O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 Xbox 2018 |TOPICO OFICIAL| Halo Infinite, Battletoads, Gears 5, FH4, Cyberpunk 2077 e +

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Todo mundo achando que Forza vai ser no Japão. Abrem as cortinas: Forza Horizon 4 in Brazil. :coolface

Seria legal, mas Austrália e Brasil são a mesma m**** geograficamente, o bom do Brasil é que não tem um bicho estranho a cada metro querendo te matar igual na Austrália.
Eu ainda prefiro Asia ou Reino Unido / Islândia



Gastar grana com Screamride 2 é sacanagem.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Seria legal, mas Austrália e Brasil são a mesma m**** geograficamente, o bom do Brasil é que não tem um bicho estranho a cada metro querendo te matar igual na Austrália.
Eu ainda prefiro Asia ou Reino Unido / Islândia

Aqui o bicho homem já mata muito mesmo, então...

Sobre Forza Horizon 4 ser no Japão, só espero que não entupam o mapa com "durifito" pra todo lado, coisa chata do c***lho! Além disso, espero que consigam um belo acordo com a Toyota, ausente no último Forza Motorsport. Ficar sem Supra e no Japão ainda por cima, não dá!
 
Ultima Edição:

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Aqui o bicho homem já mata muito mesmo, então...

Sobre Forza Horizon 4 ser no Japão, só espero que não entupam o mapa com "durifito" pra todo lado, coisa chata do c***lho! Além disso, espero que consigam um belo acordo com a Toyota, ausente no último Forza Motorsport. Ficar sem Supra e no Japão ainda por cima, não dá!

Aparentemente vai ser no Reino Unido.
Um usuário no ResetEra postou que vai se passar por lá e que as novidades no jogo serão incríveis.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Aparentemente vai ser no Reino Unido.
Um usuário no ResetEra postou que vai se passar por lá e que as novidades no jogo serão incríveis.
Expectativa a mil por hora. Eu jogo todos os títulos da série Forza Horizon, então sempre fico ansioso por mais. Nem nos tempos de NFS Underground eu me divertia tanto em um jogo de corridas.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Deixando de lado os AAA gostaria de ver uma dlc generosa do Cuphead ou um novo jogo. Anúncio pra esse ano do novo Ori + gamepass , data de lançamento do Ashen , Below e aquele Light num sei o quê [emoji28]
Remake dos 2 Battletoads de Nes e um Rare Collection 2 Enhanced ( uma espécie de Remake dos jogos mais famosos)

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Rare brincando com as emoções alheias
64434b3ecbcaa5b7bb83258b7feb5a56.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que você não entendeu meu raciocínio. Quando digo que One X será o console de entrada, é bem diferente de ser o console da nova geração.
O marketing do próximo console de nova geração da Microsoft nao sera sobre o One X. Será sobre o próximo. O que sustento e argumento, é sobre o que a Microsoft falou na E3 de 2016, que não haverá mais ruptura entre gerações.
Então, tudo leva a crer que a Microsoft não matará o One X, quando o proximo Xbox for lançado. Ele será o One dessa geração, console 5 vezes mais fraco que o One X. Apenas isso.
E, isso coloca a Microsft numa situação mais confortável para próxima geração. E se Sony anunciar o PS5 já ano que vem, para sair em fim 2019 ou 2020, pode dar margem da Microsoft anunciar o próximo Xbox na E3 do ano de lançamento do PS5( 2020), com specs melhores assim como fez no caso da PS4 Pro, e dificultar o marketing da Sony, no sentido de exaltar as specs.

Vc acha que o anuncio do One X com specs bem superiores ao PS4 Pro não restringiu o marketing dele. Se Microsoft na tivesse anunciado o One X, A Sony teria focado nos TF, largura de banda, blá,bla,blá... Assim como foi o anuncio do PS4. Mas querendo ou não, o anúncio antecipado do One X, sepultou está estratégia. Tanto é que a Sony nem deu muita importância para specs no anúncio do Pro.
Não sei o futuro, mas tudo indica que a Sony anunciará o PS5 primeiro. Pois o Pro saiu um ano antes. E já tem rumores que seu lançamento será em 2019 ou 2020.
Sobre o desempenho do One X, acho que a Microsoft entregou sim o que ela prometeu. Existe bastante conteúdo em 4k, e acredito que aumentara. Far Cry 5 esta em 4k nativo e é muito mais exigente que varios jogos meia boca, que nao roda em 4k no One X.

E acho ele bom o suficiente para ser as specs mínimas dos jogos da próxima geração da Microsoft digamos assim. Minha opinião claro. Ele tem o dobro de memória para os jogos, 4-5 vezes memoria mais rapida, GPU 4,5 vezes superior, CPU melhor, etc...E não terá obrigação de rodar os jogos em 4K. Pode rodar em 1080p ou 1440p. Ou até menos. Pois é para ser o console de entrada, é não o pica da galáxias. Assim como os consoles mais vendidos são PS4 padrão e One S. Pois são mais baratos. E pode ser o console para aquela pessoa menos exigente que apenas quer jogar os jogos que estão saindo, por um preço barato. Em vez de pagar 500 ou 400 dólares, quer pagar 200 ou 250 dólares.

Espero que a Microsoft anuncie um corte significativo de preço nessa E3 tanto do S como do X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
De tudo que eu joguei nada vinha no disco.

Não faz sentido sequer vender essas porras.

No One só to pegando digital... Não me incomodaria se o próximo Xbox tivesse um modelo sem leitor!

A MS só tem que garantir que vai ser como no Steam, onde os jogos sempre vão ficar atrelados a sua conta e ser possível joga-los em qualquer console "pra frente" haha
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
No One só to pegando digital... Não me incomodaria se o próximo Xbox tivesse um modelo sem leitor!

A MS só tem que garantir que vai ser como no Steam, onde os jogos sempre vão ficar atrelados a sua conta e ser possível joga-los em qualquer console "pra frente" haha

Maninho eu tava full digital, tão full que comprei um HD externo de 4tb.

Mas o preço da mídia física está compensando bem mais, agora já to com uns 15 jogos físicos :kpedo

Mas sinceramente também não me incomodaria se o próximo Xbox tivesse um modelo sem leitor.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
O console é praticamente digital... Talvez na próxima leva de consoles venha a ter um sem leitor e mais barato...
Você está ligado que tirar o leotor e praticamente "jogar fora" todo o trabalho que fizeram com a retro, né???

Também é voltar atrás do lance de que todos os futuros xbox seriam retrocompativeis com os anteriores...

Sim eu sei que existem as versões digitais dos jogos, mas iria ser um pata na cara de quem adquiriu a mídia fisica nos anteriores, como na minha por exemplo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Você está ligado que tirar o leotor e praticamente "jogar fora" todo o trabalho que fizeram com a retro, né???

Também é voltar atrás do lance de que todos os futuros xbox seriam retrocompativeis com os anteriores...

Sim eu sei que existem as versões digitais dos jogos, mas iria ser um pata na cara de quem adquiriu a mídia fisica nos anteriores, como na minha por exemplo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Verdade, não pensei por esse lado...

Talvez se eles liberassem a versão do jogo digitalmente pra quem comprou, mas ai como iria fazer pra saber quem realmente comprou ou só pegou emprestado e rodou uma vez... tem tudo isso ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Se não fosse toda a distorção nos preços que o setor de armazenamento/HD`s adicionou desde aqueles problemas que ocorreram na Ásia lá atras, era pro negócio sair ainda mais barato do que é.

Sobre tirar o BD Drive, acho extremamente improvável isso ocorrer tão cedo, existe a premissa dos jogos retro tanto do Xbox 360 quanto do Xbox OG, existe o uso de filmes em BD, vai chegar um momento que o custo para manter um drive será ainda mais baixo, não consigo prever quando que teremos consoles 100% digitais, é uma previsão difícil de ser feita.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Se não fosse toda a distorção nos preços que o setor de armazenamento/HD`s adicionou desde aqueles problemas que ocorreram na Ásia lá atras, era pro negócio sair ainda mais barato do que é.

Sobre tirar o BD Drive, acho extremamente improvável isso ocorrer tão cedo, existe a premissa dos jogos retro tanto do Xbox 360 quanto do Xbox OG, existe o uso de filmes em BD, vai chegar um momento que o custo para manter um drive será ainda mais baixo, não consigo prever quando que teremos consoles 100% digitais, é uma previsão difícil de ser feita.
Já tivemos consoles 100% digitais, Zeebo e Oyua são exemplos...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já tivemos consoles 100% digitais, Zeebo e Oyua são exemplos...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Sim, sei disso, além desses tivemos tb o PSP Go e no entanto no fim todos eles mostraram o quão difícil é a implementação desse modelo, mesmo o PSP Go que em tese tinha uma oferta e qualidade de títulos maior não foi bem sucedido, não dá para subestimar a força e diferencial do modelo tradicional de jogos retail, mesmo agora com a situação que se encontra os serviços de internet e as respectivas lojas com conteúdo digital, a proporção de vendas no formato digital na melhor das hipóteses tem ficado ali nos 50% e isso mostra que o consumidor ainda que esteja aos poucos mudando seus hábitos, continua tendo uma certa resistência em comprar apenas nesse formato, deixar de oferecer a opção da midia de forma abrupta poderia deixar uma boa parcela de consumidores fora da brincadeira levando a uma retração indesejada do mercado.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu acho que vc não deve impor nada. Será um tiro na cabeça não ter drive.

Agora, é valido sim ter um modelo sem drive. Deixar a escolha para quem vai comprar e escolher o que e melhor para sim.

Mas este não terá que vir com HDD maior porque não tem drive?? Vai sair até mais caro....hehehehe....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Se tirassem o leitor UHD eu estaria ferrado, tenho uma enorme coleção de blu-ray full HD e a pouco comecei a coleção de blu-ray UHD então preciso desse leitor pois uso meu Xbox como uma verdadeira central multimídia, não é apenas pra jogos que eu tenho ele!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Se tirassem o leitor UHD eu estaria ferrado, tenho uma enorme coleção de blu-ray full HD e a pouco comecei a coleção de blu-ray UHD então preciso desse leitor pois uso meu Xbox como uma verdadeira central multimídia, não é apenas pra jogos que eu tenho ele!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
Exato. Maior estupidez é querer impor as escolhas para pessoas. Cada qual escolhe o que é melhor.

Foi um tiro na cabeça as polêmicas do One dos Always on, não rodar jogo usado, etc... Espero que estas ideias escrotas de querer decidir pelas pessoas o que é melhor para elas, nunca mais os executivos da Microsoft apoiem elas.
Tem que ser igual Gamepass. Aderem quem quer. E bom para você um console sem drive, ótimo. Mas não vem dizer que é bom para todos. Longe disso.
Também uso meu One X como leitor para mídia física e filmes. Vou usar menos pois adquiri um Oppo para filmes. Mas mesmo assim quero ter está opção. Ficaria muito insatisfeito se os próximos Xbox não te desse a opção do drive. Não apoio nenhum decisão dessa.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Esses dias comecei a usar o leitor do meu Xbox One só pra não ficar parado e estragar por falta de uso. Todo material que consumo é digital, diferente do meu perfil anterior, quando era na sua totalidade mídias físicas. Mas acho que se o console se comporta como central multimídia, é preciso deixar o leitor de disco disponível, pois tem muita gente que ainda usa esse tipo de mídia.
 
D

Deleted member 219486

Exato. Maior estupidez é querer impor as escolhas para pessoas. Cada qual escolhe o que é melhor.

Foi um tiro na cabeça as polêmicas do One dos Always on, não rodar jogo usado, etc... Espero que estas ideias escrotas de querer decidir pelas pessoas o que é melhor para elas, nunca mais os executivos da Microsoft apoiem elas.
Tem que ser igual Gamepass. Aderem quem quer. E bom para você um console sem drive, ótimo. Mas não vem dizer que é bom para todos. Longe disso.
Também uso meu One X como leitor para mídia física e filmes. Vou usar menos pois adquiri um Oppo para filmes. Mas mesmo assim quero ter está opção. Ficaria muito insatisfeito se os próximos Xbox não te desse a opção do drive. Não apoio nenhum decisão dessa.

É a mentalidade de lucrar muito em vendas limitadas, pelo jeito abandonaram a ideia e a política pois com as promoções já não é tão atraente comprar games usados, nos EUA volte e meia tem game por 10 dólares sendo que o salário lá é mais alto então é quase nada.
A Microsoft sinaliza que o tombo fez ela investir em serviços mais acessíveis aos gamers, de qualquer forma ela precisa popularizar ainda mais como por exemplo diminuir o preço de seus consoles.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
É a mentalidade de lucrar muito em vendas limitadas, pelo jeito abandonaram a ideia e a política pois com as promoções já não é tão atraente comprar games usados, nos EUA volte e meia tem game por 10 dólares sendo que o salário lá é mais alto então é quase nada.
A Microsoft sinaliza que o tombo fez ela investir em serviços mais acessíveis aos gamers, de qualquer forma ela precisa popularizar ainda mais como por exemplo diminuir o preço de seus consoles.
Microsoft está construindo um ótimo ecossistema. Espero que ela não mude de ideia no decorrer do caminho. Mas so lapide conforme os feedback que estao recebendo.Este conceito de não ter nova geração com ruptura, mas uma evolucao do hardware dentro do ecossistema no médio prazo vai deixar a marca Xbox mais e mais forte e muito atrativa para fidelizar seus fãs e atrair novos consumidores.
Na próxima geração ou ciclo de hardware a Microsoft vai estar muito mais competitiva. O que ela construiu nessa geração não vai ser perdido. Você vai levar para seus próximos consoles em tese "ad eternun".
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


Phil Spencer respondendo sobre Alan Wake 2... falou que não vai anunciar acordos no Twitter oO

seria uma hintada que tem coisa aí?
 
D

Deleted member 219486



Phil Spencer respondendo sobre Alan Wake 2... falou que não vai anunciar acordos no Twitter oO

seria uma hintada que tem coisa aí?


Você não vai concordar mas um AW2 precisa mudar a abordagem, cenários e melhorar a movimentação.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.306
Pontos
1.084
Saindo um bom game quanto o primeiro tendo identidade não sendo um Last of Us da vida é o que espero de AW 2 e que saia para PC também.
 
Topo Fundo