O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDGE dá nota 10 para The Legend of Zelda: Skyward Sword

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Apenas ele e Xenoblade são o motivo de eu manter um Wii ainda.
.
Que venha :rox
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Dspril;8563311 disse:
Cadê a moderação??? ou pode xingar nesse nível alguém que só espressou suas opiniões.

Calma né nego, não tem nem 2 min que o cara postou, já denunciei haha
 

BigN

Ser evoluído
Mensagens
373
Reações
1
Pontos
41
Nota merecidissima, Goty é assim mesmo, aliás, U3 tirou quanto? hauhuauhauhau Chora Sonhystas

Zelda é o único jogo que já nasce auto-goty
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saberwulf;8563245 disse:
Chore sonista do c***lho.

Legal, geral podia falar sobre um jogo legal mas agora vão começar com guerrinha de video-game.


Podiam fazer uma pasta nova de Console onde só quem tem mais de 18 anos pode postar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Pessoas que colocam NOS OUTROS a culpa para as próprias atitudes, são fracas.

- Van der mon Hetfield
 

Saberwulf

Novato
Mensagens
52
Reações
2
Pontos
6
Dspril;8563311 disse:
Cadê a moderação??? ou pode xingar nesse nível alguém que só espressou suas opiniões.

Respostas com o mesmo nivel do haterismo e fanboysmo.

QUEM tem UM CONSOLE apenas, não tem direito de opinar com o c*, sobre jogos de outros console é simples.

Comentário LIXO merece resposta LIXO.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Acho a Edge a revista mais attention wh*re de todas... com as notas mais absurdas e sem nexo de todas... não dá pra entender as notas, eles utilizam um padrão diferente pra cada review, ficando difícil comprar se um jogo é melhor que o outro apenas pela nota... lendo os reviews dá pra ter uma idéia melhor, mas o número, a nota em si não faz absolutamente sentido nenhum em nenhum review dessa revista na minha opinião..

No mais, esse Zelda deve estar muito bom mesmo... ainda não joguei pra dizer se merece um 10, mas pelo que vem sendo mostrado não duvido que mereça... vai tirar a poeira do wii aqui..! Vou ter que comprar um outro cabo componente, hehehe
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Sentindo que esse Zelda pode ser o jogo da geração.

A Nintendo parece ter se dedicado muito a ele, promete ser épico.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Lord_Revan;8563318 disse:
Apenas ele e Xenoblade são o motivo de eu manter um Wii ainda.
.
Que venha :rox

Pra mim alem dos que voce citou:

Last Story
Goldeneye 007
Star Wars the force unleashed 2
Donkey Kong Country Returns
Metroid Other M
Mario Galaxy 2
Metroid Prime 2 e 3
Red Steel 2
The Conduit 2
New Super Mario Bross
Go Vacation
El Chavo
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sephrothmon;8563217 disse:
Já mudaram o Wikipédia :lol

The magazine has awarded a 10/10 score to fourteen games:
Super Mario 64 (Nintendo 64) - E35 (1996)
Gran Turismo (Sony PlayStation) - E55 (1997)
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Nintendo 64) - E66 (1998)
Halo: Combat Evolved (Xbox) - E105 (2001)
Half-Life 2 (Windows PC) - E143 (2004)
Halo 3 (Xbox 360) - E181 (2007)
The Orange Box (Windows PC, PlayStation 3, Xbox 360) - E182 (2007)
Super Mario Galaxy (Wii) - E183 (2007)
Grand Theft Auto IV (PlayStation 3, Xbox 360) - E189 (2008)
LittleBigPlanet (PlayStation 3) - E195 (2008)
Bayonetta (PlayStation 3, Xbox 360) - E209 (2009)
Super Mario Galaxy 2 (Wii) - E215 (2010)
Rock Band 3 (PlayStation 3, Xbox 360) - E222 (2010)
The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - E234 (2011)

Como não amar a Edge?
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Saberwulf;8563367 disse:
Respostas com o mesmo nivel do haterismo e fanboysmo.

QUEM tem UM CONSOLE apenas, não tem direito de opinar com o c*, sobre jogos de outros console é simples.

Comentário LIXO merece resposta LIXO.

O fórum só desce de nível se você responder assim. Se quer um fórum melhor, comece melhorando suas próprias postagens. Pense nisso.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Saberwulf;8563367 disse:
Respostas com o mesmo nivel do haterismo e fanboysmo.

QUEM tem UM CONSOLE apenas, não tem direito de opinar com o c*, sobre jogos de outros console é simples.

Comentário LIXO merece resposta LIXO.
Você é um menino muito nervoso, né? O que acontece? Abre seu coração aqui pros seus amigos, de repente a gente pode ajudar você a superar essas mazelas que enegrecem sua alma.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
João Hortifruti;8563376 disse:
Acho a Edge a revista mais attention wh*re de todas... com as notas mais absurdas e sem nexo de todas... não dá pra entender as notas, eles utilizam um padrão diferente pra cada review, ficando difícil comprar se um jogo é melhor que o outro apenas pela nota... lendo os reviews dá pra ter uma idéia melhor, mas o número, a nota em si não faz absolutamente sentido nenhum em nenhum review dessa revista na minha opinião..

No mais, esse Zelda deve estar muito bom mesmo... ainda não joguei pra dizer se merece um 10, mas pelo que vem sendo mostrado não duvido que mereça... vai tirar a poeira do wii aqui..! Vou ter que comprar um outro cabo componente, hehehe

A base dos reviews da EDGE é o gameplay, quanto melhor o gameplay, melhor a nota.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vou registrar uma previsão: Tony Cucamonga, Cauptain e usuários com avatar de Solid Snake, Hellgasts, Nathan Drake e Sonic chorarão muito; jogadores de PC postarão fotos do jogo rodando em emuladores a 1080p e um coolface logo depois.

70% dos envolvidos serão advertidos ou travados.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
João Hortifruti;8563376 disse:
Acho a Edge a revista mais attention wh*re de todas... com as notas mais absurdas e sem nexo de todas... não dá pra entender as notas, eles utilizam um padrão diferente pra cada review, ficando difícil comprar se um jogo é melhor que o outro apenas pela nota... lendo os reviews dá pra ter uma idéia melhor, mas o número, a nota em si não faz absolutamente sentido nenhum em nenhum review dessa revista na minha opinião..

No mais, esse Zelda deve estar muito bom mesmo... ainda não joguei pra dizer se merece um 10, mas pelo que vem sendo mostrado não duvido que mereça... vai tirar a poeira do wii aqui..! Vou ter que comprar um outro cabo componente, hehehe

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Se por acaso a Edge dar a nota 10 para Uncharted 3 vc vai mudar sua opinião? [/SIZE][/FONT]
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Halo: Combat Evolved (Xbox) - E105 (2001)
Halo 3 (Xbox 360) - E181 (2007)


AEUOEUIHEAIUAEOUI
Halo.
10.
Halo.
10.
Halo.
10.
Halo.
10.
Halo.
10.

AEUIOHAUHAFDJADAEUOEAAEHEFUIHUEOA
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
So por curiosidade. OS GOTY DA EDGE sempre levaram a maior nota do ano? Nao que seja uma regra obrigatoria ja que os GOTY`s sao feitos pelo staff total da revista enquanto reviws sao feitos por um jornalista ou grupo asignado ao analise em questao.
 

BigN

Ser evoluído
Mensagens
373
Reações
1
Pontos
41
Saberwulf: melhor usuário do forum, fala o que ta na ponta da lingua, parabens, precisamos de mais users assim ahuuhauhauha
 

Saberwulf

Novato
Mensagens
52
Reações
2
Pontos
6
bela lugosi;8563401 disse:
O fórum só desce de nível se você responder assim. Se quer um fórum melhor, comece melhorando suas próprias postagens. Pense nisso.

Respondo assim a quem merece, se vão me denunciar e me travar não tem problema, esse forum decaiu muito conforme o passar do anos, conto nos dedos quias usuários prestam. Está quase uma LOL jogos.

Gosto de ver quando fazem denuncias, acho engraçado quando o cara escreve b*sta e ficar triste por receber um tronco no c* como resposta.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Maner;8563414 disse:
Vou registrar uma previsão: Tony Cucamonga, Cauptain e usuários com avatar de Solid Snake, Hellgasts, Nathan Drake e Sonic chorarão muito; jogadores de PC postarão fotos do jogo rodando em emuladores a 1080p e um coolface logo depois.

70% dos envolvidos serão advertidos ou travados.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]

Blz, já temos a mãe Dinah do tópico agora só falta o Wrex fazer um resumo das páginas e Mpcolorado contar o número de páginas.


[/SIZE][/FONT]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
BigN;8563442 disse:
Saberwulf: melhor usuário do forum, fala o que ta na ponta da lingua, parabens, precisamos de mais users assim ahuuhauhauha

haha

Vai ser travado mas deixou umas verdades na cara das pessoas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Maner;8563414 disse:
Vou registrar uma previsão: Tony Cucamonga, Cauptain e usuários com avatar de Solid Snake, Hellgasts, Nathan Drake e Sonic chorarão muito; jogadores de PC postarão fotos do jogo rodando em emuladores a 1080p e um coolface logo depois.

70% dos envolvidos serão advertidos ou travados.

é nada cara, os pcistas não ligam muito não, até pq eles vem aqui e falam "irei rodar no meu dolphin"

pelo menos estão apreciando essa pérola.

mas tava pensando.

zelda incomoda muita gente
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Da pra falar do jogo e parar com brigas ridículas?!

No aguardo.. Esse vale a pena deslocar uma TV Tubão no seu quarto só pra ficar mais bonito (Não tenho as manhas. Não consigo fazer meu Wii ficar nem mais ou menos na minha TV.. pqp..).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Rafaelapnt;8563468 disse:
Da pra falar do jogo e parar com brigas ridículas?!

No aguardo.. Esse vale a pena deslocar uma TV Tubão no seu quarto só pra ficar mais bonito (Não tenho as manhas. Não consigo fazer meu Wii ficar nem mais ou menos na minha TV.. pqp..).

As cores na minha tv tb não ficam tão boas, mas nem tenho mais tv tubo em casa :(
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Meldels.

Portal 2 tremeu nas bases agora. O único jogo que poderia tirar o GOTY dele, vem com tudo.

Muito no aguardo.
:king
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Saberwulf;8563444 disse:
Respondo assim a quem merece, se vão me denunciar e me travar não tem problema, esse forum decaiu muito conforme o passar do anos, conto nos dedos quias usuários prestam. Está quase uma LOL jogos.

Gosto de ver quando fazem denuncias, acho engraçado quando o cara escreve b*sta e ficar triste por receber um tronco no c* como resposta.

vlw cara, vocÊ foi engraçado demais.

se sacrificou pelo nosso exército.
só toma cuidado.


zelda é foda mesmo, fica assim não, ele faz a gente extrapolar em sentimentos.
 
Topo Fundo