O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Edições Especiais e Grabr

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
5.898
Pontos
303
Então alguém já usou o serviço para tentar pegar edições limitadas dessas com a box maiores, e por tabela com frete absurdo e certeza de serem taxadas e pode compartilhar a exp?

Na real não conheço ninguém que já usou o serviço (apesar de teoricamente ser seguro), pq teoricamente deveria aliviar o problema e estou tentado em pegar uma edição de 99 doletas de um jogo, aqui com certeza não vai sair, e pegando de fora da quase +70 de frete, ou seja o preço quase dobra e como isso entra na facada das taxas fica muito abusivo...

No meu caso ainda esta na prevenda, então teria que esperar mais perto o fim do ano para poder seguir com ideia de qualquer jeito.

Affenius

Bam-bam-bam
Reações
2.602
Pontos
349
Nunca usei, mas acho que dependendo do tamanho do pacote deve ser mais difícil o cara que vai trazer passar no aeroporto despercebido.

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
5.898
Pontos
303
Nunca usei, mas acho que dependendo do tamanho do pacote deve ser mais difícil o cara que vai trazer passar no aeroporto despercebido.
Ele não tem que passar desapercebido, tem que passar dentro da cota, isso teoricamente a não ser que seu produto sozinho estoure o valor da cota, agora se for uma compra normal de valor abaixo o cara que traz que assume o risco se estourar por conta.

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.815
Pontos
984
usei varias vezes

mas coisa pequena. filmes, cds e no maximo um controle (da 8bitdo)

por hora nao vejo mais motivo pra usar. nao sei se piorou ou melhorou! a ultima vez foi bem no começo do ano. la pra janeiro/fevereiro. Nao sei se ta bom hoje em dia

Cielo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.546
Pontos
589
fala gimbimba, eu ja usei o grabr, mas foram 2 perfumes que me trouxeram dos EUA e outra vez era um lego grande e o cara me trouxe, funcionou susse, acho que não terão problemas em te trazer, vc coloca la e ve se alguem aceita, deixe ciente das dimenssões.

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
5.898
Pontos
303
fala gimbimba, eu ja usei o grabr, mas foram 2 perfumes que me trouxeram dos EUA e outra vez era um lego grande e o cara me trouxe, funcionou susse, acho que não terão problemas em te trazer, vc coloca la e ve se alguem aceita, deixe ciente das dimenssões.
Legal! Nesse caso em especifico a caixa nem é tão gigante, é como se fosse de uma box maior de DVD de serie e tal e o peso é de uns 3 kg, mas bom sinal... já ouvi de gente trazendo legos grandes como foi seu caso, tipo o Millenium e tal.

Cielo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.546
Pontos
589
Legal! Nesse caso em especifico a caixa nem é tão gigante, é como se fosse de uma box maior de DVD de serie e tal e o peso é de uns 3 kg, mas bom sinal... já ouvi de gente trazendo legos grandes como foi seu caso, tipo o Millenium e tal.
sim, eu sei de gente que trouxe tenis tbm que tem um bom volume, acho que é tranquilo trazer essas edições ai

Megadeth__666

Supra-sumo
Reações
769
Pontos
199
E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
5.898
Pontos
303
E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ?

Até onde eu entendi vc combina com a pessoa a entrega (acho que no caso o ideal é combinar em metros ou lugares desse tipo que são seguros para os dois lados), o cara que vai te trazer que paga com o dinheiro dela o produto que vc pediu e vc só libera o dinheiro para quem ta te trazendo quando vc recebe, pelo app mesmo na hora, de quem ta trazendo acredito que a Grabr de alguma segurança financeira mas não parei para ler como funciona.

Cielo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.546
Pontos
589

Até onde eu entendi vc combina com a pessoa a entrega (acho que no caso o ideal é combinar em metros ou lugares desse tipo que são seguros para os dois lados), o cara que vai te trazer que paga com o dinheiro dela o produto que vc pediu e vc só libera o dinheiro para quem ta te trazendo quando vc recebe, pelo app mesmo na hora, de quem ta trazendo acredito que a Grabr de alguma segurança financeira mas não parei para ler como funciona.
é isso ai bicho, vc combina um lugar pra receber, pega o produto, verifica se está certo, e ja libera a grana pelo teu celular, é bem susse.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
12.615
Pontos
349
Upando o tópico.

Comecei a usar o Grabr por indicação de um amigo.

As propostas são meio... hmm... estranhas.. A mina queria me encontrar no aeroporto ou na rodoviária, pois ia viajar pra outra cidade logo em seguida. Aeroporto longe pra c***lho daqui, e rodoviária também é um pouco distante, não aceitei.

Depois recebi outra proposta de um cara, que queria que eu comprasse o item na Amazon, enviasse pro locker dele, pra só depois ele me entregar pessoalmente. Achei meio esquisito, entendi nada, e recusei.

Por fim, acabei fechando a compra com um cara, acho que é Paraguaio. Disse que vai chegar de viagem mês que vem, mas ainda não combinamos a retirada. Esse tem uma porrada de qualificações positivas, então acho que vai dar tudo certo.

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
5.898
Pontos
303
Upando o tópico.

Comecei a usar o Grabr por indicação de um amigo.

As propostas são meio... hmm... estranhas.. A mina queria me encontrar no aeroporto ou na rodoviária, pois ia viajar pra outra cidade logo em seguida. Aeroporto longe pra c***lho daqui, e rodoviária também é um pouco distante, não aceitei.

Depois recebi outra proposta de um cara, que queria que eu comprasse o item na Amazon, enviasse pro locker dele, pra só depois ele me entregar pessoalmente. Achei meio esquisito, entendi nada, e recusei.

Por fim, acabei fechando a compra com um cara, acho que é Paraguaio. Disse que vai chegar de viagem mês que vem, mas ainda não combinamos a retirada. Esse tem uma porrada de qualificações positivas, então acho que vai dar tudo certo.
Isso do aeroporto ou rodoviária ainda é comum, o do locker acho que nem tanto já que meio que vai contra a proposta do cara pagar e vc repassar o valor full só no recebimento, não sei como ficaria no app isso.

E só atualizando no meu caso não teve jeito mesmo, a prevenda já fechou ai tive que garantir o meu pagando o frete ferrado mesmo. O teste vai ficar para uma próxima.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
12.615
Pontos
349
Isso do aeroporto ou rodoviária ainda é comum, o do locker acho que nem tanto já que meio que vai contra a proposta do cara pagar e vc repassar o valor full só no recebimento, não sei como ficaria no app isso.

E só atualizando no meu caso não teve jeito mesmo, a prevenda já fechou ai tive que garantir o meu pagando o frete ferrado mesmo. O teste vai ficar para uma próxima.
O que achei foda é que o viajante chega aqui na minha cidade dia 4, e no mesmo dia segue para São Paulo. A janela de tempo que terei para encontrá-lo parece ser bem curta.

O cara também não responde mais as mensagens, mas de acordo com o site isso é normal, pois eles negociam com várias pessoas e tem pouco tempo...

:kpensa

Topo Fundo