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Nenhum desses números é real. Steamspy já chegou a "estimar" que Palworld vendeu mais de 80 milhões de copias. A Steam não divulga números, só as publishers sabem o quanto vendeu, esses sites de estimativa não servem pra nada.veja acima, nao foi um sucesso mas nao foi um fracasso tb
Engano seu , bateu com vazamento da Sony e teve developer de jogo confirmando que bateu simNenhum desses números é real. Steamspy já chegou a "estimar" que Palworld vendeu mais de 80 milhões de copias. A Steam não divulga números, só as publishers sabem o quanto vendeu, esses sites de estimativa não servem pra nada.
Playtracker, Gamalytic, Vginsights, Steamspy e etc. Todos esses sites chutam números baseados em número de reviews e achievements, não conseguem nem contar quem tem o perfil privado na steam. Os números não são reais, mas acredite no que quiser.Engano seu , bateu com vazamento da Sony e teve developer de jogo confirmando que bateu sim
Que mané steamspy
Esse vendeu mais na surfada de onda da galera de butthurt com Pokémon do que pela qualidade em sí desse amontoado de asset flip, a empresa tinha outros jogos inacabados e esse só deu sorte de angariar um público que engaja com ragebait, assim como qualquer coisa b*sta mas com gostosas que pega o engajamento desse mesmo público.enquanto isso palword na primeira semana vendeu 12 milhoes kkkkkkkkkkkkkk, franquia nova de empresa indie
a verdade é que jogo bom vende muito na maioria das vezes
Em tempo, melhor video de ffxv - com Spoilers do jogo!
Eu terminei 2x o ffxvi. Uma no lançamento, pegando a platina e outra um bom tempo depois na Royal edition pra conhecer o conteúdo extra e tal.Esse é um put* jogo.
A temática deste Final Fantasy era, em suma, "a amizade". Mesmo com exageros ou galhofas orientais, eles conseguiram criar essa sensação de se estar numa "jornada com amigos". Embora, em alguns momentos, estes amigos tinham suas personalidades estereotipadas demais, no geral, a construção e desenvolvimento deles foi muito boa, e funcionou muito bem pro jogo.
O ciclo de desenvolvimento desse jogo foi um caos. E vendo o produto final fica bem nítido isso.Esse é um put* jogo.
A temática deste Final Fantasy era, em suma, "a amizade". Mesmo com exageros ou galhofas orientais, eles conseguiram criar essa sensação de se estar numa "jornada com amigos". Embora, em alguns momentos, estes amigos tinham suas personalidades estereotipadas demais, no geral, a construção e desenvolvimento deles foi muito boa, e funcionou muito bem pro jogo.
O ciclo de desenvolvimento desse jogo foi um caos. E vendo o produto final fica bem nítido isso.
O fato de quererem tornar uma experiência multimidia tornou tudo uma colcha de retalhos.
Gosto dos FF quando acontece uma construção de mundo e de personagens a medida que o jogo vai se desenvolvendo. Sempre apresentando um personagem novo, sua personalidade, seu cultura, sua cidade... ajuda a mostrar o mundo de forma individualizada e que constitui no final um todo coerente e coeso.
Nesse, o jogador já inicia a jornada com o time formado, com elos já estabelecidos previamente. Acabamos vendo a dinâmica entre eles e seus traços de personalidades - o que acho até bem feito, mas um desenvolvimento mais profundo fica através de DLCs separados por personagens, como forma de remendar essa falta de construção (até de forma decente em certo nível).
Como o jogo não teve sucesso, ainda cancelaram outros dlcs que seriam para outros personagens que são simplesmente jogados na trama..... No final das contas, para mim, se após um jogo ser lançado, o jogador ainda precisa comprar vários conteúdos adicionais, com a função de melhorar algo tão fundamental, existe algo errado na concepção inicial.
Igual o caso da Luna, como o vídeo mesmo brinca - a "relação" amorosa deles é citada, mas nada desenvolvida, nem dão tempo hábil de se interessar e muito menos se importar com tudo que acontece ali.
Também acho o sistema de combate fraco em diversos pontos - magia, invocações, tem alguns combates, como do leviathan, que são quase um cg levemente interativo, onde o maior trabalho é ficar só apertando o mesmo botão. Isso sem contar as side quests genéricas e cansativas.
No final, a impressão que tenho é que queriam algo extremamente audacioso e gigantesco com esse universo (multiplos jogos, anime, filme e etc), mas com o desenvolvimento tumultuado (troca de equipes, troca de plataformas, mudanças constantes da trama), a ideia foi se perdendo ao longo do tempo e sendo constantemente remendada. Por isso tivemos o jogo nesse estado. Até acredito que a ideia base fosse boa, mas acabou não sobrevivendo ao processo.
Fora que o filme tem outro protagonista que mal é citado no jogo.A lembrança mais marcante de FF15 foi um update que soltaram logo após o lançamento pra tentar remediar a falta de contexto no início do jogo...
Simplesmente fizeram uma "colagem" curta, uma sucessão de flashes do filme (acho que nem diálogo tinha) e que pra piorar tudo é consideravelmente diferente do jogo em termos de visuais e de design de personagens.
Aquilo foi simplesmente o cúmulo, foi o momento em que parei e pensei: é isso, FF definitivamente chegou ao fundo do poço.
eu joguei anos após o lançamento, com as DLC, achei espetacular, trilha sonora, visuais, os protagonistas, os cenários, a DLC do ignis me chamou atenção, mto boa e deveria ter feito parte do jogo principal desde o início.Fora que o filme tem outro protagonista que mal é citado no jogo.
Todo o projeto do ffxv foi muito mal dirigido. Essa que é a verdade. Pensaram primeiro em fazer miltimidia e depois em fazer o jogo.
Depois de um milhão de DLCS e ajustes talvez hoje seja jogável, comprei no dia 1 e foi uma decepção completa. Colocaram a cutscene da morte de um certo personagem 5 meses depois do lançamento.... desastre completo.Ff parece que tem dessas. Quando sai ninguém gosta, depois de um tempo o pessoal passa a gostar.
Palworld é um lixo.
Maior surto coletivo da história
Esse vendeu mais na surfada de onda da galera de butthurt com Pokémon do que pela qualidade em sí desse amontoado de asset flip, a empresa tinha outros jogos inacabados e esse só deu sorte de angariar um público que engaja com ragebait, assim como qualquer coisa b*sta mas com gostosas que pega o engajamento desse mesmo público.
A galera realmente não entendeu que se sai de turn based porque a probabilidade é sempre de vendas pra baixo, vocês vivem em outro mundo, só pode.FFXVII deveria ser bem tradicional.
Turnos e tudo.
Para a Square resgatar os fãs que se perdeu.
Nisso dragon quest é anos Luz melhor.
Os fãs dariam pelo menos uns 5 ou 6 milhões de vendas podendo chegar a 10
Uma franquia desse tamanho, nem devia existir esse tipo de discussão, isso só mostra o quanto a relação com a sony foi terrível para franquia nos últimos anos!
Exclusividade é o maior câncer das franquias thirdparty, e a square finalmente percebeu isso, mas teve que tomar esse preju feio com o FFXVIVerdade, o jeito é deixar exclusivo de Xbox, aí salva
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Exclusividade é o maior câncer das franquias thirdparty, e a square finalmente percebeu isso, mas teve que tomar esse preju feio com o FFXVI
Pelo que anda acontecendo atualmente, o câncer de exclusividade não tava se restringindo a games thirdparty somente…Exclusividade é o maior câncer das franquias thirdparty, e a square finalmente percebeu isso, mas teve que tomar esse preju feio com o FFXVI