O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA Access | Unravel Two adicionado ao Vault!

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
NHL 18 adicionado ao Vault:

WBNW2i6.jpg

Mas e o FIFA 18? :khuh:kbravo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Estamos tirando o pó da nossa bola de cristal para mostrar o futuro do EA Access*. O que estamos vendo? Jogos, jogos e mais jogos estão no seu futuro se você for assinante do EA Access!

Nossa primeira previsão? Seu controle vai se exercitar bastante nos próximos três meses. Cinco títulos incríveis chegam em breve no The Vault. Você vai usar sua criatividade em The Sims™ 4, explorar um mundo fantástico em Fe, entrar em campo com o EA SPORTS™ FIFA 18, enfrentar as chamas ardentes de Dante’s Inferno e pisar fundo no acelerador com Burnout™ Paradise Remastered!

Depois, podemos ver você experimentando os maiores lançamentos do ano dias antes dos outros com estes incríveis Testes de Acesso Antecipado:

  • EA SPORTS™ Madden NFL 19 - 2/8/18
  • EA SPORTS™ NBA Live 19 - 31/8/18
  • EA SPORTS™ NHL® 19 - 6/9/18
  • EA SPORTS™ FIFA 19 - 20/9/18

O que mais o futuro trará? Um anúncio importante - os assinantes do EA Access em breve poderão acessar nossa nova experiência de web. Será possível usar um recurso que você vai adorar: instalações remotas de jogos! É isso mesmo, você poderá instalar jogos no seu console a partir do computador ou do dispositivo móvel. A tecnologia não é demais? E tem mais, você vai ver uma reformulação visual completa, navegação aprimorada e ainda mais notícias sobre jogos, trailers, transmissões e outras novidades! Logo você poderá se conectar no site do EA Access e aproveitar o serviço do conforto do seu PC ou dispositivo móvel.

Tudo isso está chegando no EA Access entre julho e setembro de 2018, então assine agora e comece a abrir espaço no seu calendário.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Já estava mais do que na hora desses putos adicionarem o FIFA 18!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já estava mais do que na hora desses putos adicionarem o FIFA 18!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Ja tem The Sims 4, FIFA 18, Dante’s Inferno e Burnout™ Paradise Remastered?
Ja adicionaram eles no EA ACCESS?
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
alguem conseguiu baixar Dantes inferno pelo ea acess

a retro ta liberada mas no app na vault ñ aparece e na loja aparece mas pra comprar

tem uma porra de canal no yt falando que já foi adcionado,afinal foi ou não foi?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não
alguem conseguiu baixar Dantes inferno pelo ea acess

a retro ta liberada mas no app na vault ñ aparece e na loja aparece mas pra comprar

tem uma porra de canal no yt falando que já foi adcionado,afinal foi ou não foi?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Fe adicionado ao Vault:

Este jogo é ótimo , pena que agarrei na parte de roubar um ovo de um monstrengo lá.
Pra quem tava duvida se valia a pena vale sim , estes gráficos azuis depois mudam pra outras cores bem mais bonitas e o jogo é muito criativo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
FIFA 18 adicionado ao Vault:

Demoraram muito, como o valor da assinatura subiu eu simplesmente não vou renovar, EA marcando demais, enquanto o game pass se fortalece esse EA access só fica pior. Com a edição suprema de Forza Horizon 4 não vou ter tempo pra mais nada mesmo!! Hehehehe

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Novos Jogos entrando no Vault em Outubro:
  • Fight Night Champion - 10/10/18
  • Burnout Paradise Remastered - 10/10/18
  • Army of Two - 10/17/18
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Me tirem uma dúvida: baixei o beta do Battlefield V mas não consigo conectar com a EA de jeito nenhum. Não dá erro nem nada, simplesmente diz que não foi possível conectar! Tenho certeza que o xbox está conectado pq estou baixando uns games normalmente. Será que é pq eu compartilho a conta com o meu cunhado e o access foi comprado na conta dele?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Me tirem uma dúvida: baixei o beta do Battlefield V mas não consigo conectar com a EA de jeito nenhum. Não dá erro nem nada, simplesmente diz que não foi possível conectar! Tenho certeza que o xbox está conectado pq estou baixando uns games normalmente. Será que é pq eu compartilho a conta com o meu cunhado e o access foi comprado na conta dele?
Se for às horas grátis só dá pra usar o assinante do EA acess , vc pode alternar pra conta da outra pessoa e tentar jogar.
Pode ser o servidor que tbm está off , era bom olhar no site ou fórum da EA

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Se for às horas grátis só dá pra usar o assinante do EA acess , vc pode alternar pra conta da outra pessoa e tentar jogar.
Pode ser o servidor que tbm está off , era bom olhar no site ou fórum da EA
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Nem na conta do assinante do access deu certo! Será que já terminou a jogatina grátis?
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Baixei o app pra assinar. Mando executar lá ele fica só carregando, piscando, e não abre.
Não é minha rede, tá tudo normal.


Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
The Sims 4, PvZ Garden Warfare 2 e Need for Speed Payback adicionados!

 
Topo Fundo