O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA admite erros (DICE) !!!

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Durante a sua presença na DICE 2008, John Riccitiello, presidente da Electronic Arts, confessou que a sua empresa cometeu alguns erros no passado, arruinando mesmo negócios como as aquisições da Bullfrog, da Origin Systems ou ainda da Westwood. "Nós, na EA, estragamos esses negócios. Até certo ponto eu estive envolvido nessas coisas, portanto posso dizer que estragamos tudo", afirmou Riccitiello.

asset6300hlyg5.jpg

De acordo com o presidente da EA, o problema estava no fato da editora norte-americana acreditar numa filosofia em que "o mesmo chapéu servia para todas as cabeças", algo que já não se aplica, pois acabava empatando e enterrando a criatividade por baixo de tanta burocracia. Para Riccitiello, os modelos aplicados a EA Canada ou a Maxis são os mais corretos, e devem servir de exemplo para futuros negócios, como é o que envolve a Pandemic e a BioWare.

"Esta tudo correndo bem, acredito que estamos no bom caminho", declarou John Riccitiello em relação à ligação da EA as produtoras BioWare e Pandemic. "Quando estamos a fazer as coisas da forma correta, não somos nadadores sincronizados. Somos mais uma NFL com uma coleção de equipes, cada uma com a sua cultura, com uma visão independente, e cada uma a lutar individualmente para ganhar o Super Bowl", explicou o presidente da EA.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
é isso aí... EA correndo atrás do prejuízo...

percebeu que o modelo que estava empregando na geração passada (aceleração na produção de jogos, enfase em sequências, quantidade no lugar de qualidade) não está dando mais certo nessa, como se pode ver, a Activion passou ela por empregar outros fatores como incentivo de produção, criatividade, produção de novas IP's etc...

vamos ver se a EA, voltando as origens da era 16bits, não se torna novamente uma Softhouse foda...
 

Massacre

Habitué da casa
Mensagens
412
Reações
21
Pontos
74
A qualidade dos jogos da EA caíram muito... fora o pós-venda de alguns jogos, onde ela não tá nem aí rpa lançar algum patch etc, etc... (como o C&C3, que dá erro direto e qualquer máquina)...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Quando ela aprender que, não são os jogos dela que são ruins, e sim as sequências.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
foi um comentário com muito juizo.. e inclusive incentivar as produtoras internas a concorrer entre si dendo da EA ajuda a mais ideias de qualidade surgirem
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Me desculpe, mas

filhos da put*

f*deram a origin... Sempre falei isso aqui. Origin era simplismente animal, a série ultima e o ultima online foram os melhores jogos que ja joguei.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Troybr;2750473 disse:
Me desculpe, mas

filhos da put*

f*deram a origin... Sempre falei isso aqui. Origin era simplismente animal, a série ultima e o ultima online foram os melhores jogos que ja joguei.


A Origin e a Westwood :p
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Admitir o erro e o primeiro passo para corrigilo.

Espero que ela melhore.

Potencia para isso ela tem.
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
EA Games.... fuking everything...

Pelo menos assumiram os erros, agora se descobrirem o que a vergonha come, podem criar... :D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Agora é sentar e aguardar e ver se a EA vai cumprir isso que ta prometendo
[SIZE="2"]
NASCAR 08 num me permite esquecer, demo mais tosca que ja circulou no meu PS3[/SIZE]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Uau, finalmente assumiram que a culpa da Bullfrog desaparecer do mercado é deles!!!Dungeon Keeper era um ótimo jogo, que morreu por culpa da fislosofia barateira que a EA adotou de uns tempos pra cá.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ldomingos;2750980 disse:
Agora é sentar e aguardar e ver se a EA vai cumprir isso que ta prometendo

NASCAR 08 num me permite esquecer, demo mais tosca que ja circulou no meu PS3

verdade, não sei como o QA da Sony permitiu q "akilo" fosse lançado :-D totalmente nojento... [ksuxx] um game de PS2 em HD no PS3 fica melhor q akilo.... :p acho q só lançaram pq esse tipo de corrida tem um publico monstro nos USA... [kviraolho]

--

no mais, provavelmente teria algum comentario pejorativo a EA aki da minha parte, MAS como eu estou gostando MTO de NFSPS, guardo o comentario maligno para uma outra vez ;)
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Eu queria um Need for Speed no mesmo nível dos de PS1, principalmente o High Stakes. :( :( :(
 
Topo Fundo