O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA Play. Serviço de assinatura agora no Steam.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Tu linkou uma imagem do bigboss

images
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Olhando no site aqui a lista dos jogos e ainda não tem os jogos de esporte. Vão adicionar?

Complicado pagar o mesmo preço e ter menos conteúdo. O do Xbox One tem 5 páginas de jogos na lista. Steam tem 3.
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pensando em assinar um mês pra ver qualé. Vou deixar a gamepass na geladeira por um tempo até sair algo que me interesse lá.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Do Xbox é a mais completa, assinei do play tem quase nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Assinei essa budega na steam argentina, no aguardo do Jedi Fallen Order entrar.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Acho que nem por vintão argentinos não vale. Iria apenas dar dinheiro para eles, porque nenhum eu jogaria esse ano.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.694
Pontos
503
Pensando em assinar um mês só pra jogar BFV, NFS Heat e Rocket Arena até enjoar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O serviço de assinatura EA Play está disponível oficialmente a partir de hoje no Steam
A quem interessar o valor anual é R$109,90 enquanto o mensal fica por R$19,90.

Página do serviço no Steam.

A questão do XBOX é que ele contempla os jogos do XBOX 360, mas nada impede no PC dela colocar mais jogos que estão no PC.

O problema da EA é que ela reduziu muito o número de lançamentos em comparação com as outras gerações.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A questão do XBOX é que ele contempla os jogos do XBOX 360, mas nada impede no PC dela colocar mais jogos que estão no PC.

O problema da EA é que ela reduziu muito o número de lançamentos em comparação com as outras gerações.
Eu particularmente não vejo atrativo nenhum nesta assinatura, criei o tópico mais com a finalidade de informativo mesmo. Diga-se de passagem, no PC atualmente as assinaturas não são tão atrativas, vide que a maioria dos jogos disponíveis nelas acabam por ficar de graça em algum momento.
 
Topo Fundo