O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
1.385
Pontos
854
Eu sou do tempo em que o "importante é a diversão", mas agora o "importante é a inclusão".

Acho que dá para ser inclusivo sem ficar fazendo discursinho político, aliás, acho que isso tira o propósito da inclusão, pois ao invés de tratar todos com igualdade, como algo normal, vão fazer um show para mostrar a ação incrível que estão fazendo em colocar sei lá, um negro, no papel principal de um game.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.770
Pontos
503
Eu sou do tempo em que o "importante é a diversão", mas agora o "importante é a inclusão".

Acho que dá para ser inclusivo sem ficar fazendo discursinho político, aliás, acho que isso tira o propósito da inclusão, pois ao invés de tratar todos com igualdade, como algo normal, vão fazer um show para mostrar a ação incrível que estão fazendo em colocar sei lá, um negro, no papel principal de um game.
Esse tipo de coisa só perpetua o tokenismo que a militância negra tanto critica...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Daqui a pouco o Jean Wyllys aparece aí TB e vão mudar UM TÓPICO OFICIAL DA E3 para a pasta que discute minorias aqui na OS....(nem sei qual é) lol
 
D

Deleted member 219486

E3 era para ser sobre games, não é atoa que os games em si estão do jeito que estão, querem empurrar a agenda que deveria algo individual em todos tipos de entretenimento.


Daqui a pouco o Jean Wyllys aparece aí TB e vão mudar UM TÓPICO OFICIAL DA E3 para a pasta que discute minorias aqui na OS....(nem sei qual é) lol


Enquanto o público majoritário não começar a boicotar conteúdos vazios ou que não fazem sentido pra ele vamos continuar tendo o que está se tornando padrão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
O bully cumpria uma função importante na sociedade pelo visto, foram sumir com os caras e deu nisso dai. Muita falta de sacanagem...

1623624792594-png.166583

:klol
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
T0
T2 querendo influenciar a juventude a votar 13.

Falando sério: por qual razão GTA V next-gen está pulando a conferência? Era só mostrar um trailer com as features e estavam feitos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.079
Pontos
1.034
o foda é que mesmo assim tem 25 mil pessoas assistindo pelo canal da IGN :kpuke

Ah desisto porcaria por porcaria eu vou jogar biomutant :klolz
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
A E3 está transcorrendo mais ou menos como eu esperava:

Summer Game Fest - 10/06 - quinta-feira - 15h
Ubisoft Forward - 12/06 - sábado - 16h
  • Rainbow Six
  • Far Cry 6
  • Skull and Bones
  • Mario & Rabbids 2
Xbox & Bethesda Showcase - 13/06 - domingo - 14h
  • Halo Infinite
  • Forza Horizon 5
  • Starfield
  • Avowed
  • Project Omen
  • Project Typhon
Square Enix - 13/06 - domingo - 16h15
  • Final Fantasy XVI
  • Final Fantasy Origin
  • Guardiões da Galáxia (Eidos)
  • Life is Strange True Colors
  • Babylon Fall
  • Forspoken
Take-Two - 14/06 - segunda-feira - 14h15
  • GTA 3/Vice City/San Andreas Remake
  • Bioshock
  • NBA 2K22
Capcom - 14/06 - segunda-feira - 18h30
Nintendo - 15/06 - terça-feira - 13h
  • Breath of the Wild 2
  • Bayonetta 3
  • Pokemon Legends
  • Metroid 2D
  • Donkey Kong
Bandai-Namco - 15/06 - terça-feira - 18h25
  • Elden Ring
  • Scarlet Nexus
  • Tales of Arise
  • Digimon Survive
Final Fantasy Origin (parece tosco) e Starfield (sem gameplay) decepcionaram, mas eu já não esperava muito de Square e Microsoft mesmo. Do que teve até agora, o que eu queria ver mesmo era Elden Ring... e entregaram, 3 minutos de gameplay e data marcada.

Vamos ver agora Capcom e Nintendo, que essas sim tem potencial pra me decepcionar.

Errou feio na Take-Two aí hein, fera

:klolz
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.216
Pontos
954
Se eu tivesse nessa conferencia, cagaria na mão e jogaria nesses malucos da T2, put* conferencia m**** bicho! Ctz q foi a pior conferencia de toda E3 :kkk
 
Topo Fundo