O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA Access - dúvida sobre o serviço

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.737
Pontos
503
Galera por gentileza, eu estou pensando em assinar o EA Access, mas como tenho duas contas separadas, a minha e a do meu filho, gostaria de saber se, eu assinar o EA Access na conta dele, vou ter acesso aos jogos na minha conta.
Tenho dois ps4 o da sala a minha conta é a principal, com isso consigo jogar os jogos que ganhamos na plus e utilizar o online dos jogos, a assinatura está na conta do meu filho que é a minha antiga conta, o EA Access será da mesma forma?

Grato pela ajuda de todos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim, vc vai ter acesso aos jogos do EA Access na sua conta. É o msm esquema de sharear conta da PS PLUS. A única coisa que não entra nessa divisão são os jogos trials (demonstração) que tem duração de 10hs, uma vez que estes ficam restritos somente para a conta onde o serviço é assinado.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.737
Pontos
503
Sim, vc vai ter acesso aos jogos do EA Access na sua conta. É o msm esquema de sharear conta da PS PLUS. A única coisa que não entra nessa divisão são os jogos trials (demonstração) que tem duração de 10hs, uma vez que estes ficam restritos somente para a conta onde o serviço é assinado.
Valeu McLaren, estou pensando seriamente assinar

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Assina po, os lançamentos da EA não demoram a chegar lá, já tem NFS Heat.

Tem Anthem, todos os BF, Unravel 1 e 2 dentre outros.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.737
Pontos
503
Assina po, os lançamentos da EA não demoram a chegar lá, já tem NFS Heat.

Tem Anthem, todos os BF, Unravel 1 e 2 dentre outros.
Sabe me informar se tem o star wars novo lá tmb disponível?

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 
Topo Fundo