O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDIT COMPREI! :D [Vou entrar pra geração] E vou de Play 4. Mas qual? [Tópico de duvidas]

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Pessoalmente, eu acho que tem sempre que levar em consideração que o modo como as gens eram vistas não existe mais, então o PS4 slim já está "1/2" gen atrás do Pro. Estamos falando de um console de 4.2 TF contra um de 1.8, é mais do dobro de poder gráfico, e mesmo que ainda não tenha muita diferença, acho bem difícil que não comece a aparecer uma diferença cada vez maior nos próximos lançamentos, e não acho que vai ser só para quem tem TV 4k. O supersampling pra 1080p do Horizon já mostrou isso e eu levaria isso tudo em consideração antes de decidir.

Portanto, concordo com o que disseram antes, o Pro está hoje com um preço próximo ao que custava o PS4 normal antes do lançamento do slim, infelizmente é caro aqui por causa do fraco suporte da Sony no Brasil. Mas foi o slim que baixou de preço, não o Pro que subiu. E a geração atual da Sony é o Pro, pelo menos por enquanto...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Depende de quanto quer gastar.

Eu tô de olho no slim mesmo, custa metade do preço e posso usar na minha TV atual, que não é 4k.

Pro + tv 4k vc vai gastar uns 5 ou 6 mil, prefiro investir na nova geração que não deve demorar muito pra chegar.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Deixa cair, o cara já se decidiu, pronto...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Compreeeeei! Estou no lado azul da geração! Na verdade não estou em lado nenhum pq to cagando pra isso.
Peguei um slim com uncharted 4 por 1.400 em um lugar confiável. Foi o que deu pra achar por aqui.
Assinei a PSPlus nacional...fiz m****? Nao tem desconto nenhum lá!
Aproveitando pra dizer....pq diabos os jogos digitais estão tão caros? O.O


Tô jogando TEARAWAY pq vem de gratis na Plus, embora não tenha do que reclamar pq o jogo é lindo em
todos os aspectos.


PS: Fui comprar e o cara tinha um Switch a venda lá. Aproveitei pra dar uma olhada nele e no zelda.
 


billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
adiciona eu: billrivas

Parabens pela compra. Iria de uncharted, Last of Us, Infamous, Heavy Rain e Drive Club para ir aquecendo os dedos. :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
put* m****... era tópico do @Ironik, postei e esqueci de flamear.

Enfim... entrei na nova geração em 2007 com o Crysão do povão ricãum... chupa haters!

Choro abaixo:
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Compreeeeei! Estou no lado azul da geração! Na verdade não estou em lado nenhum pq to cagando pra isso.
Peguei um slim com uncharted 4 por 1.400 em um lugar confiável. Foi o que deu pra achar por aqui.
Assinei a PSPlus nacional...fiz m****? Nao tem desconto nenhum lá!
Aproveitando pra dizer....pq diabos os jogos digitais estão tão caros? O.O


Tô jogando TEARAWAY pq vem de gratis na Plus, embora não tenha do que reclamar pq o jogo é lindo em
todos os aspectos.


PS: Fui comprar e o cara tinha um Switch a venda lá. Aproveitei pra dar uma olhada nele e no zelda.

Vc é de Ipa certo? Até que o preço não foi ruim, pegou a onde? Quanto tavam pedindo no switch?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Você pegou o Slim porque pretende pegar o Scorpio, ele perguntou entre PS4 Slim e Pro. Não faz sentido ele pegar o Slim porque os jogos já estão rodando melhor no Pro e a tendência é só aumentar. Jogos como The Last of Us II, God of War 4 e outros com certeza terão um desempenho melhor no PRO, assim como já acontece no Horizon. Ele tá pegando o console agora e tem que pensar a longo prazo.

Esse negócio de jogo rodando pior no Pro na maioria dos casos foi tretinha aqui do fórum ou foi algum problema que já foi resolvido por patch. Além disso atualmente tem o Boost Mode e outras coisas que não justificam ele pegar o Slim se está com grana para o Pro.

Vi gente aí falando que o PRO custa o do Slim que é uma grande mentira, o que eu vi foi uma diferença de 400 reais apenas.

Então aonde vc mora o Slim é caro pra c***lho....

Mercado cinza o Slim tá 1100 (já chegou a 1020) e o PRO tá 1800 reais

Isso pq EU tô falando os preços praticados no edifício central aqui no RJ (os melhores preços de mercado cinza do Brasil junto com a galeria pagé/Santa Efigênia em SP)

No mercado livre o PRO mais barato é 2 mil reais isso de um vendedor sem muita qualificação... Os vendedores premium estão vendendo por 2,300 reais

Pra mim, todos sabem, playstation é o melhor console, mas tu tá tentando vender uma ideia de que existe diferença irrisória (400 merreis) entre o PRO e o slim... Isso não existe, vamos ser honestos... Uma simples busca no mercado livre já mostra isso

Se vc for em locais que vende o slim/pro mais barato que o ML fica tudo mais gritante
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Então aonde vc mora o Slim é caro pra c***lho....

Mercado cinza o Slim tá 1100 (já chegou a 1020) e o PRO tá 1800 reais

Isso pq EU tô falando os preços praticados no edifício central aqui no RJ (os melhores preços de mercado cinza do Brasil junto com a galeria pagé/Santa Efigênia em SP)

No mercado livre o PRO mais barato é 2 mil reais isso de um vendedor sem muita qualificação... Os vendedores premium estão vendendo por 2,300 reais

Pra mim, todos sabem, playstation é o melhor console, mas tu tá tentando vender uma ideia de que existe diferença irrisória (400 merreis) entre o PRO e o slim... Isso não existe, vamos ser honestos... Uma simples busca no mercado livre já mostra isso

Se vc for em locais que vende o slim/pro mais barato que o ML fica tudo mais gritante
O que eu falei foi baseado nos preços que eu tinha visto no Edifício Central mesmo, o PS4 Slim estava 1400 e o Pro 1800.
Se o Slim baixou ainda mais eu não estou sabendo, estava esses preços no começo do ano.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O que eu falei foi baseado nos preços que eu tinha visto no Edifício Central mesmo, o PS4 Slim estava 1400 e o Pro 1800.
Se o Slim baixou ainda mais eu não estou sabendo, estava esses preços no começo do ano.
Começo do ano faz tempo, estamos aí nos mês 4 já

Vai lá no boa dica ver o slim sem jogo sem nada
1150 reais e juro pra vc que tava 1020 semana passada (vai cair de novo, 999 REAIS é questão de tempo)
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
pra isso vc tem tempo né?
:klol Porra, ta me vigiando? Que susto!
Simulador não da mais cara. Precisaria de mais tempo ainda rs


Vc é de Ipa certo? Até que o preço não foi ruim, pegou a onde? Quanto tavam pedindo no switch?

Sou sim. Vc eh de onde????
Cara, eu peguei com um cara lá no bom retiro. Achei ele no facebook do vale do aço, sobre games.
No switch acho que era 2.350 com zelda.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Também só vi pelo dobro do preço

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Sou sim. Vc eh de onde????
Cara, eu peguei com um cara lá no bom retiro. Achei ele no facebook do vale do aço, sobre games.
No switch acho que era 2.350 com zelda.

Sou de ipa também, acho que sei de quem ta falando. Pelo ML o ps4 não ficava mais em conta?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Sou de ipa também, acho que sei de quem ta falando. Pelo ML o ps4 não ficava mais em conta?
Credo! ML? Quanta coragem. Tem de ser um vendedor muito, muito, muitíssimo confiável mesmo. Peguei 3 calotes alí pra nunca mais.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
COMPREEEEI! Post #73 :D

Moço, segundo o meu TapaTalk, seu post foi o número 74 e não o 73.

Mas enfim, parabéns e boa escolha!
Acho que fez o correto em pegar o slim.
Aproveite bastante

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
PS4 SLIM R$1025 aqui no Centro do RJ, fui na Segunda.
O camarada não tem tv 4K e não quer gastar muito já era para ter deixado claro no tópico.
 
Ultima Edição:

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
deus me livre virar microsofista.
Sofista = pode-se tomar a definição de sofista como aquele que, usando sofismas e falácias, engana as pessoas e até obtém um rédito da sua capacidade para confundir o outro através dos seus argumentos.

Logo, um microsofista de ser um pequeno enganador. :kpensa
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Parabens!..importante que jogara os principais games dessa geracao no Ps4!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Sofista = pode-se tomar a definição de sofista como aquele que, usando sofismas e falácias, engana as pessoas e até obtém um rédito da sua capacidade para confundir o outro através dos seus argumentos.

Logo, um microsofista de ser um pequeno enganador. :kpensa
Faltou um "t" antes do "ista"... ou não:kdiabo:kflame
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
RApaz....to jogando Uncharted 4....e apesar de, até agora, só apertar uns botoes, escapar de uma prisão e ver cut cenes....que jogo foda!!!!!!Além de graficoso, ele te envolve facinho O.o

ME adicionem lá seus putos: "Elefante-ok"
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Opa, parabéns pela aquisição! Só vi agora kkkkkkkkk

[Editado]


--------------------------------------------------------------
Eu tentaria o Pro e lá vai os meus motivos:

se algumas third costumavam "cagar" em alguns ports com apenas 1 hardware de cada empresa, imagina agora com 2? Sempre é melhor optar pelo mais novo e mais forte, ainda mais que o Pro deve ser o foco agora...

Até por isso acho que o Pro ter uma longevidade maior... foda é pagar 1000 reais a mais como alguns estão falando... fica complicado se a diferença for 1000 ou mais...
 
Ultima Edição:

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Opa, parabéns pela aquisição! Só vi agora kkkkkkkkk

Eu tentaria o Pro e lá vai os meus motivos:

se algumas third costumavam "cagar" em alguns ports com apenas 1 hardware de cada empresa, imagina agora com 2? Sempre é melhor optar pelo mais novo e mais forte, ainda mais que o Pro deve ser o foco agora...

Até por isso acho que o Pro ter uma longevidade maior... foda é pagar 1000 reais a mais como alguns estão falando... fica complicado se a diferença for 1000 ou mais...

A diferença de 1000 que achei é que foi decisiva. Embora jurem que em sao paulo tem por 1700/1800, na net, + frete pra minas....esquece. Ta bom demais, to feliz com o console. Impressionado com o Uncharted 4 (de verdade) e o Tearaway ("Hoje é dia de Maria"). E dizem que é só o começo neh? Ainda tem horizon, final fantasyXV e VII, shenmue 3, last guardian, last of us 2, Prey, Destiny 2, Limbo, fullthrotle, For Honor, Until Dawn (esses me interessaram numa breve olhada) e etc.

Killzone eu passo....jogo chato da porra. :kzangadoNão é pq comprei o PS4 que vou fazer passeata dizendo que é bom.

O que tá f**end0 é o preço dos jogos na psn brazuca....sério... eu que tava acostumado com o steam (que tb ta caro)....put* m****!


Não deixa o tortinhas ver esse post

Oxi, pq?
Manda o tortinhas cagar. :P
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
A diferença de 1000 que achei é que foi decisiva. Embora jurem que em sao paulo tem por 1700/1800, na net, + frete pra minas....esquece. Ta bom demais, to feliz com o console. Impressionado com o Uncharted 4 (de verdade) e o Tearaway ("Hoje é dia de Maria"). E dizem que é só o começo neh? Ainda tem horizon, final fantasyXV e VII, shenmue 3, last guardian, last of us 2, Prey, Destiny 2, Limbo, fullthrotle, For Honor, Until Dawn (esses me interessaram numa breve olhada) e etc.

Killzone eu passo....jogo chato da porra. :kzangadoNão é pq comprei o PS4 que vou fazer passeata dizendo que é bom.

O que tá f**end0 é o preço dos jogos na psn brazuca....sério... eu que tava acostumado com o steam (que tb ta caro)....put* m****!




Oxi, pq?
Manda o tortinhas cagar. :P

Direito tem promoções na PSN BR.
Acompanhe o tópico abaixo, a galera sempre avisa quando aparece coisa boa.
http://forum.outerspace.com.br/inde...us-jogos-de-abril-2017-pg-531.308774/page-532
 
Topo Fundo