O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA: "Não podemos lançar um jogo que não funciona".

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
EA não vê problema nenhum em adiar Star Wars Battlefront caso seja necessário

Lançar Star Wars: Battlefront junto com a estreia de O Despertar da Força nos cinemas é uma excelente estratégia de marketing. Entretanto, a EA revelou que está disposta a perder esta oportunidade e adiar o título se algum problema surgir.

Em uma entrevista publicada pelo MCV, Peter Moore, diretor de operações da EA, disse que para a empresa não teria nenhum problema em adiar o lançamento de Star Wars Battlefront se isto vier a ser usado para tornar o produto mais completo e funcional.


"É simples, não podemos lançar um jogo que não funcione ou não exceda um determinado padrão de qualidade. Como nós adiamos Battlefield Hardline, se algo der errado no desenvolvimento de Battlefront não vejo problemas em adiá-lo, mas por enquanto, isso não vai acontecer."

Moore está bem confiante que isso não vai acontecer. “O jogo já pode ser jogado com 40 jogadores e está sólido como uma pedra, por isso isto não vai acontecer.” Se tudo ocorrer bem, Star Wars: Battlefront chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

Fonte: Baixaki/BrasilGamer

:ksafado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
A Warner manda lembranças, EA! E que a lição sirva para educar outras publishers.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Carlos-Alberto-de-Nóbrega1.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Até a EA dando alfinetadas :klol

Só falta a Ubisoft dar uma declaração dessas hahahhaha :lolwtf
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Sei.. Battlefield 4 manda lembranças.

Mass, é, comparada a last gen a EA melhorou muito.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
:kpensa Mas já fizeram isso no passado. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Sei.. Battlefield 4 manda lembranças.

Mass, é, comparada a last gen a EA melhorou muito.

Se qualquer coisa eles aprenderam a lição, BF4 chegou ao ponto deles serem processados pelos próprios acionistas da empresa por darem a impressão errada sobre o estado do jogo, com certeza não tivesse o impacto que teve no mercado, estaríamos chegando no BF6 no final desse ano.

Tem uma linha entre lançar jogo com problemas e jogo completamente quebrado, infelizmente no final da geração passada a maioria das publishers foi testando até o conceito de patch após lançamento iria, para piorar essas novas medidas de monetização com pre-orders, season pass, DLC, microtransações, etc... aumentou ainda mais a pressão do desenvolvedor em relação a prazos já que tem tudo um timing planejado desde o inicio.

Só que elas esqueceram que gamer não é o equivalente a viciado em drogas, se o jogo estiver quebrado o pessoal vai perceber, se o jogo não for arrumado o pessoal não vai esquecer, então a EA foi basicamente a primeira da geração a pagar caro por tratar o consumidor que nem trouxa.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Pois é EA, todos os seus jogos funcionaram no lançamento principalmente Battlefield 4 e Sim City
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Quem lê assim, até acredita.
"Aham, senta lá Claudia"
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Chuva de pirokas nessas empresas



Mentalidade de criança MODE OFF
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.840
Pontos
2.274
Olha a cara de pau desse FDP :klol
.
É brasileiro esse desgraçado, só pode :klol
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Depois da enrabada com Battlefield 4 parece que aprenderam...

Vamos ver se a Ubisoft e a Warner também vão aprender.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
a EA nao perde oportunidade de alfinetar qndo alguem faz cagada.
fizeram isso com AC Unity tb.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Até a EA dando alfinetadas :klol

Só falta a Ubisoft dar uma declaração dessas hahahhaha :lolwtf

Isso lembrou o diretor ou produtor do Zorra Total dizendo, sobre outros humoristas, que o "humor no Brasil chegou ao fundo do poço ":brbr
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que o backslash do Batman foi tão grande que talvez o pessoal passe um tempo caprichando mais nos jogos antes de lançar (obviamente com o tempo vão começar a relachar de novo).

Parabens a todos que pediram refund, deram review negativo ou adiaram a compra!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
O tradicional "O Sujo falando do Mal Lavado"!!!

Enviado do meu detector Fantasmagórico.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Espero que tenham aprendido a lição após o BF4

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Como é aquele ditado mesmo? Ah, gogleei... "Quem tem telhado de vidro, não atira pedras no do vizinho." Esse aí, a EA com certeza esqueceu...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
EA já contou toda a piada.

Não tenho mais nada pra escrever aqui.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Isso ai só lance se tiver pronto pra vender ... não tem coisa pior do que pegar um jogo e ele não funcionar. É a mesma coisa quando compra a TV nova e vem com deadpixel.... ia tem que voltar na m**** da loja que é sempre longe e estava mais baratos que os cupons ......
Então o recadado ta dado a todas as outras publishers lance os jogos prontos mesmo sendo bons ou ruins mas so de pois de pronto.:coolface
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Quando até o Peter Moore manda alfinetada sobre jogo quebrado é sinal que a coisa tá realmente feia.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Será que eles finalmente sacaram também que lançar o jogo perto do lançamento do filme não vai influenciar tanto assim nas vendas do jogo.
Star Wars é Star Wars, uma série consagrada já. Não precisa de um artifício desses para vender, então, que tomem juízo e prezem pela qualidade.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
a EA nao perde oportunidade de alfinetar qndo alguem faz cagada.
fizeram isso com AC Unity tb.

É pra lembrar as pessoas que eles não fazem cagadas sozinhos.
É aquele pensamento: A mediocridade dos outros, justifica a minha.
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Acho, mas só acho, que a EA se esqueceu que lançou Battlefield 4...
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Eles se esqueceram do que aconteceu com lançamento de bf4? Teve até investidor querendo processar a EA . :klol
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Na verdade ele quis dizer: "Não vamos lançar jogos bugados então a gente lança o que estiver bom primeiro e vende o resto em dlc's quando tudo estiver resolvido. kthxbye!"
 
Topo Fundo