O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.758
Reações
22.939
Pontos
803
Pra mim Nintendo e micro tao com pe de igualdade.
Com os carros chefes pra novembro e um fica quieto em dezembro.
Geral jogou os mais aguardados pro ano q vem.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Cara, a porra de yooreka studio tem mais jogo pra mostrar que bandai, isso é inacreditável, pega o boné e não volta mais, put* m****
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.954
Reações
26.971
Pontos
1.844
Sou eu (talvez ficando velho) ou essa E3 foi a mais fraca de todas? Sério fiquei tão desapontado. Poucos são os jogos que eu realmente gostei, poucos são jogos que me interessei…
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.686
Pontos
453
Acompanho E3 desde os primórdios. Já sou quarentão. E digo sem medo de errar que pra nós, o público, o formato antigo era mais divertido. E acho que deveria voltar. Obviamente se não houver mais pandemia.

Pessoal fala que tinha aquelas coisas chatas de apresentar números. Sim, mas tinha muitos fiascos, situações embaraçosas e outras coisas que deixavam o evento divertido. Fora que havia toda uma preparação para a E3. Ver os figurões da indústria com o c* na mão em cima do palco não tinha preço.

Fora os momentos épicos, como a apresentação do Zelda Twilight Princess pra Gamecube. Quando veremos uma coisa destas novamente? Eu sei, vão dizer que os tempos mudaram e tal...mas tenho certeza que com o fim da pandemia uma E3 presencial seria como um "recomeço". Seria a E3 que ninguém esqueceria.

O mundo já tá digital demais. É preciso o fator humano pra fazer uma E3 épica. Fica a lembrança com este vídeo épico abaixo:

 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.910
Reações
7.171
Pontos
1.189
Acompanho E3 desde os primórdios. Já sou quarentão. E digo sem medo de errar que pra nós, o público, o formato antigo era mais divertido. E acho que deveria voltar. Obviamente se não houver mais pandemia.

Pessoal fala que tinha aquelas coisas chatas de apresentar números. Sim, mas tinha muitos fiascos, situações embaraçosas e outras coisas que deixavam o evento divertido. Fora que havia toda uma preparação para a E3. Ver os figurões da indústria com o c* na mão em cima do palco não tinha preço.

Fora os momentos épicos, como a apresentação do Zelda Twilight Princess pra Gamecube. Quando veremos uma coisa destas novamente? Eu sei, vão dizer que os tempos mudaram e tal...mas tenho certeza que com o fim da pandemia uma E3 presencial seria como um "recomeço". Seria a E3 que ninguém esqueceria.

O mundo já tá digital demais. É preciso o fator humano pra fazer uma E3 épica. Fica a lembrança com este vídeo épico abaixo:



Concordo!
 
Topo Fundo