O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eca!] Jogos DESPREZÍVEIS [just your opinion]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.272
Reações
20.513
Pontos
1.044
Sabem aqueles jogos que você já jogou e detestou o jogo como um todo ? Jogabilidade, gráficos, a estrutura do jogo em si...dissertem.

Eu tenho um caso que é com BATMAN BLACK GATE que comprei para PS VITA e minha expectativa era uma e na prática o jogo foi outra coisa....nossa, como perderam a oportunidade de fazer um put* jogo ali, mas o jogo se torna massante e tedioso ao longo da jogatina.

Metal Gear Phantom Pain é outro exemplo com certa unanimidade entre os confrades.

Um jogo que eu desejava muito e me frustrei foi THE EVIL WITHIN 2 que possui além de jogabilidade truncada, gráficos inferiores ao que foi mostrado no primeiro jogo.

Marvel vs Capcom Infinity - que jogo desnecessário.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.255
Reações
22.580
Pontos
803
Numa análise fria, Metal Gear Solid V é um dos melhores jogos de todos os tempos. Tem uns tropecinhos, mas Zelda Wind Waker tem também, e mesmo assim é um dos melhores jogos de todos os tempos também. Não é uma verruguinha no nariz duma gostosa que muda a gostosura da molier.

The Evil Within 2 é bom game (o adjetivo circula exatamente o que ele é: bom, competente em vários fronts)

Marvel é fraco realmente. Desnecessário é uma boa definição pra ele.

Não joguei esse Bátima ai, mas sei que o Arkham Knight é ótimo jogo. Nego hateia, mas a análise fria e imparcial coloca-o como um ótimo game.

Tchau
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.673
Reações
69.187
Pontos
1.279
220px-Big_Rigs_-_Over_the_Road_Racing_Coverart.png

280px-Sonic_the_Hedgehog_-_North-american_cover_for_PlayStation_3.jpg

910AT5J%2BykL._SL1500_.jpg

images

metal-gear-survive-ps4-i-primaria-i-dublado-envio-digital-D_NQ_NP_633573-MLB26663305393_012018-F.jpg


Tem mais, mas só esses vieram em mente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Jogo que é completamente trash não vale nem o meu desprezo, jogo que eu lembro são os que todo mundo gosta e eu não vejo a minima graça sequer.

Skyrim - Extremamente raso e praticamente todos os aspectos. Simplesmente tosco.

Gears of War - Uma das maiores frustrações que eu tinha com o 360 é que nunca conseguia gostar desse jogo, achava os gráficos legais mas nunca consegui jogar mais que 30 min.

Halo - Acho inacreditável o quão ruim é o primeiro jogo (único que joguei), tem uma parte que o jogo fica tão repetitivo (ele fica repetindo salas e mais salas iguais) que tive que largar. Pensar que uma franquia tão grande veio disso é bizarro pra mim. Não ajuda que direto comparam com HL que pra mim é uma das franquias mais fodas dos games.

Jogo de mundo aberto da Ubisoft - Praticamente desde o primeiro Assassins Creed (que já não era um grande jogo) todos os jogos da Ubisoft seguiram a mesma formula (até onde acompanhei, hoje nem cogito jogar um jogos desses). Watchdogs em especial achei um jogo porco.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.272
Reações
20.513
Pontos
1.044
Jogo que é completamente trash não vale nem o meu desprezo, jogo que eu lembro são os que todo mundo gosta e eu não vejo a minima graça sequer.

Skyrim - Extremamente raso e praticamente todos os aspectos. Simplesmente tosco.

Gears of War - Uma das maiores frustrações que eu tinha com o 360 é que nunca conseguia gostar desse jogo, achava os gráficos legais mas nunca consegui jogar mais que 30 min.

Halo - Acho inacreditável o quão ruim é o primeiro jogo (único que joguei), tem uma parte que o jogo fica tão repetitivo (ele fica repetindo salas e mais salas iguais) que tive que largar. Pensar que uma franquia tão grande veio disso é bizarro pra mim.

Jogo de mundo aberto da Ubisoft - Praticamente desde o primeiro Assassins Creed que já não era um grande jogo, todos os jogos da Ubisoft seguiram a mesma formula (até onde acompanhei, hoje nem cogito jogar um jogos desses). Watchdogs em especial achei um jogo porco.

Achei bacana demais sua opinião a respeito desses jogos e gostaria apenas de complementar e discordar de alguma coisa.

SKYRIM - acredite, é ele quem dá vida ao meu Switch pois já o joguei na geração passada e inclusive no PC. Estou jogando denovo pois tem história e o lance ocidental facilita na questão carisma.

GEARS OF WAR - pensava a mesma coisa que você na geração passada e na atual, porém é um shooter que dá pra jogar 2 coop local, o que é muito raro hj em dia. É o jogo ideal para rushar e guardar. Sempre está em promoção e usado é mega desvalorizado.

HALO - penso igualzinho a você...como isso pode se tornar uma franquia, algo tão raso, chato, tosco....

EA FEELINGS - concordo com você em praticamente tudo, inclusive o Watch Dogs 1 eu dei uma chance e foi uma experiência interessante. Já o 2 eu cheguei na última missão, me esforcei mas não deu...desisti.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Achei bacana demais sua opinião a respeito desses jogos e gostaria apenas de complementar e discordar de alguma coisa.

SKYRIM - acredite, é ele quem dá vida ao meu Switch pois já o joguei na geração passada e inclusive no PC. Estou jogando denovo pois tem história e o lance ocidental facilita na questão carisma.

GEARS OF WAR - pensava a mesma coisa que você na geração passada e na atual, porém é um shooter que dá pra jogar 2 coop local, o que é muito raro hj em dia. É o jogo ideal para rushar e guardar. Sempre está em promoção e usado é mega desvalorizado.

HALO - penso igualzinho a você...como isso pode se tornar uma franquia, algo tão raso, chato, tosco....

EA FEELINGS - concordo com você em praticamente tudo, inclusive o Watch Dogs 1 eu dei uma chance e foi uma experiência interessante. Já o 2 eu cheguei na última missão, me esforcei mas não deu...desisti.
Skyrim é tudo que eu não gosto nos video games reunido em um só jogo. Eu também não gosto de Fallout 3 e pela popularidade de ambos eu sei que sou um ponto fora da curva.

Qual a graça de jogar em um mundo completamente estático? Não existe consequência em nada que você faz já que você pode fazer tudo. Não existe urgencia. Mundo grande sem nada de interessante. Skyrim tem todos os elementos ruins de um RPG sem entender o que é verdadeiramente atrativo nesse tipo de jogo.

Sobre Gears, a vez que fui mais distante em Gears 2 foi em coop mesmo. O primeiro eu joguei de boa porque estava com uma plana nova na época e só os gráficos já eram suficientes, mas passou batido tmb.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.272
Reações
20.513
Pontos
1.044
Skyrim é tudo que eu não gosto nos video games reunido em um só jogo. Eu também não gosto de Fallout 3 e pela popularidade de ambos eu sei que sou um ponto fora da curva.

Qual a graça de jogar em um mundo completamente estático? Não existe consequência em nada que você faz já que você pode fazer tudo. Não existe urgencia. Mundo grande sem nada de interessante. Skyrim tem todos os elementos ruins de um RPG sem entender o que é verdadeiramente atrativo nesse tipo de jogo.

Sobre Gears, a vez que fui mais distante em Gears 2 foi em coop mesmo. O primeiro eu joguei de boa porque estava com uma plana nova na época e só os gráficos já eram suficientes, mas passou batido tmb.

Logo nos primórdios da geração passada me recordo das ainda existentes locadoras de games com 2 tvs de tudo, uma rodando ps3 e a outra rodando xbox 360. No PS3 estava rolando outro jogo desnecessário que é o RESISTANCE FALL OF MEN dos alienígineas.....chato pacas. E no 360 estava rodando Gears of War.....confesso pra você que nenhum dos dois me atraiu pois notava-se que ambos não seriam os grandes títulos que tornariam a geração emblemática. Resistance morreu, já Gears insiste em viver.

Quanto a Skyrim ele não é um jogo de "urgência", talvez seja por isso que ele se assimile tanto a nossa vida comum. Ele possui consequências sim. Tanto é que dia desses jogando esqueci de guardar minhas armas e armadura numa missão de infiltração e lá na frente, quando precisei deles, não tinha.......e aí como faz ? Reinicia o jogo e começa do zero papai ! Mas não quero justificar com meu argumento, apenas explanar.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Halo ... quando tive xbox tentei jogar... desisti... até o online dele era ruim... Quake Arena de 800 mil anos atrás dá de mil nele!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.016
Reações
33.086
Pontos
1.399
Sobre Skyrim, o problema dele é exatamente o carisma ocidental de uma porta. Comparando com meu mais recente J-RPG, o Ni no Kuni 2, é um absurdo de diferença o carisma de personagens, localidades, tudo...

Gears pra mim foi rebaixado a franquia AA depois do 2. A queda de qualidade a partir do 3 é muito gritante.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.830
Reações
38.170
Pontos
1.839
Não gosto de Halo, mas daí a achar o jogo desprezível é meio exagerado hein.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Lords of The Fallen. Tentariam copiar o estilo de da série souls, mas resultando numa bela porcaria hehe
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.531
Pontos
1.003
Jogo feito nas coxas, utilizando o nome de uma franquia consagrada, com o único objetivo de fazer dinheiro em cima de microtransações. Se isso não é ser desprezível, eu não sei o que mais poderia ser. :kclassic

header.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.272
Reações
20.513
Pontos
1.044
Lords of The Fallen. Tentariam copiar o estilo de da série souls, mas resultando numa bela porcaria hehe
Foi meu primeiro jogo de Xone e confesso que me dediquei, achei o jogo bonito até, mas não deu mais pelo fator Souls que não é minha vibe.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tenho nojo daquele Overwatch.

Não posso nem ver!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.008
Reações
23.062
Pontos
1.114
LA Noire: A não ser que o jogo só tenha um inicio ruim, é quase um on Rails em terceira pessoa ME DEIXA JOGAR EM PAZ FILHA DA put*.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é pra falar jogo que eu não gosto ?
tem um montão

god of war ascencion
halos todos
last of us
watch dogs todos
elder scrolls todos
fable todos
asssassins creed todos
unchaterd depois do 1
qualquer coisa vinda do Hayashit (team ninja pós itagaki)
sonics 3d
smash bros todos
metroid other m
mortal kombat deception , deadly alliance, armaggeddon, 4, gold
filme do street fighter .. ops, esse não é jogo
mario is missing
bubsy
kof XI, XII, XIV
marvel vs capcom infinity
castlevanias lords of shadow 1 e 2
megaman classico (dr willy)
megaman zero, zx, e etc (só gosto da série X)
capcom fighting jam
neo geo battle coliseum
jogos musou
jogos tipo puzzle
gran turismo 4
star ocean 4 (nem terminei)
lost odyssey
mass effect 3 (e o andromeda que nem joguei, mas nem de graça faria)
dragon age (principalmente o inquisiton .. jogo ruim)
infamous 1 e 2
killzone
call of duty todos
battlefield todos
dead or alive todos
bayonetta 1
winning eleven depois do 9
handcap dos fifas
nba live da EA é muito ruim
secret of mana, evermore (só gostei do 3)
dragon quest 8
megaman legends
daytona usa de console (tirando as versões HD de 360 e ps3)
indy 500 de saturn (eu e meu tio achavamos que ia sair tipo o do arcade)
motorstorm (por causa do trailer desgraçado de 2005)
jogos do batman arkhan
jogos do superman
street fighter 1
fatal fury 1
art of fighting 1
resident de primeira pessoa do ps1, resident 4, 5, 6
tony hawks depois do 4 (que já é meio fraco)
a grande maioria dos jogos de dragon ball
snk vs capcom chaos
final fantasy XV (embora esse eu talvez dê uma segunda chance um dia)
demon e dark souls todos
os splinter cells
jogos de rally
devils third do wii u
world heroes todos
fighting force de ps1, n64 e tal
mk mitologies sub zero
need for speed depois do underground 1
final fantasy X-2, XIII-2 (o filme advent children é ruim tb)
quantum theory
haze (exclusivo ps3)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
é pra falar jogo que eu não gosto ?
tem um montão

god of war ascencion
halos todos
last of us
watch dogs todos
elder scrolls todos
fable todos
asssassins creed todos
unchaterd depois do 1
qualquer coisa vinda do Hayashit (team ninja pós itagaki)
sonics 3d
smash bros todos
metroid other m
mortal kombat deception , deadly alliance, armaggeddon, 4, gold
filme do street fighter .. ops, esse não é jogo
mario is missing
bubsy
kof XI, XII, XIV
marvel vs capcom infinity
castlevanias lords of shadow 1 e 2
megaman classico (dr willy)
megaman zero, zx, e etc (só gosto da série X)
capcom fighting jam
neo geo battle coliseum
jogos musou
jogos tipo puzzle
gran turismo 4
star ocean 4 (nem terminei)
lost odyssey
mass effect 3 (e o andromeda que nem joguei, mas nem de graça faria)
dragon age (principalmente o inquisiton .. jogo ruim)
infamous 1 e 2
killzone
call of duty todos
battlefield todos
dead or alive todos
bayonetta 1
winning eleven depois do 9
handcap dos fifas
nba live da EA é muito ruim
secret of mana, evermore (só gostei do 3)
dragon quest 8
megaman legends
daytona usa de console (tirando as versões HD de 360 e ps3)
indy 500 de saturn (eu e meu tio achavamos que ia sair tipo o do arcade)
motorstorm (por causa do trailer desgraçado de 2005)
jogos do batman arkhan
jogos do superman
street fighter 1
fatal fury 1
art of fighting 1
resident de primeira pessoa do ps1, resident 4, 5, 6
tony hawks depois do 4 (que já é meio fraco)
a grande maioria dos jogos de dragon ball
snk vs capcom chaos
final fantasy XV (embora esse eu talvez dê uma segunda chance um dia)
demon e dark souls todos
os splinter cells
jogos de rally
devils third do wii u
world heroes todos
fighting force de ps1, n64 e tal
mk mitologies sub zero
need for speed depois do underground 1
final fantasy X-2, XIII-2 (o filme advent children é ruim tb)
quantum theory
haze (exclusivo ps3)
Tem mais jogo nessa lista do que jogo que foi lançado nessa geração :kkk:kkk:kkk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
a ovelha negra da família
2a0c06fd-4ac5-408c-801a-d5a0586d4793_1.dbe1e04a7fda7aebd590afb1ec0c02a8.jpeg


maior decepção da minha vida (e eu já tomei chifre)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.033
Reações
34.889
Pontos
1.054
é pra falar jogo que eu não gosto ?
tem um montão

god of war ascencion
halos todos
last of us
watch dogs todos
elder scrolls todos
fable todos
asssassins creed todos
unchaterd depois do 1
qualquer coisa vinda do Hayashit (team ninja pós itagaki)
sonics 3d
smash bros todos
metroid other m
mortal kombat deception , deadly alliance, armaggeddon, 4, gold
filme do street fighter .. ops, esse não é jogo
mario is missing
bubsy
kof XI, XII, XIV
marvel vs capcom infinity
castlevanias lords of shadow 1 e 2
megaman classico (dr willy)
megaman zero, zx, e etc (só gosto da série X)
capcom fighting jam
neo geo battle coliseum
jogos musou
jogos tipo puzzle
gran turismo 4
star ocean 4 (nem terminei)
lost odyssey
mass effect 3 (e o andromeda que nem joguei, mas nem de graça faria)
dragon age (principalmente o inquisiton .. jogo ruim)
infamous 1 e 2
killzone
call of duty todos
battlefield todos
dead or alive todos
bayonetta 1
winning eleven depois do 9
handcap dos fifas
nba live da EA é muito ruim
secret of mana, evermore (só gostei do 3)
dragon quest 8
megaman legends
daytona usa de console (tirando as versões HD de 360 e ps3)
indy 500 de saturn (eu e meu tio achavamos que ia sair tipo o do arcade)
motorstorm (por causa do trailer desgraçado de 2005)
jogos do batman arkhan
jogos do superman
street fighter 1
fatal fury 1
art of fighting 1
resident de primeira pessoa do ps1, resident 4, 5, 6
tony hawks depois do 4 (que já é meio fraco)
a grande maioria dos jogos de dragon ball
snk vs capcom chaos
final fantasy XV (embora esse eu talvez dê uma segunda chance um dia)
demon e dark souls todos
os splinter cells
jogos de rally
devils third do wii u
world heroes todos
fighting force de ps1, n64 e tal
mk mitologies sub zero
need for speed depois do underground 1
final fantasy X-2, XIII-2 (o filme advent children é ruim tb)
quantum theory
haze (exclusivo ps3)

basicamente todas as franquias :kkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.272
Reações
20.513
Pontos
1.044
Sobre Skyrim, o problema dele é exatamente o carisma ocidental de uma porta. Comparando com meu mais recente J-RPG, o Ni no Kuni 2, é um absurdo de diferença o carisma de personagens, localidades, tudo...

Gears pra mim foi rebaixado a franquia AA depois do 2. A queda de qualidade a partir do 3 é muito gritante.

Comparar JRPGs com RPG Ocidental além de ser injusto são aspectos e características completamente diferentes.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Só vejo heresias nesse tópico. Hahahaha.
Desprezível é jogo quebrado, mal feito e que não diverte nada.
Não são as franquias que a gente não gosta.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tem mais jogo nessa lista do que jogo que foi lançado nessa geração :kkk:kkk:kkk

mas eu pensei no que joguei a vida toda .. e olha que esqueci algumas coisas
basicamente todas as franquias :kkk

então .. putz ..
juro que não é zoeira

por exemplo .. eu não gosto de tema velho oeste, caubói .. logo nem chego perto de red dead redemption e etc
não gosto de esportes americanos com exceção de basquete .. logo os madden e etc ...
virtua fighter acho fraco
aquele turok do n64
não gostei de ocarina e nem mario 64 .. e olha que ja tentei jogar eles umas 4 vezes nesses 20 anos .. mas não dá
jogos de dança , jogos tipo guitar hero
aquele jogo do aerosmith do ps1
rampage
football frenzy do neo geo
o alex kidd "3" do master system
cyber shinobi do master
megaman soccer
final fantasy mistic quest
jogo de cartas do the witcher 3
mk special forces
final fight 3d e aquele streetwise
o motoracer 4 que tem pra ps4 é rum tb .. e eu achando que seria igual o 1
os castlevanias de nintendo 64
shaq fu


é fogo ... não dá pra lembrar tudo
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Significado de Desprezível
adjetivoQue não merece consideração; digno de desprezo; abjeto, vil ou vergonhoso: comportamento desprezível.

Eu não chegaria nem perto de jogar um jogo que considero desprezível.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Qualquer Jrpg atual. :knojo
Maioria fede chorume, quando senão são aquelas desgraças de Lolis e Waifus.

Parei de assistir até alguns animes, por que a coisa tava ficando feia, os japoneses estão ficando pirados.
Chega a ser vergonhoso certos jogos...:facepalm
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
PUBG, acho que o jogo mais feio que joguei na vida, fizeram o port dele pro xonão com o CU.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
PUBG, acho que o jogo mais feio que joguei na vida, fizeram o port dele pro xonão com o CU.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Você nunca jogou CS 1.6 ou tibia então.
A vida não é feita de gráficos amiguinho...
 
Topo Fundo