O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


edit: desvirtuaram o tópico, deixem cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Achei o OP no face:

"O namorado da minha esposa me presentou com dois presentes"

facebook-1606416090247-6737797432991800023.jpg
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Cara ele tá comendo sua ex mulher e usando os videogames do seu filho, desculpa mas não tem que dar porra nenhuma não, se ele quiser que se arrombe pra comprar.

E pra seu filho dê o essencial e só deixe pra dar o melhor quando ele estiver com você, ou só passe a dar algo quando ele tiver o discernimento pra usar sem dividir com o padrasto.

Então é isso aí, o Ps5 é seu e curta como o padrasto do seu filho, já que seu filho em si não gosta.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Dá pra ele o dinheiro equivalente ao PS5, e fala que ele pode gastar com o que ele quiser
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fala que tá sem grana mas pede para ele perguntar se o padrasto topa rachar. Fala que tem a grana pra metade. Então se o cara não rachar a culpa vai pro lado dele.

O teu é teu, se seu filho quiser pode ir em sua casa jogar.

Em teoria quem tem que dar conta dessas coisas é a mãe e o macho lá né?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Além do fato ligeiramente humilhante pra um homem de estar presenteando o atual da sua ex, tem o fator principal ai que aparentemente o moleque NÃO GOSTA de videogames. Vai ficar dando presente que a criança nem gosta ou usa só pq ela pediu?

Eu sou filho de pais divorciados e sei como é complicado essa competição por atenção. Minha mãe sempre foi de me dar presentes mais caros, mesmo eu já morando com ela e meu pai acabava por me dar bons presentes em algumas datas especiais, mas podava esses "exageros". A uns anos atrás ele me contou que sofria com isso, pois achava que não podia competir. Acredito parcialmente, apesar de achar que o mais provável é que minha madrasta podava ele me dar qualquer presente mais caro que o usual. ahuahuahahauhaaha

De qualquer forma, essa disputa existe e deve ser estressante, mas concordo com as sugestões de tentar fazer SUA companhia ser mais interessante do que apenas ser lembrado como o que da presentes caros.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom já falaram tudo aí. Se o moleque ainda valorizasse a parada. Podia dar daqui a uns anos. Moleque novo não precisa tá com console lançamento q custa quase 5k.

Minha filhinha tem 10 meses só. E eu já me recuso a ficar comprando brinquedo pra ela pq sei que ela não valoriza. As vezes a m**** de uma garrafa de água vazia diverte ela a tarde toda e aquele brinquedo que a avó deu que custou uns 300 reais fica jogado lá no canto.

Acredito que isso vá se manter pra vida. Se não valoriza não tem porque ter.

Da um ps4 usado e diz que ele só ganha depois que tiver zerado pelo menos todos os exclusivos hahhahahaha(mas porra. Já tem um one com GamePass na moral. Precisa de mais nada não.)

Podis crer! Imagina quando criança se eu tivesse um console com o gamepass.... eu seria a criança mais feliz do mundo!

Lembro que juntava moedinhas de 25 centavos por semanas para poder alugar uma fita (por um fds) pro meu Super Nintendo....

Olha a galera hoje em dilema se dá Pray5 pro filho.... :klolwtf
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu conversaria com ele e falaria que não poderia dar um PS5 pra ele, mas se ele quiser pode vir a sua casa jogar quando quiser!

É uma situação foda pra carai - mas eu já teria parado no primeiro presente percebendo o que você falou - MUITO melhor que ele venha a sua casa jogar se esta com vontade, ele é SEU filho e nada melhor do que passar um tempo adicional com ele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Tô precisando de um notebook novo. Se algum usuário tiver aí um usado para me dar. Vocês que são nerds e jogam muito. Sempre tem uma coisa aí guardada. Doem para mim.

Eu compro, mas vai ter que fazer neném comigo :coolface:

Foda que já me shipam com outra user
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Ahhhh problemas de primeiro mundo, como eu queria tê-los.

Enquanto você fica na dúvida se continua mimando seu filho, eu encaro problemas da vida real, como um pai com uma doença terrível.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.830
Reações
7.556
Pontos
453
Presenteie o padrasto do seu filho com este maravilhoso videogame (ele vai adorar):

polystation3.jpg
PS5 100% Original

ps5-fake-2-e75d.jpg" data-src="https://img.mobygeek.com/resize/730x-/2020/07/09/ps5-fake-2-e75d.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fake-2-e75d.jpg


ps-5-0f02.jpg


ps5-fake-3-5347.jpg" data-src="https://img.mobygeek.com/resize/730x-/2020/07/09/ps5-fake-3-5347.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fake-3-5347.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo