O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eclipse lunar news] Hoje tem eclipse galera!!

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[COLOR="RoyalBlue"]

eclipselua-ap(1).jpg


SÃO PAULO - Entre a noite desta quarta-feira, 20, e a madrugada da quinta-feira, 21, ocorrerá um eclipse lunar total, o primeiro de 2008. O fenômeno poderá ser observado de todo o território brasileiro.



Todas as fases do eclipse serão visíveis no País, se as condições meteorológicas forem propícias. A fase total durará cinqüenta minutos e ocorrerá entre 00h01 e 00h51.



O eclipse lunar é causado pela sombra da Terra projetada na Lua, quando o planeta fica entre o Sol e o satélite.



No eclipse total, a Lua, na maioria das vezes, assume uma intensa coloração vermelha, como a do entardecer, por cerca de 90 minutos.
[/COLOR]


[FONT="Palatino Linotype"]FONTE ESTADÃO[/FONT]

Haha, que legal!Irei vêr, faz tempo q n vejo um eclipse... o foda é que o céu aqui em São Paulo ta meio nublado... :-(

Vou colocar até um relógio aqui pra despertar...

:lol

[SIZE="2"][COLOR="Red"]Eu ouvi numa rádio dizendo que aqui em São Paulo, vai começar à partir das 0:04.[/COLOR][/SIZE]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Esse eclipse e daqueles que pode ver direto ne? so noob nessas paradas de eclipse =P
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
RJBADBOY01;2785400 disse:
Esse eclipse e daqueles que pode ver direto ne? so noob nessas paradas de eclipse =P

noobyw5.jpg


Não me mata é só brincadera ;D... é que eu queria mto usar essa foto... :lol

Respondendo à sua pergunta, sim pode olhar direto, uma vez que o único problema está nos eclipses solares, que vc tem que olhar para o sol para ver, e isso não é muito aconselhavel... :kongpositivo:




m****, ta nublado aqui...[kzangado], da pra ver um poco a lua, mas até agora... nada de eclipse
 


Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Putz... Maior tempestade aqui em Brasília... Trovões super altos... Raios super sinistros... Dá medo... E agora essa de Eclipse... É o fim do mundo!
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Aqui em casa ta com nuvem em volta da lua e as nuvem tão refletindo a luz em laranja... talvez seja o começo da penumbra...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu lembro do primeiro eclipse solar que eu vi, em 1994, aos 8 anos. Foi uma experiência muito marcante, embora eu soubesse o que eram eclipses, nunca tinha visto um, e assistir a um "anoitecer" em pleno meio dia foi incrível.


Já eclipses da lua acho meio sem graça.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Eduardo Furlan;2785479 disse:
Eu lembro do primeiro eclipse solar que eu vi, em 1994, aos 8 anos. Foi uma experiência muito marcante, embora eu soubesse o que eram eclipses, nunca tinha visto um, e assistir a um "anoitecer" em pleno meio dia foi incrível.


Já eclipses da lua acho meio sem graça.

Eu lembro desse. Teve maior incidência aqui no Sul.
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
eu acabei de ir lá fora ver e tem uma parte já escura, mas as porra das nuvem entraro na frente aqui tb -.-
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu curti, mais agora entro nuvens e não d apra ver nada

mais pelo menos tirei uma foto com o celular, não fico aquelas coisas mais dá pro gasto

2102080021xf7.jpg
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Cabei de tirar da janela do quarto:

wol_error.gif
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.
1-3.jpg
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
novamente o insane chega para humilhar minha humilde fotinha, aguarde insane, a sua está guardada
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Minha foto saiu tosquinha. Queria ter uma Genius G-Shot com 7 megapixels INTERPOLADOS! :safadenho:safadenho:safadenho


moonki4.png


BONUS:

Uma foto que eu tirei a uns dias atrás:

moon22iv5.png
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Wattstone;2785877 disse:
Minha foto saiu tosquinha. Queria ter uma Genius G-Shot com 7 megapixels INTERPOLADOS! :safadenho:safadenho:safadenho


moonki4.png

Heroes :eek::lol


Aqui não deu pra ver, os cuzões tão fazendo um prédio exatamente na frente da minha varanda. [kong]
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Raddy;2786715 disse:
Heroes :eek::lol


Aqui não deu pra ver, os cuzões tão fazendo um prédio exatamente na frente da minha varanda. [kong]

Falando em heroes, eu queria ver um eclipse solar. Acho 1000 vezes mais foda que o lunar...
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
aqui teve uma hora q a lua simplesmente sumiu, teoricamente tinha que ficar vermelha, mais simplesmente ficou preta e sumiu do ceu, mais foi rox

ps: sim fiquei o tempo todo vendo o eclipse, pensei q se com o heroes funcionou, pq não testar?
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Lamerda;2786908 disse:
aqui teve uma hora q a lua simplesmente sumiu, teoricamente tinha que ficar vermelha, mais simplesmente ficou preta e sumiu do ceu, mais foi rox

ps: sim fiquei o tempo todo vendo o eclipse, pensei q se com o heroes funcionou, pq não testar?

Ahhh spoilerss!! Não vi Heroes ainda!!! Oh noess! Então quer dizer que eles ganharam os poderes por causa do eclipse? :-(




Desulpem o flood ae! Não resisiti! :D
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Aqui em Santos deu para ver bem. Eu acho bonito qdo a lua começa a voltar a aparecer.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Aqui em brasilia caiu um temporal ontem, num deu pra ver nada.
 
Topo Fundo