O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
banner%20xbox.jpg


Data: 10 de Junho de 2018. (Domingo)
Horário: 17h (horário de Brasíllia)
Local: Los Angeles, Califórnia
Streams: Mixer, Twitch, YouTube,
Acompanhar este tópico + Youtube


rJZZMzt.png


tVGG_37716.jpg


(Apenas oficialmente confirmados)​
 
Foi editado por um moderador:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
OlaQNiv.png




Expansão de Estúdios:

The Initiative
Playground Studios
Ninja Theory
Undead Labs
Compulsion Games

Jogos:

Battlefield V
Black Desert
Crackdown 3 (Xbox/PC)
Cuphead: The Delicious Last Course (Xbox/PC)
Cyberpunk 2077
Devil May Cry 5
Dying Light 2
Fallout 76
Forza Horizon 4 (Xbox/PC)
Gears 5 (Xbox/PC)
Gears Tactics (PC)
Gears POP! (iOS/Android)
Halo Infinite (Xbox/PC)
Jump Force
Just Cause 4
Kingdom Hearts III
Metro Exodus
NieR: Automata
Ori and the Will of the Wisps (Xbox/PC)
PUBG (Console Launch Exclusive)
Sea of Thieves (Xbox/PC)
Sekiro: Shadows Die Twice
Session
Shadow of the Tomb Raider
Tales of Vesperia: Definitive Edition
The Awesome Adventures of Captain Spirit
Tom Clancy's The Division 2
Tunic
We Happy Few

Novos jogos no Game Pass disponíveis agora:

Fallout 4
Tom Clancy's The Division
Elder Scrolls Online
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Espero que façam valer meu investimento no console.

Só quero O JOGO.

Tal como BB é no PS4

E Zelda no Switch.

Não precisa nem de quantidade, anuncie só um SP first party foderoso, IP nova ou Gears/Halo, sei lá.

Torçamos
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Flame aqui não.
Não tenho nada a dizer sobre o XBOX que sustenta a massa de jogadores casuais de FIFA,PES,UFC não falo de PUBG porque não é nem jogo....não renderiza.

Console fracassado.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não tenho nada a dizer sobre o XBOX que sustenta a massa de jogadores casuais de FIFA,PES,UFC não falo de PUBG porque não é nem jogo....não renderiza.

Sério que no começo do tópico já tem flame?
 

adrianopgua01

Novato
Mensagens
1
Reações
6
Pontos
13
Não tenho nada a dizer sobre o XBOX que sustenta a massa de jogadores casuais de FIFA,PES,UFC não falo de PUBG porque não é nem jogo....não renderiza.

Console fracassado.

Mas aqui é o tópico da E3 da MS, não pra saber a tua opinião. Mto menos pra ver teu flame barato.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
@Hiperbrain e aí, vai deixar no começo do tópico oficial da MS a larva já flameando aqui e não vão fazer nada?

Porque nem responder eu posso, então a moderação tem que fazer algo, porque todo tópico do Xbox, até oficial, tá INSUPORTÁVEL.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
marcando presença no tópico da Microdeusa

e carai, ja rolou flame ? galera da mãe ta ligeira
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
@Hiperbrain e aí, vai deixar no começo do tópico oficial da MS a larva já flameando aqui e não vão fazer nada?

Porque nem responder eu posso, então a moderação tem que fazer algo, porque todo tópico do Xbox, até oficial, tá INSUPORTÁVEL.

Já apliquei warn. Reporta e não retruca, senão entra em espiral.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se for igual ano passado o hype é zero.
Espero que mostrem coisas novas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Espero voltar pro xbox, e q essa e3 seja muito boa , pq depois da e3 2017 eu vendi o meu xone , para mim era decisivo o anuncio de jogos exclusivos grandes pro console, oq nao aconteceu!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Estou curioso pra saber maia sobre o RPG da PlayGround Games e também FH 4.

Aliás. Será que esse RPG é de fato Fable?

Outro rumor que estou torcendo pra ser verdadeiro é o do novo Perfect Dark.

Crackdown 3 ja tem data prevista? Pq se não tiver a M$ pode enfiar ele no toba. Acharia mais saudável pra própria M$ que esse jogo estivesse em vias ds finalização pra ser lançado antes da E3, mas duvido muito disso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Não tenho esperança nenhuma mais na MS, quem sabe um Fable novo
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
@Xumbreguete, acha que rola uma ou "A" grande IP esse ano? Essa é a E3 que estou mais ansioso, por todas as empresas.

Tem a volta de Perfect Dark que os rumores apontam pra Sumo Digital fazendo e Fable pela Playground, mas não creio que apareçam esse ano, acredito que a MS vai revelar uma nova IP grande essa E3 sim, aliás essa E3 tá muito difícil de saber o que vem, porque é a primeira E3 dela que não tem nada anunciado, só o inevitável Forza Horizon 4 que a gente sabe que sai esse ano, mas de resto é uma total incógnita.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Bem agora falando com seriedade,quero muito que a Microsoft traga jogos de peso como na época do XBOX 360 (console que particularmente me arrependi de vender) concorrência sempre é um ponto positivo em qualquer mercado e mesmo o ori sendo um titulo belíssimo e cheio de amor e personalidade por parte de sua equipe de desenvolvimento ele infelizmente não conseguiria segurar a E3 sozinho.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Vamos ver o que a MS traz para nós . Ori é jogão espero que tenha data nessa E3
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Estou esperando uma ótima E3. A Microsoft precisa mostrar seus títulos para o ano de 2019 e 2020.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Bem agora falando com seriedade,quero muito que a Microsoft traga jogos de peso como na época do XBOX 360 (console que particularmente me arrependi de vender) concorrência sempre é um ponto positivo em qualquer mercado e mesmo o ori sendo um titulo belíssimo e cheio de amor e personalidade por parte de sua equipe de desenvolvimento ele infelizmente não conseguiria segurar a E3 sozinho.
Não precisa mudar de opinião em prol do bom mocismo, o Xone realmente é um console medíocre em relação aos outros da gen, mas tudo é como a gente se expressa. Apesar de eu sempre ter criticado a plataforma, por motivos óbvios, não deixei de comprar quando sobrou uma grana (e quando não tinha mais opções).

Hopefully a MS vai se tocar nessa E3.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Estou curioso pra saber maia sobre o RPG da PlayGround Games e também FH 4.

Aliás. Será que esse RPG é de fato Fable?

Outro rumor que estou torcendo pra ser verdadeiro é o do novo Perfect Dark.

Crackdown 3 ja tem data prevista? Pq se não tiver a M$ pode enfiar ele no toba. Acharia mais saudável pra própria M$ que esse jogo estivesse em vias ds finalização pra ser lançado antes da E3, mas duvido muito disso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

É Fable sim, o Fable 3 foi uma m**** mas com a Playground fazendo eu tenho certeza que vai ser foda, é um estúdio muito bom.

Perfect Dark também é bem provável que seja real, mas esse aí só sai lá pra 2020, não acredito que a MS mostre nessa E3.

O Spencer falou que a data de lançamento já está lockada e que vão anunciar em breve, eu acho que vai sair nesse período aí da E3, o State of Decay sai no fim de maio, o Crackdown sai em Junho/Julho acredito EU, a MS tá dando um tempinho entre um jogo e outro pra eles respirarem, e claro, maximizar a quantidade de meses que alguém assina o Game Pass, lançar tudo em um mês seria idiota por parte dela.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Tem o que desse Ori novo já? Certeza de gameplay na E3? Não joguei o primeiro ainda mas tenho a impressão que vou gostar MUITO.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
É Fable sim, o Fable 3 foi uma m**** mas com a Playground fazendo eu tenho certeza que vai ser foda, é um estúdio muito bom.

Perfect Dark também é bem provável que seja real, mas esse aí só sai lá pra 2020, não acredito que a MS mostre nessa E3.

O Spencer falou que a data de lançamento já está lockada e que vão anunciar em breve, eu acho que vai sair nesse período aí da E3, o State of Decay sai no fim de maio, o Crackdown sai em Junho/Julho acredito EU, a MS tá dando um tempinho entre um jogo e outro pra eles respirarem, e claro, maximizar a quantidade de meses que alguém assina o Game Pass, lançar tudo em um mês seria idiota por parte dela.

Sobre o que vc falou do Game Pass, de fato é estratégico para o serviço, mas isso praricamente descarta que pensa em comprar o jogo avulso.

De qualquer forma eles precisam de fluxo mais constante de lançentos. Nisso o XBond esta falhando.

O Crackdown ja era pra estar saindo o 4° título da série.

Gostaria muito que a$ começasse a tirar as suas IPs do limbo, mas acho isso uma utopia.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Fable foi uma das minhas franquias preferidas do X360, junto com o Forza Horizon. Seria muito bom ver a volta da série para o XONE, principalmente com mais de 100h de gameplay e aquele estilo lúdico que só Fable consegue ter. :kpaixao
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tamo aí na atividade... Esperando outro Alan wake..

Enviado na Sonyspace
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem o que desse Ori novo já? Certeza de gameplay na E3? Não joguei o primeiro ainda mas tenho a impressão que vou gostar MUITO.

Sim, é certo que vamos ter gameplay e data de lançamento do Ori nessa E3.

E também o mesmo estúdio do jogo está contratando pra outro projeto:



Então com isso dá pra ver que os estúdios que trabalham com a MS estão em expansão e se tornando estúdios com múltiplos times.

EU acho que a MS bancou a produção de um protótipo de um jogo do Thomas Mahler que ele tinha mostrado, que é um Diablo-like, faz sentido pra MS pois esse é um jogo que pode ser constantemente atualizado:

 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, se tiver uns 2 FPs pra esse ano meu Xone X já ficará extremamente feliz, ME ABRAÇA MÃECROSOFT!
 
Topo Fundo