O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eazy Steam| O Melhor Site Em Vendas De Jogos E Steams Do Brasil |Tire suas dúvidas!

Eazy Steam

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá amigos do fórum, tudo bom?

O objetivo principal deste tópico é divulgar e esclarecer qualquer dúvida em relação a loja Eazy Steam.
Nós da Eazy Steam, conseguimos o melhor preço e as mais diversificadas formas de pagamento para você finalmente adquirir sua Steam e jogar em servidores originais com total qualidade.
Infelizmente uma grande parcela de jogadores não podem comprar suas Steams pois não possuem cartão de crédito internacional, e assim tendem a optar por modos ílicitos que não possuem a qualidade total que uma Steam pode oferecer.
[size="4"]
[color="#FFA500"]Eazy Steam - O melhor site em vendas de jogos e Steams do Brasil.[/color][/size]

Caso tenha mais alguma dúvida, pergunte por aqui, ou utilize um dos seguintes métodos:

[size="4"]SITE: http://eazysteam.com[/size]

MSN: msn@eazysteam.com
E-Mail: eazysteam@gmail.com

~ Obrigado pela oportunidade e fique livre para realizar qualquer tipo de pergunta pois estou a disposição para responder todas!

Atenciosamente,
Gustavo Pacheco :rox
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
não sei não viu cara... procura por esse mesmo user no forum LOL e tire suas conclusões
 

Eazy Steam

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
SamuraiOGC;5282043 disse:
Intressante... os preços estão bons, só tem que ver se é confiável hehe

Claro amigo, por isso estou aqui para esclarecer todas a dúvidas.

D_N_A;5282058 disse:
não sei não viu cara... procura por esse mesmo user no forum LOL e tire suas conclusões

Pode procurar, veja se alguem disse que foi lesado por nós, a resposta certamente será não, pois ninguem chegou a comprar daquele fórum para falar se é certo ou não.
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Acho que é mais barato e confiavel comprar com blackjew.. ou faça como eu..

Pegue um cartão internacional de limite baixo só pra pegar jogo e coisinhas no ebay :-D
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Amigão, postou na sessão errada.
Poste na pasta de Classificados > Produtos de PC e Mac ou solicite pra moderação mover o tópico pra lá.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.899
Reações
3.821
Pontos
1.022
Sai mais barato que comprar no steam...

tem que ver isso aew
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Legal, ele vende CONTAS, não jogos....Agora começa a fazer sentido os preços mais baixos...
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
AYSJr;5282834 disse:
Legal, ele vende CONTAS, não jogos....Agora começa a fazer sentido os preços mais baixos...

Só pra constar: o dono dos jogos consegue a conta de volta se tiver a caixa do jogo + nota fiscal. Só mandar e-mail pra steam com fotos disso que eles resolvem rapidinho.
 

Eazy Steam

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
espectral;5283736 disse:
Só pra constar: o dono dos jogos consegue a conta de volta se tiver a caixa do jogo + nota fiscal. Só mandar e-mail pra steam com fotos disso que eles resolvem rapidinho.

No entanto eu envio a nota fiscal junto ao e-mail do pedido, a nota fiscal gerada pela própria Steam contendo todos os dados para recuperar a conta se um dia for preciso... :kongpositivo:
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eazy Steam;5303848 disse:
No entanto eu envio a nota fiscal junto ao e-mail do pedido, a nota fiscal gerada pela própria Steam contendo todos os dados para recuperar a conta se um dia for preciso... :kongpositivo:

Foda [karrepio][:king]
 
Topo Fundo