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[EA News] Command & Conquer + Red Alert REMASTERED: SAIU GAMEPLAY! FRANK SALVA! (Gameplay na pagina 2)

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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A EA esta realmente ouvindo o pessoal e dando recall na equipe original da westwood aos poucos para o projeto



Vão la ajudar eles e dar um feedback, que o milagre de vendas do Burnout paradise remasterizado abriram os olhos deles.



70113
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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Lembrem-se que Ha boatos de que a EA esteja realmente fazendo o CnCV

next gen da MS suportando Teclado e Mouse de cara sera louco de cara
 


bushi_snake

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EA...
ouvir.... fãs....???

não, não, foi mal, mas atualmente, EA tem que fazer um put* esforço pra CHEGAR no otimismo minimo aqui....
 

Vaynard

Lenda da internet
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Bom, muito bom. Continuem assim. Esse eu tô bem curioso. Rts anda devagar...
 

olifante666

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Só queria que lançassem o C&C Generals que a Bioware estava fazendo e cancelaram...
 

M3troid

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Tá, e daí?

É a EA, então claro que vão dar um jeito de fuder o jogo de todas as formas possíveis.
 

Pinguim 55

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Será que sai. O PS4?

Lembro que tinha Comand e Conquer para o PSX e lembro que tinha zerado ele tanto como os aliados como os soviéticos.

Sei que é melhor jogar em teclado e mouse, mas tinha gostado de jogar no PSX mesmo e gostaria deste remate no PS4 se for remasterir ele.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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Tá, e daí?

É a EA, então claro que vão dar um jeito de fuder o jogo de todas as formas possíveis.
Eles ja anunciaram, NADA DE DLC, a mesma politca do burnout.

e ja rolava uns boatos de que a EA a MS estavam trabalhando juntas para introduzir MKB no Xbone e na prox geração, ambas sabem que RTS so vende no PC devido a essa variável, colocando isto e tbm Crossplay entre as 2 plataformas, é GG.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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bom, ja começou a repercussão do pessoal mais xiita



lembrando que o mesmo estudio de arte que ajudou no Remaster do SC e agora war 3, esta ajudando a EA e a "Nova westwood"
 

find

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Vão colocar aquela b*sta de obter recursos por domínio de território.
RTS começou a morrer ai, nutelando.

Tapatalk.
 

Helghast Trooper

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Construction complete
Unit ready
Building
Unable to comply,
building in progress
Cannot deploy here
Airstrike ready
Ion cannon ready
Select target
Unit lost
Unit lost
Unit lost
Unit lost
Mission accomplished
 
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M3troid

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Eles ja anunciaram, NADA DE DLC, a mesma politca do burnout.

e ja rolava uns boatos de que a EA a MS estavam trabalhando juntas para introduzir MKB no Xbone e na prox geração, ambas sabem que RTS so vende no PC devido a essa variável, colocando isto e tbm Crossplay entre as 2 plataformas, é GG.

Ah, bom. Então assim, sim.
 

Briscese

Ser evoluído
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Se ATÉ a EA (dificil acreditar que esta ouvindo os fãs) esta fazendo uma rmk, será que a Blizzard vai escutar e fazer um do D2 ? mistérios da vida XD
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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Ressando o topico, e saiu o Update sobre o Audio do remaster, o proprio Frank esta cuidando disso!


POSTMORTEM do C&C original na GDC desse ano, e o conserto do frank com a trilha sonora do C&C na MAG


lembrando que da para Jogar os 3 Classicos em campanha pelo CnC.net ou pelo fanpatch graças a EA ter liberado Do 1 ao Tiberian Sun de graça

fanpatch
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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Aqui esta o TIberian Sun

Red Alert

E BONUS pro antigo site da EA com as isos para baixar


e sim o C&C original ainda possui alguns problemas em relação as resoluçoes

69065

Bonus 2 para A versão Melhorada e Esquecida de C&C que é Dark Reign, que ja possui "supporte" no OpenRA



e do jeito que a Activision deve estar de olho nesse remaster, é provável que eles retirem a poeira do DR1 e 2 e mandem tudo para a blizzard, ja que Starcraft deve ficar na geladeira por uns tempos, e a Fanbase do War3 nao estar curtindo os novos modelos do Reforged.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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agora que a petroglyph terminou conan unconquered (sai mes que vem)

agora eles estao trabalhando direto no remaster.
do jeito que eles estão se comunicando com a comunidade, eles estão ouvindo o pessoal em tudo.


e pelo o que parece, o C&C mobile acabou sendo 'bom" apos o pessoal ter descido a lenha no feedback, e eles ouvirem a todos, incluindo o Grubby.
 

T1mp4s

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Será muito bem-vindo.
Joguei muito o red alert 2/Yuri revenge junto com o primeiro star craft.
Os jogos são tão viciantes que eu terminava e começava de novo, só pra ver como seria os ataques em outro local.
Devo ter zerado mais de 20x ambos.
 

Setzer1

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EA só depois da pre-order e esperando 1-2 meses pra ver se realmente tão cumprindo a palavra.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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RISE FROM YOUR GRAVE


Fellow Command & Conquer fans,
We have concluded our Pre-production phase and are now formally into Production. The art team at Lemon Sky is in full swing creating 4k content, and Petroglyph is continuing to stand up more features every week. Multiplayer is now playable for Tiberian Dawn, and we even had a chance to show the software to the Community Council a few weeks ago. Overall this transition into Production is a big milestone for any project, and we’ve been humbled by all the support thus far.
For this post, we wanted to share our approach to the in-game UI, and provide a sneak peek to our current in-progress version. Back when we announced the game in November, the UI was one of the key areas many of you in the community had passionate discussions about. As such, we listened to your videos, read comments from across the sites, and brainstormed with the Community Council. The trend we heard is that you still wanted the classic C&C Sidebar UI, but would welcome updates to the legacy UI to help the usability experience.
So with that in mind, one of the most requested improvements was to reduce the need for scrolling the Sidebar as much as possible. A key suggestion on how to accomplish this was to introduce the build tabs from Red Alert 2 and Tiberium Wars into the classic UI. We have thus decided to embrace this suggestion, and you can see the build tabs present in the associated preview image. However, because of the construction queue rules of the original games, we wanted to keep all buildings under a single tab, with associated tabs for Infantry, Vehicles (Air, Land, Naval), and Support Powers. To further support the goal of reduced scrolling, we have then designed the Sidebar to fit 18 build buttons. The combination of these elements means you’ll need to scroll much less, and along the way will benefit from many of the modern feedback elements of more recent C&C titles.
In terms of cosmetic design, we wanted the UI to follow our overall project direction of keeping elements authentic to the legacy version. We’ve done our best to capture the visual spirit of Tiberian Dawn, and or course would embrace a similar approach for Red Alert. We are recreating the build buttons in the spirit of the Gold Edition style, and again aiming to keep these as authentic as possible to the original design while preparing them for a 4k experience. Other updates include replacing the Repair, Sell, and Map buttons for icons to support our eventual localization efforts. And we’ve also shifted the Money and Options sections to above the radar map to ensure optimal screen allocation for the battlefield. All of these changes are done in the aspiration of keeping the spirit of the legacy Sidebar, while optimizing for a modern RTS gameplay experience.
Given the ongoing amount of passion around this UI topic, we are certainly eager to hear your thoughts in the comments, and looking forward to making the best UI experience possible for C&C Remastered.
Cheers,
Jim Vessella

Jimtern
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Ta rolando boato de que a EA ira soltar o trailer nessa E3 junto de um teaser do aniversario Prox ano

ELES ESTÃO REALMENTE OUVINDO A COMUNIDADE
 
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Helghast Trooper

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RISE FROM YOUR GRAVE




Ta rolando boato de que a EA ira soltar o trailer nessa E3 junto de um teaser do aniversario Prox ano

ELES ESTÃO REALMENTE OUVINDO A COMUNIDADE


depois do trauma do ano passado com aquela versao mobile, seria uma forma de se redimir um pouco.
 
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