O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EA News] A Way Out está concluído, afirma produtor

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Josef Fares, produtor de A Way Out, foi até o Twitter para anunciar que o jogo está concluído e pronto para ser enviado às lojas. Para os padrões de Fares, a mensagem foi até que bem modesta.

Na rede social ele “apenas” explicou que o jogo “foi à ouro”, jargão muito utilizado para explicar que o desenvolvimento do projeto foi concluído. O lançamento está marcado para 23 de março.

Dos criadores de Brothers:A Tale of Two Sons, A Way Out promete oferecer uma aventura sem igual, exclusivamente cooperativa onde você assume o papel de um de dois prisioneiros em uma fuga da prisão.

Mas, o que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, bem diferente dos jogos atuais.

A Way Out é uma experiência que deve ser vivida por dois jogadores. Cada jogador controla um dos personagens principais – Leo e Vincent – em uma aliança relutante para fugir da prisão e ganhar a liberdade.

Mas não espere encontrar uma aventura passiva. Como explicado pelo diretor aqui, A Way Out foi feito para os jogadores “sentirem” o jogo.

A Way Out: dois jogadores, uma cópia
Para somar pontos positivos ao futuro título, em entrevista publicada no PlayStation Blog, Josef Fares comentou que para que dois amigos joguem online, será necessário apenas uma cópia do jogo.

Isso mesmo. Somente uma pessoa precisa adquirir uma cópia de A Way Out e convidar outra para jogar. Aquele que não possui o jogo poderá baixar o passe livre para amigos de teste e começar o gameplay.

Estamos super empolgados por poder permitir que amigos curtam o game juntos, e apenas um deles tem que comprar o jogo. Basicamente, se você comprá-lo, seu amigo baixa o passe livre para amigos de teste, e então você pode convidá-lo para jogar tudo com você de graça. E sim, digo literalmente de graça.

fonte: Meu PS4


esse game me parece interessante, tem uma proposta diferente e o modo coop é interessante. O que vcs acham?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Estou interessado. Será que vai vir a preço cheio?
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
criei esse tópico e não veio ninguem, depois botei EA News no título e tá começando a aparecer gente kk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.241
Pontos
1.003
Brothers a tale of two sons foi um dos poucos jogos de msm estilo que me prendeu
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece bom pra c***lho, sério mesmo.
Quero pegar e pelo menos jogar 2 vezes, uma vez com cada personagem.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi um vídeo de gameplay, não lembro aonde foi, mas o jogo estava muito bonito, bem fluído... resta saber se será terá uma jogabilidade boa e se será divertido...!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Estou curioso por esse jogo, será que a EA vai liberar no Steam ou eles só vendem no Origin mesmo?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Esse aí deve ser bom de jogar com a dona onça.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Esperando uma promoção da mídia pra ps4. Se for metade do Brothers já tá valendo, jogaço aquele.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Taí um jogo que se beneficiaria imensamente de um sistema de locação.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Bem legal a proposta do jogo. Será que os dois jogadores tem que conseguir fugir ou tem como só um sair?

Sempre gostei de modos coop, me diverti demais no Uncharted 2 e 3 e resistance 2 no coop.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
apenas um deles tem que comprar o jogo. Basicamente, se você comprá-lo, seu amigo baixa o passe livre para amigos de teste, e então você pode convidá-lo para jogar tudo com você de graça. E sim, digo literalmente de graça.
Amigos da outerspace, me chamem quando comprarem.
th
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
O André do Jogabilidade falou sobre o jogo sem Spoilers. Esclarece algumas dúvidas, que eu tinha pelo menos…



O Nautilis fez uma análise sem Spoiler, abordando aspectos e profundidade do jogo.




Enviado do zZZzzZ
 
D

Deleted member 219486

O André do Jogabilidade falou sobre o jogo sem Spoilers. Esclarece algumas dúvidas, que eu tinha pelo menos…



O Nautilis fez uma análise sem Spoiler, abordando aspectos e profundidade do jogo.




Enviado do zZZzzZ


A jogabilidade pelo pouco que vi é bem travada e a interatividade do cenário é bem especifica, uma pena que a evolução nos games são limitadas nesse ponto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Bem legal a proposta do jogo. Será que os dois jogadores tem que conseguir fugir ou tem como só um sair?

Sempre gostei de modos coop, me diverti demais no Uncharted 2 e 3 e resistance 2 no coop.

Esse jogo tem cara de ser jogo emocional, aposto que no final tem que escolher qual dos dois jogadores sobrevivem, talvez a dupla escolhendo qual foge e qual morre por tiros.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Esse jogo tem cara de ser jogo emocional, aposto que no final tem que escolher qual dos dois jogadores sobrevivem, talvez a dupla escolhendo qual foge e qual morre por tiros.
Talvez um se sacrificando pelo outro, sei lá.

Mas pelos vídeos deve ser legal jogar split-screen com um amigo, já que a proposta do jogo é coop.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
pena que é só cooperativo....poderia ter a opção pra 1 jogador só tb...
 
Topo Fundo