O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fVilaça

Supra-sumo
Reações
1.487
Pontos
194
Me deu uma boa ideia, vou convencer meu enteado a pedir o pai dele um Xbox séries X , Ps5 já tenho.

Assim ficamos os três felizes, eu, meu enteado e o pai dele acha que deu um bom presente pro filho e eu uso.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.982
Pontos
553

D_de_vingança

Bam-bam-bam
Reações
1.516
Pontos
379
Fala pro seu filho pedir o PS5 pro padrasto.
Que você já tem um na sua casa e quando ele for te visitar, pode jogar sempre.

Vissabr

Bam-bam-bam
Reações
1.600
Pontos
203
Sou divorciado e meu filho mora com minha ex mulher junto com o namorado dela, padrasto dele.
Meu filho fica somente nos joguinhos de celular e nem liga pra video game. Pediu um switch e quando eu dei, ele liga o aparelho uma vez por mês e nem joga e adivinha quem fica jogando diariamente e viciado? O padrasto do meu filho, joga direto. Ele é da area de T.I. e sempre foi viciado em games.
Dei um xone pro meu filho e ele ligou uma vez e nunca mais ligou e eu vejo na gamertag do padrasto dele que ele joga freneticamente gamepass diariamente.
Pediu um switch eu dei e novamente meu filho abandonou o console fica so no celular e o padrasto dele animadão jogando se deliciando com os jogos.

Agora meu filho quer um PS5 de aniversario, ele sabe que o meu PS5 ja chegou comprei na pré venda.
É justo eu dar um PS5 pro meu filho e ficar sem o console, sabendo que quem vai jogar é o padrasto dele que ainda come minha ex mulher?
Vai ficar feio pra familia toda eu ter o PS5, meu filho pedir e eu não dar, pois pros adultos video game é coisa de criança.

Opinem.
na boa, não comprava, ficar sustentando marmanjo que mora com a ex é zuado, pergunta para esse marmanjo se ele quer tomar leitinho na sua mamadeira, o brinquedo é para o seu filho, que se exploda a família, pessa em você, quem é o dono da grana? alguns desses parentes pagam suas contas? creio que não por você poder pagar outro ps5 para o seu filho, qual a idade do seu garoto? não li o tópico inteiro, então se ele já tiver uma certa idade, senta com o garoto, expõe a situação e fala que é uma conversa de homem para homem, que é coisa sua com ele, acabou o assunto, seu filho (dependendo da idade), precisa ter ciência que tem coisas que ele não terá acesso estando longe de você, pode parecer meio grosseiro da minha parte o que falei acima, mas na boa, pensa primeiro em vocês dois(você e seu filho).

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
3.900
Pontos
414
kkkkkkkkkkk

NUNCA que um ps5 é coisa de criança, o cara que fala isso tem que tomar um tapa na orelha.

videogames assim já deixaram de ser coisa de criança faz é tempo. Coisa de criança é joguinho no celular e etc.

Criança lá tem 5k pro console + 150 pros jogos + 150 pra anuidade?

enfim, eu jamais daria um ps5 para o meu filho enquanto muito criança/jovem.

IVRafael

Bam-bam-bam
Reações
2.523
Pontos
283
Já responderam o suficiente, mas só para reforçar:
Caso vc resolva dar um ps5 pro "seu filho" aproveita pra pegar seu certificado de otário e pendurar na parede.
E outra...mesmo se ele quisesse muito e não tivesse o lance do padrasto, vc nao deveria sentir e nem deixar ninguém dizer que você tem algum tipo de obrigação moral de dar pro seu filho um console de 5000 reais.
Meu filho é muito novo ainda. Mas na minha casa, quando começar surgir o assunto e a pressão do muleque/mãe/família, eu vou deixar sempre claro que o videogame é meu.
Só depois dele ter uns 16 ou 17, se ele for uma pessoa exemplar, eu penso no assunto.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
6.462
Pontos
303
Já ti o título várias vezes enquanto arrasto vendo os tópicos no VT. Mas dessa vez eu li diferente o que estava escrito: É aidético da minha parte...

E a resposta é sim.

Lennox HK

Bam-bam-bam
Reações
2.629
Pontos
303
Já responderam o suficiente, mas só para reforçar:
Caso vc resolva dar um ps5 pro "seu filho" aproveita pra pegar seu certificado de otário e pendurar na parede.
E outra...mesmo se ele quisesse muito e não tivesse o lance do padrasto, vc nao deveria sentir e nem deixar ninguém dizer que você tem algum tipo de obrigação moral de dar pro seu filho um console de 5000 reais.
Meu filho é muito novo ainda. Mas na minha casa, quando começar surgir o assunto e a pressão do muleque/mãe/família, eu vou deixar sempre claro que o videogame é meu.
Só depois dele ter uns 16 ou 17, se ele for uma pessoa exemplar, eu penso no assunto.
Deixar bem claro que o vídeo game é seu...
Cara, é seu filho, não um estranho, isso é só um objeto, algo usado para lazer, não é maior que nossa família. Ainda mais de um filho.
Que se foda vídeo game.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

IVRafael

Bam-bam-bam
Reações
2.523
Pontos
283
Deixar bem claro que o vídeo game é seu...
Cara, é seu filho, não um estranho, isso é só um objeto, algo usado para lazer, não é maior que nossa família. Ainda mais de um filho.
Que se foda vídeo game.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Não é só um objeto. É um objeto extremamente caro, que 99% das crianças não vao ter a chance nem de ver. Objeto que tem o único proposito de entreter.
Limitar o acesso a esse tipo de objeto a uma criança é o mínimo que um pai responsável deve fazer.

pwnds

Supra-sumo
Reações
1.529
Pontos
174
Isso aí, fica dando pro filho tudo que ele quer. Quando chegar aos 18 vai se revoltar e virar drogado, ou pior esquerdista.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Não ficando igual o pai ta valendo :klol

40 anos nas costas brigando por causa de video-game é fim de carreira slk

-Saint-

Bam-bam-bam
Reações
2.257
Pontos
288
Você deu dois vídeo games e ele não usa, está claro que ele vai usar uma ou duas vezes o ps5 e vai largar de lado, ou... você já pensou na possibilidade de o padrasto dele estar fazendo a cabeça do garoto pra te pedir as coisas e ele usar?
E tem outra, você dar tudo de mão beijada quando o muleque pede vai mau acostumar ele.
Pensei a mesma coisa!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.