O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ed Motta, uma enciclopédia da música

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Apesar de muita gente detestar ele (aqui no Brasil), o cara tem seus méritos por ser um grande compositor, multi-instrumentista, grande colecionador de vinils e principalmente ser uma enciclopédia da música geral:










*Ele deu uma derrapada ao afirmar que o álbum do Donald Fagen foi o primeiro digital, sendo que o primeiro mesmo foi o 52nd Street do Billy Joel e o Thriller do MJ foi lançado em 1982, não em 1983.


Abaixo um clipe de uma das faixas do último álbum dele, que foi lançado nas plataformas digitais e em edição física exclusivamente na Europa e Japão. A música lembra muito o som dos anos 80:





Outro vídeo abaixo é um making of do álbum de 2004, ainda quando fazia músicas em português (o cara é um monstro no estúdio):


 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Ed motta chegou a fazer um soudntrack de músicas dos anos 80 do Japão.
O cara é muito a frente do seu tempo, meu deus.


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu sou fã dele desde que ele mandou umas verdades foda sobre o brasileiro num geral e deixou a galera put* da vida
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ontem ele fez show na cidade aonde eu moro. É o tipo de coisa que devia ter mais vezes.

 


Topo Fundo