O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edições Especiais e Grabr

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Então alguém já usou o serviço para tentar pegar edições limitadas dessas com a box maiores, e por tabela com frete absurdo e certeza de serem taxadas e pode compartilhar a exp?

Na real não conheço ninguém que já usou o serviço (apesar de teoricamente ser seguro), pq teoricamente deveria aliviar o problema e estou tentado em pegar uma edição de 99 doletas de um jogo, aqui com certeza não vai sair, e pegando de fora da quase +70 de frete, ou seja o preço quase dobra e como isso entra na facada das taxas fica muito abusivo...

No meu caso ainda esta na prevenda, então teria que esperar mais perto o fim do ano para poder seguir com ideia de qualquer jeito.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Nunca usei, mas acho que dependendo do tamanho do pacote deve ser mais difícil o cara que vai trazer passar no aeroporto despercebido.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Nunca usei, mas acho que dependendo do tamanho do pacote deve ser mais difícil o cara que vai trazer passar no aeroporto despercebido.

Ele não tem que passar desapercebido, tem que passar dentro da cota, isso teoricamente a não ser que seu produto sozinho estoure o valor da cota, agora se for uma compra normal de valor abaixo o cara que traz que assume o risco se estourar por conta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
usei varias vezes

mas coisa pequena. filmes, cds e no maximo um controle (da 8bitdo)

por hora nao vejo mais motivo pra usar. nao sei se piorou ou melhorou! a ultima vez foi bem no começo do ano. la pra janeiro/fevereiro. Nao sei se ta bom hoje em dia
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
fala gimbimba, eu ja usei o grabr, mas foram 2 perfumes que me trouxeram dos EUA e outra vez era um lego grande e o cara me trouxe, funcionou susse, acho que não terão problemas em te trazer, vc coloca la e ve se alguem aceita, deixe ciente das dimenssões.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
fala gimbimba, eu ja usei o grabr, mas foram 2 perfumes que me trouxeram dos EUA e outra vez era um lego grande e o cara me trouxe, funcionou susse, acho que não terão problemas em te trazer, vc coloca la e ve se alguem aceita, deixe ciente das dimenssões.

Legal! Nesse caso em especifico a caixa nem é tão gigante, é como se fosse de uma box maior de DVD de serie e tal e o peso é de uns 3 kg, mas bom sinal... já ouvi de gente trazendo legos grandes como foi seu caso, tipo o Millenium e tal.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Legal! Nesse caso em especifico a caixa nem é tão gigante, é como se fosse de uma box maior de DVD de serie e tal e o peso é de uns 3 kg, mas bom sinal... já ouvi de gente trazendo legos grandes como foi seu caso, tipo o Millenium e tal.

sim, eu sei de gente que trouxe tenis tbm que tem um bom volume, acho que é tranquilo trazer essas edições ai
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Até onde eu entendi vc combina com a pessoa a entrega (acho que no caso o ideal é combinar em metros ou lugares desse tipo que são seguros para os dois lados), o cara que vai te trazer que paga com o dinheiro dela o produto que vc pediu e vc só libera o dinheiro para quem ta te trazendo quando vc recebe, pelo app mesmo na hora, de quem ta trazendo acredito que a Grabr de alguma segurança financeira mas não parei para ler como funciona.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Até onde eu entendi vc combina com a pessoa a entrega (acho que no caso o ideal é combinar em metros ou lugares desse tipo que são seguros para os dois lados), o cara que vai te trazer que paga com o dinheiro dela o produto que vc pediu e vc só libera o dinheiro para quem ta te trazendo quando vc recebe, pelo app mesmo na hora, de quem ta trazendo acredito que a Grabr de alguma segurança financeira mas não parei para ler como funciona.

é isso ai bicho, vc combina um lugar pra receber, pega o produto, verifica se está certo, e ja libera a grana pelo teu celular, é bem susse.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Upando o tópico.

Comecei a usar o Grabr por indicação de um amigo.

As propostas são meio... hmm... estranhas.. A mina queria me encontrar no aeroporto ou na rodoviária, pois ia viajar pra outra cidade logo em seguida. Aeroporto longe pra c***lho daqui, e rodoviária também é um pouco distante, não aceitei.

Depois recebi outra proposta de um cara, que queria que eu comprasse o item na Amazon, enviasse pro locker dele, pra só depois ele me entregar pessoalmente. Achei meio esquisito, entendi nada, e recusei.

Por fim, acabei fechando a compra com um cara, acho que é Paraguaio. Disse que vai chegar de viagem mês que vem, mas ainda não combinamos a retirada. Esse tem uma porrada de qualificações positivas, então acho que vai dar tudo certo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Upando o tópico.

Comecei a usar o Grabr por indicação de um amigo.

As propostas são meio... hmm... estranhas.. A mina queria me encontrar no aeroporto ou na rodoviária, pois ia viajar pra outra cidade logo em seguida. Aeroporto longe pra c***lho daqui, e rodoviária também é um pouco distante, não aceitei.

Depois recebi outra proposta de um cara, que queria que eu comprasse o item na Amazon, enviasse pro locker dele, pra só depois ele me entregar pessoalmente. Achei meio esquisito, entendi nada, e recusei.

Por fim, acabei fechando a compra com um cara, acho que é Paraguaio. Disse que vai chegar de viagem mês que vem, mas ainda não combinamos a retirada. Esse tem uma porrada de qualificações positivas, então acho que vai dar tudo certo.

Isso do aeroporto ou rodoviária ainda é comum, o do locker acho que nem tanto já que meio que vai contra a proposta do cara pagar e vc repassar o valor full só no recebimento, não sei como ficaria no app isso.

E só atualizando no meu caso não teve jeito mesmo, a prevenda já fechou ai tive que garantir o meu pagando o frete ferrado mesmo. O teste vai ficar para uma próxima.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Isso do aeroporto ou rodoviária ainda é comum, o do locker acho que nem tanto já que meio que vai contra a proposta do cara pagar e vc repassar o valor full só no recebimento, não sei como ficaria no app isso.

E só atualizando no meu caso não teve jeito mesmo, a prevenda já fechou ai tive que garantir o meu pagando o frete ferrado mesmo. O teste vai ficar para uma próxima.

O que achei foda é que o viajante chega aqui na minha cidade dia 4, e no mesmo dia segue para São Paulo. A janela de tempo que terei para encontrá-lo parece ser bem curta.

O cara também não responde mais as mensagens, mas de acordo com o site isso é normal, pois eles negociam com várias pessoas e tem pouco tempo...

:kpensa
 
Topo Fundo