (fossa). ... A expressão é também usada em momentos de inveja ou ciúme quando alguém próximo a você consegue vantagens ou promoções lhe deixando para trás, “com dor de cotovelo”.


De nada.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Alguém me explica porque existe um hype imenso em Cyberpunk?

Antes mesmo do Keanu ser anunciado.
Nunca tinha ouvido falar nesse jogo direito

O tema agrada muita gente (me incluindo) e de longe um dos jogos mais ambiciosos da atualidade, agora nem tudo são flores né, nesse mercado de jogos perdi as contas do quanto me decepcionei com certos vídeos divulgados, tem que ver mesmo como será o gameplay final se de fato irá bater com tudo isso que estão mostrando agora.

.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostei pois tem muito jogo que quero e vou jogar.
Único detalhe é que não tenho Xbox.

Mas não é como se não fosse ter jogo pro Xbox, isso de ignorar que jogo multi existe é noia de forum.
Porem não foi algo que vai trazer novos consumidores pra plataforma, no fim essa apresentação foi tão impactante quanto a da Sony ano passado.





MS comprou mil estúdios e nem sinal desse investimento, das 2 uma:
Tão guardando material pra quando mostrar o novo Xbox de verdade ou o foco vai ser gamepass com uma máquina de "netflix dos games"... o que não é algo ruim, mas é estranho já que quando a Sony/Nintendo quiser pode copiar isso sem nem perder os pontos fortes que eles já tem.

Acho que o pior foi ficar 3 anos esperando o Battletoads que ao invés de ser um carro chefe da marca virou isso ai.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Apresentação do novo Xbox foi terrível.

Nada no novo Halo justifica uma troca de geração.
Os detalhes do console foram só coisas obvias do tipo "vai vir com um controle" ou "tem um cabo de energia que liga na tomada".
Esse nome "Scarlet" ta na cara que é provisório.
Nem sinal de como vai ser o controle e o console novo.



Mas já era esperado isso, vão ficar escondendo as cartas até achar que vale a pena, Sony ta uma putaria com esse papo de esconder o PS5 tambem.
 
Topo Fundo