O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
ACHO que por ter sido quase que totalmente solucionada durante a madrugada, a tal greve dos caminhoneiros não terá grandes efeitos.

Mercado ontem amanheceu reagindo mas hoje deve iniciar a volta à tendência anterior, até porque o que se viu foi a manifestação seguida de discursos inócuos por parte dos atacados etc.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Apesar do projeto em andamento da destruição da nossa economia por parte do Governo Federal eu acredito no Brasil e acredito que vamos superar tudo isso e vamos sair fortalecidos!

Minha carteira era 60% Brasil e 40% exterior, pretendo até o fim do ano chegar em 70% Brasil.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Sobre o mercado Chinês, é a sina de se ser um país que só exporta produtos primários, não tem por onde.

Os países evoluem e se desenvolvem e a demanda por tecnologias e produtos mais complexos e especializados começa a impactar positivamente países com economias mais maduras e empreendedoras.

Podia ter 20 ministros aqui xingando a China que, enquanto eles precisam dos nossos produtos, nada ocorreria.

A partir do momento que a parceira não faz mais sentido comercial, pode-se ter 40 ministros lustrando as bolas Chinesas que nada mudará.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Marcando presença no tópico
paulo-guedes-maluco-paulo-guedes-comendo.gif
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.778
Pontos
1.464


 
Topo Fundo