arqueiro182
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 59.188
- Pontos
- 553
O que me espanta é o Ismo Ultra-Sonysta do OP, achei que fosse bem mais novo.
Mano, em um post que absolutamente não tem nada a ver com política e nada parecido, o cara me chama de esquerdista.Não é essa questão.
Mas ele especificou, que o filho nem usa o switch que foi dado.
E o padrasto é viciado nele.
Bancar marmanjo de tabela, ou vc não tem orgulho masculino ou não tem bolas.
Essa papo esquerdista de paz e amor, a vida que segue, tem um limite, por mais que ele deu o f**a-se pra ex mulher, todo mundo é humano, e não precisa ser feito de idiota, pois ta bem claro, que provavelmente o padrasto fez a cabeça do moleque pra ter um ps5 free em casa.
Sustentar a jogatina sonysta do ricardão ajuda a manter a boa convivência com o filhote.concertado
É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro padastro do meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?
ta sustentando o vício do padastro pqp cara![]()
Já passou da hora do seu filho focar na p*nh*ta e largar o video game.eu tenho 40
minha ex 35
o padrasto do meu filho 21
meu filho 11
mas ele o filh...padastro já pediu um xbox oneSustentar a jogatina sonysta do ricardão ajuda a manter a boa convivência com o filhote.
Pior se o garoto tivesse pedido um X-Box, ai tinha que entrar com pedido na justiça para ficar com a guarda do filho.![]()
Mano, em um post que absolutamente não tem nada a ver com política e nada parecido, o cara me chama de esquerdista.
Você tá com algum problema na vida cara?
E eu mesmo disse que se o filho dele não quer um PS5, é pra ele não comprar.
Sério, vai se tratar cara.
Peraí... O QUÊ??? Você deu duas vezes o mesmo video game???Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.
Não teve nada de no balls no meu comentário, você que viu coisa onde não existe. Nem sobre comprar o PS5 eu recomendei.E modo de falar, nem ligo pra politica, seu comentário foi totalmente NO BALLS. Só isso, chega da vergonha alheia de ser homem com seu pensamento, ''f**a-se tudo'' sou trouxa mesmo, vou bancar um ps5zinho de 5k pro padrasto se divertir'' já que está claro que não é pro filho.
Boa.Fala pra ele vender os que ele não ta usando e usar o dinheiro pra comprar o PS5.
Se precisar de grana pra inteirar, pede pra mãe dele.
Também pensei seriamente em pedirÉ antiético da minha parte pedir o contato da sua ex?![]()
kkkkkkk a merd4 já foi feita na geração 2000, meu caro. Se nao educar bem, a situação complica.Nossa... olha esses pais de hoje em dia
O cara acha que TEM que dar o PS5 só pq o filho pediu, ainda sabendo o histórico do guri de largar os vg com pouco uso.
Medo da geração que ta vindo por ai