O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edição Switch Mario Red é muito TOP

André Ide

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
18
Pontos
18
kadu achei bem daora vc pegou em um preço bom? minha preocupação e achar esses joycons vermelhos depois.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
kadu achei bem daora vc pegou em um preço bom? minha preocupação e achar esses joycons vermelhos depois.
Peguei pois o valor foi 2699, entregue 2 horas depois. Respeito o gosto de cada um mas olhando de perto muitos mudam de opinião.

O que vale é que é um Switch. Rs
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Eu ia pegar um dele, mas o de cor normal estava com uma diferença de preço enorme no dia.

Acho ele bem bonito
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Peguei pois o valor foi 2699, entregue 2 horas depois. Respeito o gosto de cada um mas olhando de perto muitos mudam de opinião.

O que vale é que é um Switch. Rs
Eu achei do c***lho

Principalmente essas case

Fazem parte do kit ou vc pegou a parte??
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Feio pra caramba. Vermelho berrante. Não entendo essa mania de console restart. Mas admiro bastante sua coragem de comprar um Switch aqui nesse país. Jogos caros, não poder sair de casa com ele sem medo de ser roubado...
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Feio pra caramba. Vermelho berrante. Não entendo essa mania de console restart. Mas admiro bastante sua coragem de comprar um Switch aqui nesse país. Jogos caros, não poder sair de casa com ele sem medo de ser roubado...

Uai, mas funciona dentro de casa tbm ‎(ړײ


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Achei bonito! Mas pra mim o mais bonito é disparado o do Animal Crossing.

Eu comprei o do Fortnite na época, mas simplesmente porque o do AC era uns R$300 mais caro.

Claro. Tem gente que compra Camaro só pra deixar na garagem também. Faz todo sentido.

Pobre esse argumento... Existe a possibilidade de usar ele de forma portátil, mas não é obrigatório.

Se você quiser jogar as coisas da Nintendo é sua única opção. Switch teve um aumento absurdo das vendas justamente durante a pandemia, um momento em que ninguém sai de casa.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Já tive um switch. Em uma televisão 1080p até vai. Em uma TV 4k, parece uma grande porcaria cheia de serrilhado.

Além disso, não estou argumentando nada. Para mim, como portátil, é um console maravilhoso. Como console de mesa, um lixo. Sobre a cor, uma b*sta também. Pra mim o único bonito é aquele todo cinza.

Além disso. No mais, elogiei a coragem do Op. Admirável ter um console desse preso pra não aproveitar a melhor parte dele que é sair com ele pra qualquer lado. E ainda pagar jogos preço Brasil. Nintendistas estão entre as pessoas mais corajosas que conheço
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Achei bonito pra caramba, porque dá um contraste já que quase tudo hoje em dia tem a cor preta quando se trata de tecnologia.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Levo ele em todas viagens, minha esposa joga comigo, tenho uma dock na TV do quarto, uma no monitor e uma na sala, não tenho problema nenhum em levar ele a qualquer lugar diferente do Xbox que é muito grande. Esse é meu quarto Switch, e aproveito bastante. O verde é da esposa...RS.182805

182804
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.343
Reações
24.144
Pontos
903

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Abri esse tópico e me surpreendi com tantas mensagens negativas.
1 - Críticas por não achar o aparelho bonito? Bom gosto é gosto, cada um tem o seu, então apesar de eu ser contra pessoas que entram em tópico só pra dizer que algo é feio, cada um faz o que pensa.
2 - Criticar a pessoa por jogar o Switch usando a TV ao invés de sair na rua com ele? (essa foi a melhor de todas, ri demais). Agora eu vivo em um mundo que sou criticado por usar um video game híbrido da forma projetada pra ser usada kkkkkkkkkkk
3 - Criticar por causa do gráfico em TV 4k... Bom, sou da geração do Atari, vivi todas as gerações de games e com isso aprendi que quem julga videogame/jogo pelo gráfico ou capacidade de hardware nem merece resposta... me divirto na minha TV 4k jogando tanto Switch quanto games do PS4 ou Xbox, e jamais eu julgaria um game por "serrilhado". Zelda com serrilhado numa 4K é uma das melhores experiências que eu pude ter nessa última geração (ao lado de TLOU2 e Horizon).

A VANTAGEM do Switch é que posso usar sempre, inclusive em minhas viagens, mas não por isso vou deixar de jogar em casa, na minha TV, se for possível.
 
Topo Fundo