O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA diz que Battlefield 5 vendeu menos do que esperado

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Tem sim sendo que Battlefield 1 vendeu estimados 15 milhões até o final de 2016.

A projeção da EA já era de uma queda enorme e ainda assim foi pior ainda.
Ainda assim vendeu bem, que seja fora do esperado por parte da EA, mas como disseram acima, talvez tenha sido lançado no momento errado.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Ter ou não mulheres é uma questão indiferente.

BFV não é um jogo bom.

É mal programado, feio, cheio de assets do BF1, não souberam administrar o TTK e TTD...desastre.

A impressão que deu é que a EA quis compensar o fato de dar os mapas gratuitamente com uma programação mediana. Pareceu que eles iam corrigir os erros a medida que o fossem ganhando dinhero com a venda do jogo e das microtransações.


Hoje eu dropei em definitivo bfv. Dezembro a janeiro joguei muito o multi e com tempo você vai percebendo viários detalhes toscos. Tais detalhes foi me deixando muito puto e dropei essa porra mal feita.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Hoje eu dropei em definitivo bfv. Dezembro a janeiro joguei muito o multi e com tempo você vai percebendo viários detalhes toscos. Tais detalhes foi me deixando muito puto e dropei essa porra mal feita.
Novembro e dezembro eu joguei demais...mas o jogo não tem atrativo quase nenhum.

Muito inferior o BF1.

Tirando Fifa, Madden e NHL, a EA tá se acabando como empresa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O marketing negativo colaborou.

Porém, o jogo por si só já suficiente para não vender. O gamedesign é horrível. O sistema de evolução de armas é simplório e nada satisfativo. A quantidade de armas, mapas e veículos é pifia.

É jogo é muito mal acabado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Galera continua nessa de achar que nego ficou puto porque colocaram mulher no jogo. Claramente quem fala isso não acompanhou o marketing do jogo(ou tá dando uma de joão sem braço pra continuar na terra do lacre).

BFV foi marketeado como um jogo realista e historicamente acurado. Eles diziam nas campanhas "O jogo que vai reescrever suas aulas de história", algo nessa linha. Todo mundo estava esperando um material histórico foda quando eles começaram com esses teasers. Aí, quando finalmente mostraram o jogo, aparece uma mulher com braço biônico, um samurai e mais um monte de m****...

Geraram hype pra uma coisa e no final mostraram outra. Será que é difícil de entender isso? A partir de então, o que veio foi só bola de neve de formando por conta das reações da EA ao problema. Inclusive foi a própria EA que criou essa narrativa otária de "ain tão putinhos com mulheres no jogo" pra tentar sair por cima.

BF1 mesmo já tinha mulheres...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ultimo BF que lançaram completo foi o BF3, o resto veio tudo quebrado.

Estava com vontade de comprar, tava 120 bolsos e não vai precisar de premium pra ter o mapas novos, daqui a pouco vai querer dar o jogo.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não jogo a franquia e nem joguei esse titulo.
Mas a EA, na minha opinião, tem mais é que tomar na cabeça mesmo. Ficam com os direitos de star wars e n produzem nada que preste com eles. Quando sai algo, é shooter. Porra, shooter dá pra fazer com qualquer franquia, eu quero é decepar gente com sabre de luz.
Fica aqui meu desabafo, e os votos pra que a EA continue a se foder até aprender. Nada contra a franquia, só contra a empresa mercenária (alguém falou em lootbox?) e burra (motivos acima expostos) que a faz haha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Galera continua nessa de achar que nego ficou puto porque colocaram mulher no jogo. Claramente quem fala isso não acompanhou o marketing do jogo(ou tá dando uma de joão sem braço pra continuar na terra do lacre).

BFV foi marketeado como um jogo realista e historicamente acurado. Eles diziam nas campanhas "O jogo que vai reescrever suas aulas de história", algo nessa linha. Todo mundo estava esperando um material histórico foda quando eles começaram com esses teasers. Aí, quando finalmente mostraram o jogo, aparece uma mulher com braço biônico, um samurai e mais um monte de m****...

Geraram hype pra uma coisa e no final mostraram outra. Será que é difícil de entender isso? A partir de então, o que veio foi só bola de neve de formando por conta das reações da EA ao problema. Inclusive foi a própria EA que criou essa narrativa otária de "ain tão putinhos com mulheres no jogo" pra tentar sair por cima.

BF1 mesmo já tinha mulheres...

Reforçando.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ter ou não mulheres é uma questão indiferente.

BFV não é um jogo bom.

É mal programado, feio, cheio de assets do BF1, não souberam administrar o TTK e TTD...desastre.

A impressão que deu é que a EA quis compensar o fato de dar os mapas gratuitamente com uma programação mediana. Pareceu que eles iam corrigir os erros a medida que o fossem ganhando dinhero com a venda do jogo e das microtransações.
E vc acha mesmo que as pessoas se importam com jogo mal programado, feio e com asset repetido? Só vendo trailer cinemático sem nenhuma parte técnica a galera já pulou no hate...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
O jogo ta feio.

O downgrade de graficos comparado ao BF1 é gritante.
Alias, todos os aspectos estão inferiores ao BF1.

To começando a achar que BF ta que nem o Windows.
Lançam uma b*sta alternadamente , só pra agradar acionistas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Não tem helicopteros = menos vendas. :ksafado
Falando sério agora. Esse jogo já começou errado no marketing.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Vejo muita choradeira, o povo quer decidir como os criadores dos jogos tem que fazer os jogos deles... Melhor cada um desenvolver o seu então.
:coolface.
Podem comprar não tem lootboxes.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Nos eua já cheguei a ver por mais de uma vez esse jogo por 19 dolares, mas no geral acha por 29 dolares fácil, isso já é motivo suficiente para saber que foi um fiasco.
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
No começo achei o jogo um lixo , hj depois de alguns dias acho "mediano" , o problema é que sem o premium a EA nitidamente economizou nesse jogo , ele não tem nada "épico" como os BF's anteriores , os graficos são bem inferiores ao BF1 , exceto o HDR que ficou top , falta muita coisa.....precisa urgente de um upgrade nos gráficos , cheio de falhas , tem arvores no jogo que parecem do minecraft , muitos bug's......
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Galera continua nessa de achar que nego ficou puto porque colocaram mulher no jogo. Claramente quem fala isso não acompanhou o marketing do jogo(ou tá dando uma de joão sem braço pra continuar na terra do lacre).

BFV foi marketeado como um jogo realista e historicamente acurado. Eles diziam nas campanhas "O jogo que vai reescrever suas aulas de história", algo nessa linha. Todo mundo estava esperando um material histórico foda quando eles começaram com esses teasers. Aí, quando finalmente mostraram o jogo, aparece uma mulher com braço biônico, um samurai e mais um monte de m****...

Geraram hype pra uma coisa e no final mostraram outra. Será que é difícil de entender isso? A partir de então, o que veio foi só bola de neve de formando por conta das reações da EA ao problema. Inclusive foi a própria EA que criou essa narrativa otária de "ain tão putinhos com mulheres no jogo" pra tentar sair por cima.

BF1 mesmo já tinha mulheres...
Você está esperando honestidade das pessoas erradas
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Acompanhei as decisões em torno do marketing do jogo à distância, para mim a princípio parecia uma troca justa termos a opção de jogarmos com mulheres e customizações bizarras em um jogo que se monetizaria em cima disso, enquanto disponibilizaria todo conteúdo futuro grátis, sem fragmentar a base de jogadores como era até então com o Premium das versões anteriores.

O que foi um decisor para que eu não comprasse o jogo foi o Open Beta. Algumas decisões de gameplay me irritaram demais: gunplay é ridículo, TTK altíssimo, armas sem recoil algum. Isso sem contar os Assignment anti-jogo, como matar 1 bilhão de inimigos pronado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Menos do que esperado pela metade do preço
Prejuízo mesmo não tomaram. Nem com o Star Wars Battlefront 2 tomaram. Mas foi abaixo da meta. Para essa gente, estar fora da meta já é bem ruim. Mas prejuízo mesmo não tomaram. Essas empresas não jogam para perder. Inocente quem acha isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Você jogou battlefield 1942. Se divertia com ele pilotando os caças Zero japoneses, os Tigers alemães, os Priests aliados...
Você conhecia histórias: El Alamein, Kursk, Stalingrado, Guadalcanal... a cada mapa multi você ia na internet buscar conhecimento da história.
Aí veio a expansão com mapas italianos, Husky, Rome... e por fim, Secret Weapons, com uma parte que poucos sabiam da história.

Aí veio Battlefield Vietnam. Quem jogou aquilo tem um dejavu toda vez que toca White Rabbit.
Esperar pelo Battlefield 2 era angustiante. A cada novo vídeo, uma expectativa crescia sobre aquele jogo de “guerra moderna” e o jogo vingou: Kharkand era magnífica.


Battlefield me animava a conhecer cada vez mais história mundial.

Aí, anos depois, depois de sair um jogo de primeira guerra meio sem pé nem cabeça mas bem jogável, anunciam que farão novamente um jogo de Segunda Guerra mundial. Puts! Imagina reviver Berlin, Omaha, Kharkov e Iwo Jima em 4K! A expectativa sobe demais.

Vem o trailer: mulher biônica, cadeirante alado, negro samurai e anão bipolar. Veículos “tunados”, V-1 voando pelo campo de batalha.


E nego acha que é por causa de mulher.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Ora pois, mas é claro ! Depois de COD WWII dificilmente um jogo de guerra será tão bom quanto, mas BF é BF.
O marketing do jogo me fez vê-lo como algo incrível, mas no fim das contas, pra mim que SÓ jogo campanha singleplayer, achei o jogo feio e tedioso.
Paguei caro. Dei chance. Insisti nele mas não rola.
Já estou anunciando no OLX.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Sabem o pior dessa história toda, apesar das controvérsias, as mecânicas de jogo e gunplay são MUITO bons pra quem curti a franquia.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo