O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
aoUaS3m.jpg


- ELETRONIC ENTERTAINMENT EXPO (E3)



PRÓXIMOS EVENTOS:
- TOKYO GAME SHOW (TGS)
- PARIS GAME WEEK (PGW)
- PLAYSTATION EXPERIENCE (PSX)
 
Ultima Edição:

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
CONFERÊNCIA COMPLETA EM HD:

 
Ultima Edição:

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
EU VIVI PRA ISSO, OBRIGADO SONY!!!!
Os sonhos de mais de DEZ anos em um show só!!!
FFVII REMAKE
SHENMUE 3
Last Guardian

Eu vou comprar várias cópias do SHENMUE pra dar para instituições de caridade e descontar no imposto de renda. FAÇAM O MESMO
 
Ultima Edição:


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
E3 de jogos e Morpheus para o lado da Sony. Vamos ver o que vem daí.

Minhas orelhas já captaram umas vibrações.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
HYYYYYYPE!

The Last Guardian, agora vai!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Marcando lugar para no futuro, o lugar estar marcado.

The Last Guardian e Shenmue 3 eu acredito.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Marcando lugar. Espero que anunciem bons exclusivos.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
First

....primeira vez que entro no Hype da OS :rox
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
na espera dos rumores de The Last Aguarde e as confirmações de Uncharted 3 remastered (sim, somente o 3), Beyond Remastered, Heavy Rain Remastered, Little Big Planet Remastered, Playstation All Stars Remastered, Demon's Souls Remastered, Ratchet & Clank Remastered, Resistance 3 Remastered, Motorstorm Remastered, Twisted Metal Remastered, Puppeteer Remastered....
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
mas falando sério, espero ver o RPG da Guerrilla, trailer de Gran Turismo 7 e God of War, gameplay de Shadow of the Beast e Hellblade e data de lançamento de Until Dawn, Rime, Wild e No Man's Sky
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Marcando principalmente pra saber sobre SH's, espero que não estraguem o jogo com essa história de Morpheus.

tintiN sabe dizer se o Kojima vai até o final desse jogo??? :kduvida...no link que vc passou cita ele aí..

"The game is a collaborative effort between Hideo Kojima and Hollywood film director, Guillermo del Toro, although the project's status has come into question following the recent bust-up with Kojima-san and Konami."

A esperança é a última que morre.


.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
e ae dessa vez vamos de que? podia pensar em algo bem zuero dessa vez hhehe
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
poxa.. NI NO KUNI me prendeu pela arte e historia mas achei meio cansativo em alguns momentos

Eu achei a exploração muito legal tb, vários lugares diferentes e tem aquele feeling de rpg mais antigo em que mais pra frente no jogo você libera uma nave, navio voador ou no caso um dragão e sai explorando o mapa livremente.

Pra mim o que falta mesmo é só melhorar a IA.
 
Topo Fundo