O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA não entende porque é a "malvada dos games"

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214

Mecânicas surpresa
:brbr


c***lho a mulher nao tem a menor nocao do que esta falando kkkkk totalmente desconexo com a realidade dos jogos....Parece que deram uma texto pra ela decorar e falar. Alias, so olhar pra ela e ver que nunca deve ter pego um controle de vg na mao, mesmo sendo vice presidente da EA.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
c***lho a mulher nao tem a menor nocao do que esta falando kkkkk totalmente desconexo com a realidade dos jogos....Parece que deram uma texto pra ela decorar e falar. Alias, so olhar pra ela e ver que nunca deve ter pego um controle de vg na mao, mesmo sendo vice presidente da EA.

Mecânicas surpresas não são de um jeito estupido de ver as coisas, mas de uma inteligência alternativa.
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu quero mais é que a EA se lasque pra lá. Não compro mais nada deles faz tempo. O último jogo que comprei foi Dragon Age Inquisition, mas foi mais por falta de opção no início da geração e pra conhecer a série.

Esse Star Wars novo aí, por mais que me agrade por ser single player, não vou comprar. Meu dinheiro a EA não recebe mais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Enquanto aquela b*sta do FIFA continuar vendendo vamos ter mais jogos do naipe battlefront 2, BF5, Anthem e demais aberrações asquerosas feitas com todo carinho da EA em ludibriar seus jogadores.

É preciso cortar o mal pela raiz ! O traficante não é o maior culpado e sim os seus usuários !

DIHZrKSXUAAfHq9.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.447
Pontos
1.279
Até pq vão bem dizer que entendem, praticamente confirmando a fama.
:viraolho

Eles sabem bem o que são, mas não ligam.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.885
Pontos
1.824


Quem inventou o looting box, Denuvo, e as microtransações?
Por que quem criou tudo isso são os piores.
Claro, ninguém é obrigado a pagar, mesmo assim é um câncer isso.






 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Bf1 eu jogo até hoje. Muito bem feito e com a jogabilidade equilibrada.

Os detalhes no jogo são soberbos.

Agora o BFV é triste....campanha horrível, multiplayer desbalanceado, movimentação ridícula, fases totalmente recicladas do bf1, e diversos outros problemas que me fizeram apagar esse jogo do meu hd. E olha que comprei na pre venda,pq sou fã da série. Mas agora deu.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Mas a EA esta sendo punida...estao queimando grandes jogos e logo a conta chega kkkkk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este posicionamento da EA só mostra o quanto aquele lugar é composto por psicopatas.

T+
 
Topo Fundo