O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ecosport 07 não desenvolve.

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Galera, tenho o carro do titulo. Ele é flex e tem GNV.
A 1 semana começou uma anomalia onde o carro funciona normalmente no gnv. Aceleração normal, ok!

Mas quando uso na gasolina ou etanol, a budega não passa dos 60 km. Demora a desenvolver e fica nessa velocidade. Vc acelera, aumenta o giro, mas o carro não aumenta a velocidade.
Dicas?


abs
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.221
Pontos
1.503
Galera, tenho o carro do titulo. Ele é flex e tem GNV.
A 1 semana começou uma anomalia onde o carro funciona normalmente no gnv. Aceleração normal, ok!

Mas quando uso na gasolina ou etanol, a budega não passa dos 60 km. Demora a desenvolver e fica nessa velocidade. Vc acelera, aumenta o giro, mas o carro não aumenta a velocidade.
Dicas?


abs

Notou algo no consumo? Pode ser filtro de combustível, filtro de ar, bico entupido, vela gasta, combustível velho...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.425
Pontos
1.539
Galera, tenho o carro do titulo. Ele é flex e tem GNV.
A 1 semana começou uma anomalia onde o carro funciona normalmente no gnv. Aceleração normal, ok!

Mas quando uso na gasolina ou etanol, a budega não passa dos 60 km. Demora a desenvolver e fica nessa velocidade. Vc acelera, aumenta o giro, mas o carro não aumenta a velocidade.
Dicas?


abs

levar no mecanico, ainda mais em carro com GNV, que tem alterações no motor.

meu mecanico, que é um cara que trabalha a anos com isso, ele não da diagnostico assim, imagina leigos aqui do forum, pode ser a coisa mais simples que tiver e pode ser algo caro, tem que levar no mecanico de confiança.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.227
Reações
42.233
Pontos
1.003
Joga fora essa b*sta de GNV, quando esse negocio resolveu zuar com a zafira do meu pai, o carro simplesmente deixava a gente na mão, a Bandeirante cansou de puxar a zafira pra cima e pra baixo por conta dessa b*sta do GNV que literalmente fodeu o motor, engraçado que quando desligamos o GNV por completo, o carro NUNCA MAIS ESTRAGO
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Joga fora essa b*sta de GNV, quando esse negocio resolveu zuar com a zafira do meu pai, o carro simplesmente deixava a gente na mão, a Bandeirante cansou de puxar a zafira pra cima e pra baixo por conta dessa b*sta do GNV que literalmente fodeu o motor, engraçado que quando desligamos o GNV por completo, o carro NUNCA MAIS ESTRAGO
Concordo.

Jamais instalaria GNV em um carro a não ser que fosse carro pesado pra usar em serviço pesado e por questão de $$$ se bem que não sei até que ponto existe real economia num carro com GNV, por causa dos possíveis problemas de motor e manutenção do kit em si.

Carro de passeio só na base da gasolina ou álcool.

Se o carro de passeio é muito gastão, eu trocaria por um mais econômico que atendesse a necessidade.
 
Topo Fundo