O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Minha única crítica com relação ao SoT é o preço inicial dele. De resto, um dos melhores jogos pra se jogar coop da geração.
E super Lucky's Tale é excelente, mesmo.
Deu pra fazer uns 1000g nele sem muito esforço, apenas curtindo o game.

Vejo muita gente criticando o preço, mas esse preço não é o valor padrão dos lançamentos?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Vejo muita gente criticando o preço, mas esse preço não é o valor padrão dos lançamentos?
Na minha opinião, TODOS os jogos que são somente multi e que não tenham nem uma simples campanha SP deveriam ser F2P...
Battleborn, Evolve, Overwhatch, PUBG e Sea of Thieves, nesse quesito, pecaram na minha opinião...
(battleborn até fizeram uma versão gratuita depois, mas ai já era tarde demais)
Quanto ao jogo, acho ele ótimo e ainda jogo ele, acho mesmo que tem pouca variedade de missões e que parecemos mais carteiros do que piratas, mas cada missão é uma jornada única, tendo uma boa tripulação é fenomenal de tão divertido o jogo, mas as atualizações com novos conteúdos já começam a fazer falta.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vou dar o benefício da dúvida, sobre está polêmicas dos executivos da Microsoft ficar pagando pau para os jogos da Sony. Acho babaquice, pois eles que são os cabeças não apoiam e financiam este tipo de jogo no Xbox a um bom tempo.

Então, vamos ver está E3. Se não anunciarem nada de AAA de grande orçamento, vários jogos diga-se de passagem, aí os fãs devem pedir a cabeças deles para Satya Nadela. Não vejo problema em reconhecer e elogiar os excelentes jogos da Sony.
Mas quando você tem os caras que tomam decisão do Xbox não apoiar e investir em jogos AAA épicos, mas ficar babando ovo nos jogos épicos do Sony, só demonstram incompetência desses executivos. Deveriam elogiar, mas antes disso, entregar jogos no mesmo nível ou melhor, com regularidade.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não sei se vocês vão concordar mas a MS tem jogos que dominam em sua área:

Gears
Forza
Halo

Tá faltando é mais variedade , o jogo que pra mim estava seguindo nessa direção era Scalebound que infelizmente foi cancelado.
E a parceira da MS que tem mais potencial ao meu ver é a Remedy , bastava soltar grana é um prazo legal. Não precisa ser nova IP , basta criar uma continuação realmente boa e evoluída . Alan Wake seria uma boa

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Mas aí o povo precisa se decidir. Ryse e Quantum break foram mau avaliados pelos usuários de Xbox por sair do padrão multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas aí o povo precisa se decidir. Ryse e Quantum break foram mau avaliados pelos usuários de Xbox por sair do padrão multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Acho que foi mais por causa da qualidade , são bons jogos cheios de potencial mais que não foram bem utilizados.
São bons mas não fantásticos , este nível que o pessoal tá cobrando

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Mas aí o povo precisa se decidir. Ryse e Quantum break foram mau avaliados pelos usuários de Xbox por sair do padrão multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Tinha muito jogo single no 360, não acredito que o gosto do público do Xbox muito tanto de uma geração para a outra, na minha opinião. O que falta (pelo menos nessa geração) é divulgação decente da MS, nesse campo, a Sony dá um banho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Mas aí o povo precisa se decidir. Ryse e Quantum break foram mau avaliados pelos usuários de Xbox por sair do padrão multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
foram mal avaliados pq são jogos meia boca, quer dizer da pra por o quantum break nessa, ja o ryse é um jogo bem regular pra ruim, pq ori e cuphead são jogos bons e venderam bem e tem menos investimento que os outros 2.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
foram mal avaliados pq são jogos meia boca, quer dizer da pra por o quantum break nessa, ja o ryse é um jogo bem regular pra ruim, pq ori e cuphead são jogos bons e venderam bem e tem menos investimento que os outros 2.
Ryse foi rushadão no desespero do lançamento do console, sei nem se é melhor fazer um 2 ou um sucessor espiritual logo de cara pra começar do zero.

Quantum Break é outra história.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft é uma empresa onde os executivos não tem muita noção de mercado, compraram a Lumia e enterraram a marca, compraram a franquia Minecraft quando a tendência dela era cair.
Acredito que essa E3 vai ser decisiva para quem quer definir se futuramente continua acreditando ou não na empresa, se não tiver um anuncio substancial de games dificilmente irei comprar um outro console deles.

O que espero ver:

Game da Remedy mais estilo Alan Wake(pode ser uma continuação) ou Max Payne(como a franquia não é mais deles só espero inspiração)
Openworld mais atual e não de universo lúdico como os rumores dizem ser Fable(se for Fable mais uma bola fora das muitas da Microsoft)
Battletoads (reinventado)
Game com narrativa tipo Hellblade mas com roteiro no Full Throttle em que precisa se descobrir um mistério
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Mas aí o povo precisa se decidir. Ryse e Quantum break foram mau avaliados pelos usuários de Xbox por sair do padrão multi...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Pior, acho que por essas avaliações o xbox tá fadado aos multiplayers mesmo infelizmente.

Eu curti muito ryse e 4 breaks, fora os multis, promoções... Única coisa que me atrai no ps4 são os singles mesmo.



Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Fable bola fora? Tá doido, se colocarem um gameplay porreta+ a imersão dos fables anteriores, é um jogo 9/10.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Rare contratando pra Nova IP
8821ad67b59a0fd92f2d6cdaa531d362.jpg
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não sei vocês, mas eu estou bem desanimado com a M$ de uns tempos para cá. Ano passado só joguei as expansões de Forza Horizon 3 e o Cuphead de novo deles, e para esse ano só estou animado pro Ori 2 e pro Forza Horizon 4.

Espero ser surpreendido na e3.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Artrose pistolando legal no topico. Isso que ele falou que não ia comprar o Xone X de jeito nenhum. Acho que foi o personagem dele que escreveu aquilo :viraolho

Esse mês saindo o MGS V no gwg foi bom demais. Quero ver o que mais vai sair no gamepass. Mês que vem tem State of Decay. Saindo as principais franquias da Microsoft na E3 eu já fico satisfeito. Quem quer jogo de historinha tipo god of war e last of us que vá comprar um PS4. Quero essas bostas não...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Microsoft é uma empresa onde os executivos não tem muita noção de mercado, compraram a Lumia e enterraram a marca, compraram a franquia Minecraft quando a tendência dela era cair.
Acredito que essa E3 vai ser decisiva para quem quer definir se futuramente continua acreditando ou não na empresa, se não tiver um anuncio substancial de games dificilmente irei comprar um outro console deles.

O que espero ver:

Game da Remedy mais estilo Alan Wake(pode ser uma continuação) ou Max Payne(como a franquia não é mais deles só espero inspiração)
Openworld mais atual e não de universo lúdico como os rumores dizem ser Fable(se for Fable mais uma bola fora das muitas da Microsoft)
Battletoads (reinventado)
Game com narrativa tipo Hellblade mas com roteiro no Full Throttle em que precisa se descobrir um mistério
Remedy nunca mais vai trabalhar em parceria com a M$

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Artrose pistolando legal no topico. Isso que ele falou que não ia comprar o Xone X de jeito nenhum. Acho que foi o personagem dele que escreveu aquilo :viraolho

Esse mês saindo o MGS V no gwg foi bom demais. Quero ver o que mais vai sair no gamepass. Mês que vem tem State of Decay. Saindo as principais franquias da Microsoft na E3 eu já fico satisfeito. Quem quer jogo de historinha tipo god of war e last of us que vá comprar um PS4. Quero essas bostas não...
Tá nervoso pq

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
bildschirmfoto2018-0466pfu.png

Pra termos comparativos, State of Decay 2 foi registrado em Janeiro e vai ser lançado agora em Maio.
Provavelmente Crackdown 3 deve sair entre Junho e Julho.

Microsoft vai ter Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro livres. Sendo certo um Horizon 4, então eles tem pelo menos mais um mês livre pra lançar outro jogo AAA no fim do ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
:klol:klol:klol
Claro, ela é só uma das empresas mais valiosas do mercado, executivos sem noção né?
Essa afirmação foi uma das coisas mais loucas que já vi no fórum.... E olha que já vi bastante viu..

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Tentei jogar Sunset Overdrive por esses dias e dropei. Idéia muito boa, o jogo tem carisma mas não me prendeu.

Daí comecei a jogar MadMax e viciei. Joguinho massa.

Tá faltando um Forza no Gamepass.

Halo nunca joguei. Vou colocar um pra ir baixando. Recomendam qual?

So long
halo em ordem de campanha melhor na minha opinião

halo reach > halo 2 > halo 3 odst > halo 3 > halo 1 > halo 5 > halo 4

reach é tranquilamente o melhor e é cronologicamente o primeiro da série. sem duvidas comece por ele. joga assim
reach -> 1 - 2 -3 - odst - 4 - 5

se nao curtir o reach pode dropar que vc nao vai curtir nenhum. basicamente compra halo reach e master chief colection. se curtir deois compra o 5. negada adora hatear mas falar a verdade é um bom jogo. seria o terceiro melhor da serie pra mim se nao fosse duas cagadas que fizeram nele.

ps: joga em coop. o jogo melhora 400%. halo é um dos melhores jogos pra jogar em coop de todos os tempos, perdendo, na minha opinião, só para gears of war.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
:klol:klol:klol
Claro, ela é só uma das empresas mais valiosas do mercado, executivos sem noção né?
Convenhamos, a MS é muito mais que uma empresa de games.
Se tivessem feito uma parceria com o Gabe Newell (que é ex-funcionário Microsoft) estariam muito melhores nesse ramo hoje, importante é que tão começando a focar melhor nisso agora.

Os caras fazem dinheiro mas isso não significa que tudo que tocam vira ouro, vide Windows 8 ou Windows Mobile e etc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
:klol:klol:klol
Claro, ela é só uma das empresas mais valiosas do mercado, executivos sem noção né?
Não confunda as coisas. Na parte de Office, computação em nuvem( Azure), Windows não tem para ninguém. Microsoft é a melhor.

Mas na parte de games não digo o mesmo. Os executivos a frente do Xbox são fraco. Divisão só não faliu porque a Microsoft é uma das empresas mais ricas.

Mas se dependesse de games apenas, com este executivos medíocres e sem noção, já teria falido. Melhorou um pouco, mas ainda fazem muita m****. Parece que agora estão no caminho certo. Nessa E3 vamos saber.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não confunda as coisas. Na parte de Office, computação em nuvem( Azure), Windows não tem para ninguém. Microsoft é a melhor.

Mas na parte de games não digo o mesmo. Os executivos a frente do Xbox são fraco. Divisão só não faliu porque a Microsoft é uma das empresas mais ricas.

Mas se dependesse de games apenas, com este executivos medíocres e sem noção, já teria falido. Melhorou um pouco, mas ainda fazem muita m****. Parece que agora estão no caminho certo. Nessa E3 vamos saber.

Sem dúvidas, falei da parte geral mesmo, já que o cara falou da marca MS, mas na hora de criticar só lembram do windows phone, esquecem de todo o resto, até do sistema operacional que estão usando.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que faz parte, toda empresa tem seus erros:
Nintendo teve o Virtual Boy, os problemas do Wiiu, N64 e etc.
Sony tem o PSVita que nem precisa explicar, um console dedicado que tem menos graça que um celular sendo usado pra jogos.
Steam inventou aquelas histórias de console, sistema operacional novo e tal que foi tudo pro ralo hoje em dia, nem o controle que fizeram andam falando muito.
Até a Apple que é uma das maiores teve um período bem complicado, especialmente naquela época que o Steve Jobs saiu da empresa.

Acho normal, todo mundo tem seus altos e baixos, mas MS se recupera ao contrário de SNK, SEGA ou ATARI que nunca mais voltaram pro ramo dos consoles.
 
Topo Fundo