O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Ecos 8 - Tópico oficial [Lançamento e download da mostra]

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Curtidas
37.804
Pontos
1.129
Satisfações, meus lindos e preciosos colegas.

Como prova irrefutável do meu infinito amor a todos vocês venho através deste tópico oficializar o lançamento da oitava edição da Mostra Ecos, de contos e crônicas, que reúne trabalhos dos mais celebres membros deste refinado e elegante forum de discussões.

Os trabalhos estão compilados da sofisticada edição e diagramação do colega San Fierro e podem ser baixados nos seguintes arquivos (escolham o formato de sua preferência):

MOBI: goo.gl/xLiMaV
EPUB: goo.gl/JZFtfM
PDF: goo.gl/0Bq838
Issu: https://issuu.com/mostraecos/docs/ecos_8
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/92076175-ecos-8
Blog: mostraecos.wordpress.com

LISTA DE CONTOS & AUTORES:

A Luta De Classes - Roniel Felipe - Ronin Ogun
Gente Estranha - Léo Ottesen
Galinha - E. Reuss - San Fierro
Armazém Lorenzi - Francisco Falabella Rocha
O Fotógrafo - Fabiano dos Santos Araújo - fsaraujo
A Casa-Arca - Everson Lira
A Festa - Fábio Guastaferro - Guastinha
Arte - Daniel Cerato Germann
A Matança Do Porco - Renato K. Silva
A Oração Do Ceifador - Luiz Mariano - Biruts
Onde Ardem Os Inocentes - V. E. Simeoni - Agito
A Aposta - L. M. A
Sob A Minha Carteira - Antônio Roberto Szabunia
Jonas II - Joel Garcia da Costa - JoeFather
I Love Sp - Roselaine Hahn
Capim Braquiária Na Alma Da Gente - Luiz Henrique Moreira Soares
Vadinho - André Albuquerque

Boa leitura!

Ultima Edição:

Curtidas
1.695
Pontos
209
Satisfações, meus lindos e preciosos colegas.

Como prova irrefutável do meu infinito amor a todos vocês venho através deste tópico oficializar o lançamento da oitava edição da Mostra Ecos, de contos e crônicas, que reúne trabalhos dos mais celebres membros deste refinado e elegante forum de discussões.

Os trabalhos estão compilados da sofisticada edição e diagramação do colega San Fierro e podem ser baixados nos seguintes arquivos (escolham o formato de sua preferência):

MOBI: goo.gl/xLiMaV
EPUB: goo.gl/JZFtfM
PDF: goo.gl/0Bq838
Issu: https://issuu.com/mostraecos/docs/ecos_8
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/92076175-ecos-8
Blog: mostraecos.wordpress.com
Vlw por lançar o tópeco jugula!:kjoinha
Baixando aqui, essa edição está recheada de ótimas histórias.
Essa edição tá excelente! Coisa fina mesmo, 17 contos (nunca tivemos tantos) de ótima qualidade, sem contar o Editorial, que abre a edição com estilo...
A melhor Ecos de todas!

A sumonada master não funcionou comigo...:kcry
Funcionou com alguém?

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.493
Pontos
689
Uma iniciativa que eu achei que não iria para frente, já que nem todo mundo gosta de escrever, e nem todo mundo gosta de ler o que o colega escreve, mas contrariando a todas as minhas previsões estamos na 8ª edição. E o que mais me surpreende é eu ter participado de quase todas elas. Achava que não conseguiria fechar um simples review e agora estou aqui inventando historias.

Gostaria de convidar meus amigos do fórum para conhecer esse maravilhoso projeto que gera agora o seu oitavo filho.

@Havokdan
@Niko
@dotrief kolnit
@alex666
@Spacehead
@Alexei Vostrikov
@redfield jr.
@Túlio Veneno
@Henrique_Beavis
@tortinhas10
@Vei pescador
@doutordoom
@-kun
@Ursaminor
@ptsousa
@Alone in the Dark
@:GUI:
@yage
@Wayne Gretzky
@s0ier
@ovvelha
@Lu₢as
@The Thin Red Line
@j!mmy
@-=[The Funto]=-
@Akamaru
@andreh_bbça
@Don Toreno
@Gallic
@Haagenti
@Harker_do_Pense bem
@Insane Metal
@Irregular Hunter
@k1llm4ster
@kenshiro
@leonemesis
@Little Pig
@Lobo M4i0r4l
@LucidSeeker2
@MATA_LOCO
@Alexandra Rodion
@alex_seph
@AlucardSan
@Amigo Bolha
@cml
@Edi (FZ2D)
@igraum
@Ironik

Curtidas
5.644
Pontos
464
Curtidas
1.695
Pontos
209
Já tinha esquecido dos trechinhos da hora... Vale do editorial? Aquele trecho da alavanca?

:coolface

E valeu pelos elogios à capa, pessoal, se ficou boa é por causa dos contos que me inspiraram, hehe

@fsaraujo , já tá funcionando a tag?
Agora tá funfando.
Fala a verdade sammie, vc tá doido pra mostra levar ban:klolz
Ainda não acredito que mandamos a versão unrated...:kqueixo

Curtidas
1.695
Pontos
209
@San Fierro olhei o mobi aqui. Está 98%.
Tem os habituais problemas com a formatação justificada na margem direita. Aqui e ali uma linha ou mais estão recuadas. Mas anda além disso. Não é nada que demande uma nova versão do arquivo.
A leitura permanece confortável.
Fora que a capa mesmo na tela em preto e branco do kindle paperwhite ficou bonita, deve ser pela resolução.

Curtidas
2.141
Pontos
344
Queria dizer que sou fã dessas capas. Uma mais foda que a outra!

Parabéns, pessoal. Acho que na próxima eu participo. Esse ano fui tomado pelo trabalho e mal pude curtir meus Hobbys.
Você tá na lista de amigos da Ecos faz tempo, então quer dizer que essa promessa de participar é antiga também :klingua

Aproveita que o ano novo tá aí e coloca a Ecos 9 no topo das suas prioridades, hehe...

@San Fierro olhei o mobi aqui. Está 98%.
Tem os habituais problemas com a formatação justificada na margem direita. Aqui e ali uma linha ou mais estão recuadas. Mas anda além disso. Não é nada que demande uma nova versão do arquivo.
A leitura permanece confortável.
Fora que a capa mesmo na tela em preto e branco do kindle paperwhite ficou bonita, deve ser pela resolução.
Mobi é um saco para deixar 100%... O índice tá funcionando no kindle?

E agora que a summonada parece estar funcionando, vou chamar a galera... Desculpa se enchi alguém dessa lista de notificações

Dagis
G-zus Rocker
Gary Oak
Maat®
maha
milh0use
pullig
Tomah
@Loki-stormbringer
Davidorff
Marbow
patrickmayer
Thomaz Valvassori
M_V
The_Merovigian
baciotti
luiztriforce
BloodBerry
@Biruts
@Davidorff
@ocelot_sobis
@_alef_
@Ronin Ogun
@fsaraujo
@*L*
@Berserk.
@Vaçago
@vitaminaum
@doraemondigimon
@Marcos Melo
@Agito
@Meia Noite
@7 outros
@Biruts
@The_Kong
@JoeFather
@Asteriques

Curtidas
1.695
Pontos
209
Você tá na lista de amigos da Ecos faz tempo, então quer dizer que essa promessa de participar é antiga também :klingua

Aproveita que o ano novo tá aí e coloca a Ecos 9 no topo das suas prioridades, hehe...

Mobi é um saco para deixar 100%... O índice tá funcionando no kindle?

E agora que a summonada parece estar funcionando, vou chamar a galera... Desculpa se enchi alguém dessa lista de notificações

Dagis
G-zus Rocker
Gary Oak
Maat®
maha
milh0use
pullig
Tomah
@Loki-stormbringer
Davidorff
Marbow
patrickmayer
Thomaz Valvassori
M_V
The_Merovigian
baciotti
luiztriforce
BloodBerry
@Biruts
@Davidorff
@ocelot_sobis
@_alef_
@Ronin Ogun
@fsaraujo
@*L*
@Berserk.
@Vaçago
@vitaminaum
@doraemondigimon
@Marcos Melo
@Agito
@Meia Noite
@7 outros
@Biruts
@The_Kong
@JoeFather
@Asteriques
Não verifiquei o índice. Mas enquanto eu tentava voltar pra primeira página, pra ver a capa, clique sem querer em um dos contos e foi pra página dele normalmente.

Agito

Bam-bam-bam
Curtidas
15.212
Pontos
303
Li Gente Estranha de Léo Ottesen e:

Olha, não sou o tipo de leitor técnico e muito menos entendo essas paradas de experimentalismo e outros conceitos estranhos. Quando leio algo, espero que seja bem escrito e que me toque de alguma forma.

Infelizmente o conto em questão não conseguiu ser bem sucedido na ultima, aliás, ainda estou tentando compreender qual é o propósito da história que para mim, começou e não chegou a lugar nenhum.

Não gostei.

Curtidas
1.695
Pontos
209
Galerez, segundo conto da Ecos 8 acaba de ser publicado:
Gente estranha.
https://www.wattpad.com/341701549-ecos-8-gente-estranha
É de um autor fora da OS, mas não deixem de ler, de comentar se quiserem, e me mandar os trechinhos da hora! :p
Lembrem-se todas as views, votos e comentários que a Ecos receber no Wattpad, nos ajudam muito a dar destaque a mostra. Na edição passada ficamos por vários dias entre os 100 mais lidos da plataforma.

@Marcos Melo donde estas? Nem me respondeu nas conversas da ecos... Desistiu da ecos?:kpensa

A mostra foi lançada na segunda feira e temos
73 views e 13 votos

João Hortifruti

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.339
Pontos
639
Li Gente Estranha de Léo Ottesen e:

Olha, não sou o tipo de leitor técnico e muito menos entendo essas paradas de experimentalismo e outros conceitos estranhos. Quando leio algo, espero que seja bem escrito e que me toque de alguma forma.

Infelizmente o conto em questão não conseguiu ser bem sucedido na ultima, aliás, ainda estou tentando compreender qual é o propósito da história que para mim, começou e não chegou a lugar nenhum.

Não gostei.
Tive a mesmíssima impressão que vc... :kkk

Me lembrou uma metralhadora